Need for Speed Shift 2

links patrocinados

Need for Speed Shift 2

Need for Speed Shift 2

Sobre o Need for Speed Shift 2

Apaixonados por games, especialmente por jogos de corrida, podem esperar por boas novidades. Lançado na Europa no primeiro semestre de 2011, o Need for Speed Shift 2 promete muitas inovações e o que há de melhor em tecnologia para atrair ainda mais aficcionados.

Atrativos

Tido como a evolução da corrida, o jogo traz uma proposta de realismo elevado ao extremo. O piloto do game poderá sentir todas as emoções do jogo na pele, incluindo vibrações e choques que ocorrem durante a corrida.

O jogador fica ainda mais animado com a idéia de poder visualizar e compartilhar informações sobre a carreira dele mesmo com os amigos. Mudar o status, adicionar vídeos e fotos, mostrar a pontuação… Tudo isso será possível nessa segunda edição do jogo.

Os criadores do Shift 2 também prometem uma experiência quase real na hora de correr. Equipamentos e design foram pensados para fazer com que o piloto tenha mais autonomia para escolher desde o cenário até a capacidade dos motores.

Como se fosse de verdade

A competitividade ficará ainda mais acirrada com a possibilidade de desafiar outros jogadores para premiações como as do GT3 European Champions e FIA GT1 World. Emoção é o que não vai faltar!

Carros de alto rendimento com inúmeras opções são o atrativo dessa versão do jogo. Detalhismo em maior profundidade nas pistas, nas colisões e em vários outros momentos da disputa vão prender o jogador por horas seguidas.

Quem fez reserva para ter acesso ao jogo antes que os outros teve direito a alguns agrados. Os jogadores tiveram a difícil missão de escolher entre três modelos de carro incríveis: Nissan Silvia), o Alfa Romeo Giulietta e o Lamborghini Murciélago LP640.

EA Games Need for Speed

EA Games Need for Speed

Sobre a EA Games Need for Speed

Os jogos de carro são bastante populares entre os apaixonados por videogames. Um dos mais populares e adorado é o Need for Speed da EA Games. O jogo é uma serie de corrida que funciona tanto em computadores como videogames que teve a sua primeira versão em 1994.

O Need for Speed é considerado um dos melhores jogos de corrida do mundo. Seu lançamento inicial foi para o videogame 3DO. Quando ele se tornou um grande sucesso, foram lançadas as versões para Playstation e para computador.

Depois do primeiro lançamento, os jogos se tornaram um sucesso, já que toda linha Need for Speed possui a mesma fórmula, levar o jogador e lugares exóticos e sempre com super carros.

Estilo EA Games Need for Speed

O jogo possui dois tipos de estilo, a primeira é a geração clássica, que vai desde 1994 a 2002 e a segunda geração vem com tuning e uma de história. O tuning veio como uma proposta a partir do Need for Speed Underground que mudou bastante a interface do jogo, que o usuário pode escolher a sua própria lista de musicas

Entre os principais artistas disponíveis no formato tuning estão Chingy, Snoop Dogg, Bullet For My Valentine, The Doors, Fat Joe e T.I. as listas podem ser ouvidas enquanto o jogador pilota os carros mais modernos como os da Lamborghinni, Porsche e Aston Martin, ou clássicos, como o Dodge Challenger e o Chevrolet Camaro.

Jogos EA Games Need for Speed

A série do jogo é composta por Need for Speed (1994), The Need for Speed SE (1996), Need for Speed II (1997), Need for Speed II SE (1997), Need for Speed: V-Rally (1997), Need for Speed: Hot Pursuit (1998), Need for Speed High Stakes (1999), Need for Speed V-Rally 2 (1999), Need for Speed: Porsche Unleashed (2000), Need for Speed: Motor City (2001) e Need for Speed: Hot Pursuit II (2002).

Já na segunda geração, os jogos são: Need for Speed Underground (2003), Need for Speed Underground II (2004), Need for Speed: Most Wanted (2005), Need for Speed: Carbon (2006), Need for Speed: ProStreet (2007), Need for Speed: Undercover (2008), Need for Speed: Shift (2009), Need for Speed: Nitro (2009) e Need for Speed: World (2010).

Pesquisar
Artigos Relacionados