Nova Malhação 2014

links patrocinados

Nova Malhação 2014

Quem acompanha temporada por temporada a novela Malhação não pode deixar de ler sobre as novidades que aguardam seus novos episódios. Confira mais informações sobre os atores e a história da Nova Malhação 2014.

Sobre a nova temporada da novela Malhação

A Malhação é uma novela que começou a ser passada na Globo no ano de 1995, inovando sua história e seu núcleo de personagens a cada temporada, como na Nova Malhação 2014. Indo para a sua 21° temporada na televisão, os protagonistas da série foram interpretados pelos atores teen Bianca Salgueiro e Gabriel Falcão, que passaram por poucas e boas até ficarem juntos.

Nova Malhação 2014 Conheça a Nova Malhação 2014

Com a mudança dos personagens, a história também é outra. Nessa 22° temporada, que tem previsão para começar em meados do ano, a Nova Malhação 2014 traz uma nova temática à série, que desta vez vai ser a luta como arte marcial. Mas além disso, a série também vai trazer episódios com algumas surpresas para o público.

Nova Malhação

Nova Malhação 2014: atores veteranos escalados para a novela

A Nova Malhação 2014 já mostra que a Rede Globo vai investir pesado em sua nova temporada esse ano, já que está trazendo um elenco de peso para se misturar aos atores mais jovens que tradicionalmente começam na emissora pela novela teen. Alguns nomes já confirmados são Daniele Suzuki e Mário Frias, ambos que já participaram de Malhação.

Mário já fez parte da história em 1997, 1998 e 1999, cada ano com um personagem diferente, enquanto Dani participou em 2003.Também farão parte da Nova Malhação 2014 Fábio Camargo e Helena Fernandes, sendo que o personagem da atriz será Lucrécia Gardel. Ambos também já fizeram parte do elenco da novela em outros anos. Outro nome importante que vai estar no elenco é Eriberto Leão, estreante na saga.

Saiba a Nova Malhação 2014

Elenco teen que vai participar da nova novela

Além da temática escolhida para a Nova Malhação 2014 ser a luta, a novela também vai trazer um pouco sobre a música. A ideia para a mais recente temporada a estrear é inovar e ser mais musical, trazendo interpretações de canções dentro dos episódios e para isso o ator Arthur Aguiar foi escolhido como o novo protagonista.

O ex-Rebelde vai soltar a voz na Nova Malhação 2014 e vai ser o melhor amigo de Isabella Santoni. Outra atriz teen escalada para a novela é Bruna Hamu, que vai interpretar a irmã da personagem de Isabella. O elenco ainda traz Ana Ju Dotigon, Cadu Libonati, Felipe Simas e Mussunzinho. Muitos dos atores já estão treinando Muai Thai para que as lutas fictícias pareçam ainda mais reais.

Nova Malhação 2014 - saiba mais

Como ser ator ou atriz da Nova Malhação 2014

Quem quiser fazer parte do elenco da Nova Malhação 2014 ou da próxima temporada tem a oportunidade de mostrar o seu talento para a emissora. Basta fazer um vídeo e seguir os prazos de envio para a emissora, sendo permitido inclusive menores de idade com autorização dos pais. Mais informações podem ser encontradas no site oficial de entretenimento da Globo, o GShow.

Pesquisar