Novela Escrito Nas Estrelas

links patrocinados

Novela Escrito Nas Estrelas

Novela Escrito nas Estrelas

Um dos novos sucessos da Rede Globo é a novela Escrito nas Estrelas. Com uma trama recheada de romance, história de amizade e também presença de espíritos, a novela exibida no horário das 18h é um grande sucesso da mais importante rede de televisão brasileira.

Sobre a novela Escrito nas Estrelas

A novela Escrito nas Estrelas teve estréia no dia 12 de abril do ano de 2010 e tem duração de 5 meses. A trama veio para substituir Cama de Gato, que tinha como protagonista a atriz Camila Pitanga. Escrito nas Estrelas é uma novela de Elizabeth Jhin e contou com a colaboração de Lilian Garcia, Eliane Garcia, Duba Elia e também de Denise Bandeira. A pesquisa de texto ficou por conta de Marília Garcia, sendo que a direção foi de Pedro Vasconcelos, Fábio Stazzer e Roberta Richard. Já Rogério Gomes e Pedro Vasconcelos foram os responsáveis pela direção-geral. A direção de núcleo foi realizada por Rogério Gomes. Como fim da novela Escrito nas Estrelas, entrou no ar a Araguaia, escrita por Walther Negrão.

Atores de Escrito nas Estrelas

Escrito nas Estrelas é uma novela que apresenta no total 143 capítulos e tem entre os atores principais a Nathalia Dill, Débora Falabella, Carol Castro, Jayme Matarazzo, Jandira Martini, Humberto Martins, Carolina Kasting, Alexandre Nero, Suzana Faini, Zezé Polessa E Gisele Fróes. A novela também foi exibida em Portugal pelo canal SIC no ano de 2010.

Curiosidades sobre a novela Escrito nas Estrelas

Inicialmente, a proposta da novela Escrito nas Estrelas é que tivesse outro título, sendo ele Entre Dois Amores. O foco seria questionar os limites que existem entre o plano espiritual e o plano físico. Essa relação seria explorada a partir de um debate com aspectos da ciência genética e também dos aspectos éticos. A intenção, segundo a autora da trama Elizabeth Jhin, era de enquadrar o enredo em uma temática de caráter espiritual. Por isso, o adequado seria definir a relação através do espiritismo. Com isso, muitos assuntos seriam abordados através da forma espiritualista científica e estas comporam a trama que tem como foco uma mescla de assuntos do cotidiano com a ficção.

Fique por dentro da história da novela Escrito nas Estrelas

A trama começa com a história de um médico muito bem sucedido, Ricardo Aguillar, interpretado pelo ator Humberto Martins. Ele é proprietário de uma clínica especializada em fertilização humana, que tem o nome de “Clínica de Reprodução Assistida Dr. Ricardo Aguillar”. O médico é muito rígido na profissão e mantém um relacionamento distante e frio com seus funcionários. Dr. Ricardo tem um filho, Daniel Aguillar, interpretado por Jayme Matarazzo, que não atende às expectativas do pai. Pois, ele não pretende seguir a carreira de medicina. Daniel tem o sonho de se dedicar a cuidar de pessoas carentes.

Ricardo ainda sofre com a falta de sua esposa Francisca Aguillar (papel interpretado por Cássia Kiss). Ela faleceu há 10 anos, entretanto o médico ainda não superou a morte de sua mulher. Certo dia Daniel conhece uma jovem chamada Viviane (Nathalia Dill) e os dois se tornam grandes amigos. Entretanto, logo no início da novela, Daniel morre. Após a sua morte, Viviane passa a ver o espírito de Daniel e começa a conversar com o amigo.

Depois de um tempo Viviane passa a trabalhar na casa do pai de Daniel, o Dr. Ricardo. Os dois acabam se apaixonando, entretanto, o espírito de Daniel tenta impedir que seu pai fique com Viviane, pois tem ciúmes da moça. O mais novo casal apaixonado também sofre com as trapaças do motorista de Ricardo, o Gilmar (Alexandre Nero), que faz de tudo para que Viviane dê um golpe em Ricardo e fique com a sua fortuna. Entretanto, Viviane faz de tudo para ficar com seu amor e se livrar das ameaças de Gilmar.

Fotos

Confira Fotos sobre Novela Escrito Nas Estrelas: Elenco Novela Escrito nas Estrelas Trilha sonora Novela Escrito nas Estrelas Músicas Novela Escrito nas Estrelas Trama Novela Escrito nas Estrelas

Pesquisar
Artigos Relacionados