Músicas gospel mais tocadas de 2013

links patrocinados

Músicas gospel mais tocadas de 2013

O mundo musical é um setor em constante desenvolvimento, e isso tem sido realidade também no meio gospel, que vem encontrando cada mais espaço no cenário nacional. Dessa forma novos artistas e novas músicas são lançadas a todo momento, outra característica desse meio é a redução da pirataria que não predomina tão forte como nos outros setores. Com tantos artistas, alguns se destacam e acabam sendo os mais ouvidos em todo o país, seja nas rádios, ou nos CDs e DVDs vendidos. Confira quais são os destaques do cenário gospel nesse período, quais as músicas mais tocadas de 2013.

Novos ritmos atraem o público

O setor gospel é um dos setores que mais tem movimentado o setor da musica no país, isso porque o ritmo se popularizou não apenas entre os evangélicos, mas muitos simpatizantes passaram a ouvir nas rádios e a comprar os CDs.

Músicas gospel mais tocadas de 2013 Música gospel 2013

No ano de 2013, novos cantores iniciaram o ano lançando – se nesse meio e outros cantores consagrados continuam em destaque, nomes como o de Aline Barros estão sempre os artistas das músicas mais pedidas ano após ano, sendo escolha em todo o território, não apenas em algumas regiões; sua música mais tocada em 2013 é Ressuscita-me. Além disso, novos nomes da música gospel também estão se destacando, como a dupla Alex e Alex.
Outra novidade do meio gospel que tem levado cada vez mais pessoas a ouvirem são os vários ritmos inseridos nos últimos anos, como os ritmos de hip hop, samba e reggae, atraindo cada vez mais públicos

Músicas gospel mais pedidas em 2013

Músicas mais pedidas em 2013

Entre os principais sucessos que já entraram em 2013 agitando as rádios do país está o novo lançamento de Eyshila, do seu novo CD, Jesus o Brasil te adora, a música destaque do CD – Jesus o Brasil quer te adorar, tem sido uma das mais tocadas todos os dias pelas rádios. O cantor Lázaro, com a música ‘Eu sou de Jesus’, o cantor Fernandinho com muitos sucessos tocados constantemente nas rádios, mas o destaque é para Teus Sonhos música recentemente lançada.
Ainda o pregador Luo com a música Choque e Fogo- com a participação de Cassiane.
E um cantor que explodiu no Brasil nesse cenário, no ano de 2012 e continua com muito sucesso em 2013- Thalles Roberto, com a canção ‘Eu escolho Deus’, entre outros sucessos.

Sucessos da música gospel 2013

Do novo ao tradicional

Outra cantora que está se destacando no meio gospel, depois de ter feito muito sucesso em outros setores da música também apresenta destaque, é o caso da cantora Perlla , que também aparece com a música ‘A vitória já é minha’ em 2013.
A cantora Bruna Carla também continua com seu sucesso nacional, com a música ‘Aceito o teu chamado’. Outro nome novo no meio gospel é o de Filipe Lancaster, mas que já tem suas canções bastante aceitas no cenário, e um de seus sucessos também está entre os mais pedidos, é a música Digno.

Diante do Trono - música gospel 2013

Diante do trono

E essa é uma banda consagrada, com mais de 10 anos de carreira, o grupo já fez muito sucesso, mesmo com mudanças no decorrer da trajetória e em 2013, continua nos holofotes, é o grupo Diante do Trono, com a canção Me Ama.

Pesquisar