No Limite 2009

links patrocinados

No Limite 2009

No Limite 2009

Muitos desconhecem, porém o No Limite foi o Reality Show percussor na televisão brasileira, exibido pela Rede Globo, desde o ano de 2000, o programa consiste em grupos de pessoas que são denominadas de tribos a sobreviverem em meio a floresta, estas devem realizar provas de resistência, tendo o no seu porte físico o seu melhor amigo.

Os vencedores das provas são contemplados com maior quantidade de comida e certas regalias como fósforos, capas de chuva e machados. Ainda há as provas de imunidade, estão são as mais cogitadas pois contemplam o vencedor com mais uma semana de programa.

Corpo Humano, no limite!

Se uma pessoa que não costuma fazer exercícios físicos, corre por cinco quadras por que o seu cachorro fugiu, certamente esta pessoa sentira dificuldade para respirar e dor nas pernas, isso ocorre, por que o nosso corpo é condicionado a realizar as funções que sempre realizados, portanto aquela velha história: “não gosto de academia” é uma balela, basta você condicionar a sua mente e o seu corpo, que você se adequará a qualquer que seja o exercício ou condição.

Programa No Limite

Isso ocorre por que o corpo dos seres humanos tem como se fosse uma “memória” que vai guardando as informações que vamos lhe enviando, tanto as psicológicas, por isso lembramos o nome das coisas, por exemplo, quanto às físicas, por isso que se diz que quando uma pessoa aprende a andar de bicicleta ela nunca mais esquece.

A maior prova do condicionamento físico é que existem pessoas que suportam temperaturas baixíssimas ou super elevadas, ou ainda, pessoas que passam dias em um deserto, abastecidas com pouca água e comida e pessoas que ficam durante minutos embaixo água.

Rede Globo Programa No Limite 2009

Porém cada um sabe até que ponto o seu corpo aguenta, o condicionamento físico deve ser moldado aos poucos, pois há certas barreiras que não podem ser quebradas da noite para o dia. Se você não realiza nenhuma atividade física e resolve escalar o Everest no final de semana, certamente isso não dará certo, primeiramente por que você tem uma grande chance de sofrer algum incidente acarretado por algum descuido seu, e também você pode morrer de frio, fome ou decidir de render no meio da subida. Por isso o treinamento gradativo é fundamental para a saúde e também para o fortalecimento do corpo.

Participantes No Limite 2009

Apresentador Zeca Camargo

A Edição de No Limite 2009, contou com a presença de 10 homens e 10 mulheres, de personalidades distintas e marcantes, tendo que encarar, além dos perrengues e dificuldades na mata a convivência com os demais companheiros de programa. O segundo lugar ficou com Cebola, o terceiro com Eneida e o quarto com Felipe.

Vencedor No Limite 2009

A grande vencedora do No Limite 2009 foi Luciana, que obteve um desempenho brilhante durante as provas e ainda serviu de amiga, em muitas horas difíceis dos demais competidores. Luciana conseguiu ultrapassar todos os desafios propostos pelo programa, mantendo o equilíbrio emocional e mostrando que não é apenas de força (pois a princípio todos acreditavam que um homem seria o vencedor) que se vence dificuldades físicas.

Vencedor No Limite 2009 Provas No Limite 2009

Pesquisar