Novela Água na Boca

links patrocinados

Novela Água na Boca

Novela Água na Boca

A Água na Boca foi uma novela brasileira exibida e produzida pela Rede Bandeirantes de Televisão que durou de maio de 2008 a dezembro do mesmo ano ao longo de 155 capítulos. Quem escreveu Água na Boca foi Marcelo Krause com Conceição La Branna, Alexsei Adib e Denise Patarra, com a direção de Rodolfo Silot, Luís Antônio Piá e também do próprio escritor Marcelo Krause. Quem cuidou da direção-geral da produção foi Del Rangel. A trama da novela reuniu muitas emoções e histórias boas para prender todos os telespectadores. Os principais atores no desempenho dos papeis centrais foram Ângela Figueiredo, Alexandre Barros, Rossane Mulholland, Rogério Márcico, Caetano O´Maihlan, Priscila Sol, Jayme Periard, Marisol Ribeiro e Regina Remencius. Leia este artigo para saber quais personagens estes atores interpretaram.

Os Cassoulet e os Bellini na Água na Boca

Novela Agua na Boca na Band

A telenovela Água na Boca contou a história de intrigas e brigas entre duas tradicionais famílias de dois países distintos. Os Cassoulet, originários da França e os Bellini, família advinda da Itália. Nem sempre as brigas possuem um fundamento claro, ainda mais que as duas famílias trabalham no mesmo segmento de negócios. De um lado, os Cassoulet com pratos da culinária francesa muito sofisticados e caros mas com público assíduo, do outro lado os Bellini, com uma tradicionalíssima pizzaria à moda italiana e super frequentada.

Histórias de amor da trama

Elenco Novela Agua na Boca

Para incrementar a trama da Água na Boca os dois estabelecimentos tinham a localização muito próxima, eram praticamente vizinhos. Na história os donos da pizzaria Mamma Mia tentam prejudicar o restaurante francês Bistrô Paris, dos Cassoulet. Por conta das disputas e brigas da trama surgiu um triângulo amoroso entre os membros com idade mais avançada das duas famílias. No entanto para dinamizar a trama ocorreu também um envolvimento entre dois jovens, um de cada família, mas isso não poderia ser tolerado tanto pelos Cassoulet, quando pelos Bellini.

Trilha sonora da novela Água na Boca

Trilha sonora da Novela Agua na Boca

Na abertura da novela utilizada a música “Água na Boca”, da cantora Juliana Aquino. Também marcou presença na trilha sonora de Água na Boca a música “Sem Ar”, de D´Black, que inclusive foi o tema do casal protagonista da trama – Danielle e Luca. Fizeram parte da trilha as músicas “Uma Vida de Saudade”, de Hateen (tema da personagem Mari), “Um dia Cada Vez”, de Tihuanna (tema do personagem Alex) e “Pequenas Caixas”, de Leela.

Elenco e personagens da novela

Relembre alguns atores que fizeram parte do elenco de Água da Boca e que papeis assumiram na telenovela. Rossane Mulholland interpretou Danielle Cassouet; Caetano O´Maihlan interpretou Luca Bellini; Alexandre Barros interpretou Alexandre Wagner, o Alex; Marisol Ribeiro interpretou Érika Fagundes; Jacqueline Laurence interpretou Françoise Cassoulet; Mário César Camargo Jean-Paul Cassoulet; Berta Zemmel interpretou Maria Bellini; Jayme Periard Phelippe Cassoulet; Ângela Figueiredo interpretou Lolou Cassoulet; Carl Schumacher interpretou Paolo Bellini; Priscila Sol Reneé Cassoulet; Regina Remencius interpretou Manuela Bellini; Cláudio Jaborandy interpretou Severino Penaforte; Rayanna Carvalho interpretou Marinalva Penaforte, a Mari; Renato Goés interpretou Raimundo Penaforte; Joaquim Lopes interpretou Zeca e Renato Scarpin interpretou Guido Bellini.

Telenovela Agua na Boca Agua na Boca

Pesquisar
Artigos Relacionados