Novelas da Globo 2013

links patrocinados

Novelas da Globo 2013

Novelas da Globo 2013

As novelas da Rede Globo de Televisão estão entre as preferidas em relação à preferência dos brasileiros e até pelos atores em treinamento.

As novelas que marcaram a Rede Globo de televisão

Novelas como O Clone e Terra Nostra fizeram parte da vida das pessoas por alguns meses deixaram a sensação de quero mais, sendo que a última novela que alcançou um ótimo público foi a antecessora de Salve Jorge, Avenida Brasil.

Neste folhetim a história principal era a de Rita, uma garota vítima de uma mulher inescrupulosa que a jogou no Lixão para roubar o dinheiro do pai da menina, que também fora assassinado pela vilã.

Avenida Brasil

O grande sucesso de Avenida Brasil

Os anos se passam e Carminha já se esqueceu da menina que havia jogado no lixão, assim como deixou seu filho também, desde criança os dois são apaixonados, mas o tempo e a distância deixou este sentimento um pouco mais fraco. Quando Rita decide se vingar, conhecida agora como Nina, consegue um trabalho de cozinheira na casa de sua madrasta e faz de tudo para que ela pague por tudo o que fez para Nina sofrer desde pequena. A novela em sua reta final atingiu altíssimos índices de audiência e foi motivo para diversos comentários e divulgação em redes sociais, também no último capítulo foram realizadas filmagens pela Rede Globo nas principais avenidas do país para mostrar o quanto as pessoas estavam conectadas aos personagens desta produção.

A novela Salve Jorge em 2013

Pouco depois fora ao ar a novela Salve Jorge que tem diversos núcleos, sendo que uma das histórias principais a serem mostradas na novela é o tráfico humano que acontece por todo o mundo, desde para compra e venda de bebês e crianças ou tráfico de mulheres para finalidades de prostituição e trabalho escravo. A novela não anda agradando muito o público e em algumas cenas a história é pouco amarrada, o que deixa alguns telespectadores cansados com as ações de alguns personagens que acabam enrolando demais e deixam as cenas e a própria novela bastante monótona. A Rede Globo sempre procura adaptar temas atuais em suas novelas não sendo raros os casos de uso de drogas, problemas de saúde e sociais.

Novela Guerra dos Sexos

Outras novelas da Globo em 2013

Alguns folhetins também procuram mostrar aos brasileiros como são as culturas em outros países ou até mesmo outras décadas, atualmente está sendo exibida a novela Lado a Lado que mostra o Brasil como era na época em que os negros eram considerados marginais e viviam a margem da sociedade, ou seja, habitando favelas e morros. A novela Guerra dos Sexos que é bastante conhecida em sua primeira versão foi regravada e é exibida antes do Jornal Nacional. A Globo sempre exibe chamadas destas novelas que estão no ar e das próximas novelas que serão exibidas, mas se você quer conferir algumas novelas que foram ao ar em 2012 ou em outros anos, basta acessar o site da Globo e fazer uma pesquisa porque lá sempre são arquivadas reportagens e algumas fotos das novelas que já foram ao ar em outros anos.

Salve Jorge Novela Salve Jorge 2013

Novelas da Globo 2013

Confira um vídeo sobre o remake da novela Guerra dos Sexos:

Pesquisar