Novelas da Globo de maior audiência nos últimos tempos

links patrocinados

Novelas da Globo de maior audiência nos últimos tempos

Depois do sucesso de Avenida Brasil e o fiasco completo de Em Família, confira quais foram as novelas da Globo de maior audiência nos últimos tempos, a partir dos anos 2000.

O Clone

A quarta colocação desse top 4 novelas da Globo de maior audiência nos últimos tempos fica com O Clone, que ficou no horário das 19 horas da emissora entre os anos de 2001 e 2002. Com 47 pontos no IBOPE em sua média geral de pública, que trazia um mundo cultura totalmente novo, dessa vez em Marrocos. A dona da história foi Glória Perez e os protagonistas foram interpretados por Giovanna Antonelli e Maurício Benício.

Novelas da Globo de maior audiência nos últimos tempos Conheça as Novelas da Globo de maior audiência nos últimos tempos

Como uma das novelas da Globo de maior audiência nos últimos tempos, o enredo de teor inovador e a cultura fez o sucesso de O Clone, sendo que os acessórios dos personagens começaram a também ser muito bem vendidos, como o anel-pulseira de Jade.

Conheça as Novelas da Globo de maior audiência nos últimos tempos

Novelas da Globo de maior audiência nos últimos tempos: Belíssima

A terceira colocação entre as novelas da Globo de maior audiência nos últimos tempos fica com Belíssima, folhetim de Sílvio de Abreu na qual com certeza houve vários destaques, sendo um deles é o próprio andamento da história, com mistérios que o autor deixou para revelar apenas no final. Boa crítica ainda para a atuação impecável de Fernanda Montenegro como Bia Falcão.

A história foi sucesso entre 2005 e 2006, com média de 48 pontos. O enredo trazia uma empresa de roupas íntimas com o nome de Belíssima e muitas intrigas envolvendo a mesma família.

Novelas da Globo de maior audiência

Segunda colocação no ranking do IBOPE: América

Com uma boa pontuação no IBOPE, o segundo lugar entre as novelas da Globo de maior audiência nos últimos tempos é de América, do ano de 2005. Escrita por Glória Perez e protagonizada pela atriz Débora Seco, o enredo traz a história de Sol, uma brasileira que começa a se iludir pelo “sonho americano” e acaba se tornando uma imigrante ilegal nos Estados Unidos.

O elenco de peso contava ainda com nomes como Murilo Benício, Camila Morgado, Edson Celulari, Cissa Guimarães, Juliana Paes, Mariana Ximenes e outros atores. Sendo uma das novelas da Globo de maior audiência nos últimos tempos, foi transmitida também em horário nobre entre março e novembro do mesmo ano.

Novelas da Globo de maior audiência nos últimos tempos - saiba mais

Novelas da Globo de maior audiência nos últimos tempos: primeiro lugar vai para Senhora do Destino

Senhora do Destino conseguiu uma das melhores médias entre as novelas da Globo de maior audiência nos últimos tempos, com um público que deu 50 pontos no IBOPE ne média geral. Ela foi transmitida no horário nobre da emissora entre junho de 2004 e março de 2005 com um número de 221 episódios no total.

O grande destaque vai para as personagens Maria do Carmo (Susana Vieira) e Nazaré Tedesco (Renata Sorrah), tendo ainda diversas cenas que não saem da cabeça do público. Vale lembrar que Senhora do Destino, o primeiro lugar entre as novelas da Globo de maior audiência nos últimos tempos, foi escrita por Aguinaldo Silva, mesmo de Império, folhetim que também é das 9 horas.

Pesquisar
Artigos Relacionados