Navio Universitário 2015

links patrocinados

Está a fim de uma festa em alto-mar? Veja uma opção para a sua festa de formatura ou viagem de férias com o Navio universitário 2015.

Navio Universitário 2015

Ingressos Navio Universitário 2015

Como são os navios que fazem cruzeiros universitários

Os cruzeiros a muito já foram vistos como programa de idosos e aposentados, que resolvem passar um tempo juntos a partir de uma viagem de navio. Para tirar essa imagem de programa de gente mais velha, as empresas de turismo precisaram se reinventar, trazendo a temática do Navio universitário 2015. Eles são criados especialmente para os jovens, sendo uma grande procura em épocas do ano como o carnaval e o final do ano, quando há muitas formaturas.

Várias agencias de viagem mais famosas devem ter pacotes incluindo o Navio universitário 2015. Essa viagem depende muito de quanto você pretende pagar, existem valores diferentes, já que podem existir destinos que levam dias ou até mesmo semanas. Mais tempo do que isso é mais complicado de se encontrar, principalmente porque festa o tempo todo acaba cansando.

Mais informações sobre o Navio universitário 2015

Atrações Navio Universitário 2015

Geralmente, as opções de Navio universitário 2015 com viagens para jovens possuem muitas festas e baladas incluídas no pacote, além de comida e bebidas com álcool e também sem álcool, mas isto depende de cada agência de turismo. As viagens ainda podem fazer paradas em pontos nacionais ou até mesmo internacionais, dependendo do programa. Geralmente, um único navio pode contar com mais de mil passageiros. A faixa etária principal é entre 20 e 27 anos.

Valores desse tipo de cruzeiro

Como geralmente acabam oferecendo diversas coisas dentro do pacote de viagens, o preço da entrada para um Navio universitário 2015 pode ser um pouco mais salgado do que a realização de uma viagem comum, por exemplo. Além das regalias, tudo depende também do tempo em que a viagem vai ser realizada. Se recebe show de artistas famosos, o valor tende a subir.

Pacotes Navio Universitário 2015

Geralmente, se encontram passagem para algum Navio universitário 2015 R$ 1200 reais por pessoa, mas este número pode ser ainda maior dependendo da atração e da empresa. É preciso ver o que o pacote abrange: comida, bebida, toalhas e roupas de cama, DJ, banda, paradas, restaurante, piscina e muito mais. Faça a sua comparação de itens oferecidos na faixa na hora de escolher, não olhe somente para o preço.

Dicas de Navio universitário 2015 para comprar a passagem

Existem várias dicas para quem quer saber mais sobre o Navio universitário 2015. O Carnavio é uma opção, mas agora tem que ser deixado para o carnaval do ano de 2016. Entretanto, garantir a sua passagem ainda este ano é essencial, já que as mesmas se esgotam rapidamente. Ele parte da baía de Santos, no litoral de São Paulo, e costuma durar 10 dias.

Quem gosta de música sertaneja ainda não deve deixar de conferir os shows e atrações dos cruzeiros formados pelo grupo da Wood’s Bar. O Wood’s on Board é outra das dicas de Navio universitário 2015 e também parte da cidade de Santos. fazendo uma viagem de 3 dias pelo oceano até o seu retorno.

Valores do Navio Universitário 2015

Pesquisar