Need For Speed Shift

links patrocinados

Need For Speed Shift

Alguns jogos passam por gerações e se mantem como os melhores em seu estilo. Desde os vídeo games até o computador o game Need For Speed é um dos clássicos na área de game de corridas. São carros velozes disputando corridas em ruas e circuitos, as vezes com a policia em perseguição.

A EA sports responsável pelo jogo Need For Speed a muito se mostra como uma das marcas de franquias de games que mais atrai fãs de jogos. O Clássico Need For Speed ja possui 17 títulos. Quer dizer, o Need For Speed shift 2 é o decimo sétimo lançamento da franquia.

O que acontece com os jogos de corrida hoje em dia é que com a popularização dos consoles e computadores, as franquias tem que se especializar em determinado segmento e investir pesado para explorar algumas falhas de jogos concorrentes.

O jogo Need For Speed que apresenta algumas categorias exclusivas como o jogo Need For Speed Porche, trabalha exatamente nesta brecha, explorar aquilo que as outras nao estão fazendo ou tentaram e falharam. O game Need For Speed Shift 2 Unleashead funciona como uma continuação do primeiro Need For Speed Shift. O primeiro lançado no ano de 2009 e o segundo em março de 2011.

Corrida e jogabilidade

O que Need For Speed Shit 2 Unleashead traz é exatamente a corrida, quer dizer, um retorno aos clássicos das pistas, onde a jogabilidade é a mais real possível, como se funcionasse no game uma espécie de simulador das pistas.

Em muitos games de corrida o usuário pode bater o carro, capotar e continuar na pista. O Need For Speed Shift 2 Unleashead tenta explorar exatamente o inverso, trazer maior realidade, com carros destruídos em abridas, portas voando, motores que explodem.

Os carros são totalmente passiveis de personalização por parte dos jogadores, os jogadores também podem escolher a opção de jogo online, através da ferramenta Autolog, disponível no jogo. Durante todo o percurso do game um piloto profissional ajuda o player iniciante, servindo como parceiro de corrida. No Brasil as versões para o game foram lançadas para PC, PS3 e Xbox 360. O preço pode variar conforme a loja, mas o normal e usual é que se encontre a venda por R$199.

Need For Speed Rivals: elenco, sinopse e estreia

Depois de fazer sucesso nos consoles de vídeo-game, a franquia chegou até as maiores telas do mundo com a produção cinematográfica de Need For Speed Rivals: elenco, sinopse e estreia.

O lançamento do filme Need for Speed

O filme Need For Speed Rivals estreou nos Estados Unidos no dia 14 de março de 2014
O filme está disponível em 2D e 3D

Desejar saber mais sobre o filme Need For Speed Rivals: elenco, sinopse e estreia é algo que está em alta devido a fama que o jogo ganhou. Enquanto o primeiro game da série foi lançado no ano de 1994, o longa-metragem foi parar nas telas dos cinemas somente duas décadas depois, no dia 14 de março de 2014, nos Estados Unidos.

Ele pode ser visto por meio do 2D, 3D e pelas gigantes telas de alta qualidade do iMax. Toda a inspiração para o Need For Speed Rivals: elenco, sinopse e estreia veio justamente do jogo de vídeo game, que dá ao seu jogador a possibilidade de dirigir carros de luxo em estradas sinuosas, ouvindo suas músicas favoritas.

História adaptada para o filme

O Need For Speed Rivals: elenco, sinopse e estreia chegou aos cinemas com o personagem principal Tobey Marshall, que é o dono de uma oficina mecânica especializada em carros de luxo e, junto com o seu time de trabalho, transforma esses veículos em máquinas mais rápidas e completas para seus clientes. Um dia aparece em seu caminho Dino Brewster, um ex-corredor profissional que lhe tem uma proposta.

Apesar da antiga rivalidade entre os dois, Tobey deveria reformar um carro a pedido de Dino e só aceita por causa do dinheiro oferecido pelo serviço. A partir disso, Need For Speed Rivals: elenco, sinopse e estreia se torna uma verdadeira disputa nas pistas, com os rivais competindo em rachas pela cidade. Porém, algo muito errado ocorre com Tobey e ele quer vigança.

O personagem principal é Tobey Marshall

Artistas no Need For Speed Rivals: elenco, sinopse e estreia

Sobre as informações do Need For Speed Rivals: elenco, sinopse e estreia, o personagem principal Tobey Marshall é interpretado por Aaron Paul (de Breaking Bad) enquanto Dominic Cooper (de Mamma Mia!) faz o papel de Dino Brewster. Como nunca pode faltar uma beldade, é Imogem Poots (de Jane Eyre) que embeleza a história na pele de Julia Maddon, uma vendedora de carros de luxo.

Dentro do elenco ainda estão presentes Rámon Rodriguez, Rami Malek, Dakota Johnson e Michael Keaton. A direção de Need For Speed Rivals: elenco, sinopse e estreia ficou por conta de Scott Waught, que já esteve à frente de outras produções como Sr e Sra Smith, Spartan e Fúria em Duas Rodas.

Need For Speed Rivals é uma disputa nas pistas

Assistir ao Need For Speed Rivals: elenco, sinopse e estreia

O Need For Speed Rivals: elenco, sinopse e estreia já está disponível nas locadoras de vídeo e em sites que vendem filmes pela Internet. Consulte seu serviço de streaming sobre a possível chegada da produção e esteja atento aos canais de TV a cabo.

O filme já está disponível nas locadoras

Pesquisar
Artigos Relacionados