NGT TV 2014

links patrocinados

NGT TV 2014

Assistir à televisão é um dos principais hobbies dos brasileiros pois, além de oferecer diversas atrações para o entretenimento, o aparelho de TV também possui programas educativos e informativos. A NGT TV é uma das emissoras presentes no espaço nacional e que possui o seu sinal em várias partes do país. Confira um pouco sobre a NGT TV 2014.

Sobre o canal NGT TV 2014

NGT TV 2014 NGT TV 2014 - saiba mais

NGT TV 2014 é uma emissora cuja sigla significa Nova Geração de Televisão. A fundação da rede aconteceu no dia 8 de outubro de 2003, por meio de algumas parcerias no ramo. Mais de dez anos depois de seu nascimento, a sua sede continua na cidade de São Paulo, na região do Butantã, e uma filial foi inaugurada no Rio de Janeiro, no bairro de São Cristóvão.

Apesar de a NGT TV 2014 não ser uma das maiores empresas da área televisiva, a emissora já inovou e foi a primeira do país a se digitalizar, utilizando novas tecnologias para a sua produção. Com um canal analógico e outro de sinal digital, a NGT possui espalhados pelas cidades em que transmite pontos de repasse de sinal, para melhorar e expandir ainda mais a recepção na casa dos cidadãos.

NGT TV 2013

Filiadas da Nova Geração de Televisão

Além de estar em São Paulo e no Rio de Janeiro, a NGT TV 2014 ainda possui empresas de canais de televisão filiadas em várias partes do Brasil. Algumas delas podem ser encontradas nos Estados de Rondônia, Pará, Maranhão, Pernambuco, Goiás, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. É percebível que a NGT TV 2014 está em todas as regiões do território nacional levando os seus programas para a casa de milhares de brasileiros.

NGT TV 2014 - saiba mais

Programação da grade da emissora NGT TV 2014

Vários tipos de programas e atrações podem ser encontrados na grade da NGT TV 2014. Em um dia de semana comum, algumas das sessões de variedades apresentadas são o Tic-Tac, Pop Music, Axé Brasil, Sábado Alegre, João Inácio Show, Clube da Esperança, Programa do Jacaré e Festa Popular, por exemplo. Na área jornalística estão presentes o NGT Notícias e o Jornal Metropolitano, para deixar os telespectadores informados.

Dentro da grade da NGT TV 2014 ainda estão cotados a transmissão de vários gêneros de filmes, para agradar ao público e seus diferentes gostos. Comédias, filmes de faroeste, dramas, terror, aventura, ação e suspense, por exemplo. Alguns dos programas de filmes que fazem parte da Nova Geração de Televisão são a Sessão de Cinema e o Cine Cultura, que passam mais de uma vez por dia entre meia-noite e meia e nove da noite.

Confira mais

O entretenimento no canal da NGT

A programação geral pode mudar de acordo com o estado em que está o espectador do NGT TV 2014, se São Paulo ou Rio de Janeiro. Uma das atrações comuns aos dois são as séries televisionadas na emissora, como Águia de Prata, Zorro – O Cavaleiro Solitário, Superman, Batman e Robin, Jim das Selvas e Bonanza. Os programas da emissora NGT TV 2014 podem ser assistidos por vários telespectadores.

Pesquisar