Musa do Brasileirão – Atlético Paranaense – Ariane Machado

links patrocinados

Musa do Brasileirão – Atlético Paranaense – Ariane Machado

Musa do Brasileirão – Atlético Paranaense – Ariane Machado

Sobre a Musa do Brasileirão do Atlético Paranaense

A Rede Globo é, sem dúvida alguma, um dos canais brasileiros de televisão mais vistos em todas as regiões do nosso país. Isso se dá porque a emissora conta com diversos programas de sucesso em sua grade de programação.

O programa de auditório conhecido como Caldeirão do Huck, por exemplo, é apresentado por Luciano Huck e está no ar desde o ano de 2000 e que atualmente é exibido todos os sábados, das 16h12 às 18h15.

Informações sobre o concurso Musa do Brasileirão

Um dos quadros que mais fazem sucesso entre os telespectadores do Caldeirão do Huck é o Musa do Brasileirão, realizado em parceria com o Globo Esporte e que seleciona entre as musas de equipes da série A do Campeonato Brasileiro a mais bonita e a que mais entende sobre o seu time do coração.

A edição 2008 do Musa do Brasileirão teve diversas candidatas inscritas vindas de diversas partes do nosso país. A disputa foi grande e quem acabou levando o título de Musa do Campeonato Brasileiro 2008 foi a representante do Palmeiras, Ariane Gonzales, que vive no estado de São Paulo.

Sobre a candidata a Musa do Brasileirão de 2008 do Atlético Paranaense

A representante do Furacão Paranaense no concurso Musa do Brasileirão do ano de 2008 foi Ariane Machado, que também gosta de ser chamada apenas como Ari. A moça tem apenas 21 anos, mora com a mãe e mais dois irmãos. Na época do concurso, Ari estava em um relacionamento amoroso sério.

A Musa do Brasileirão do Atlético Paranaense tem 1,67 metros de altura e pesa 59 quilos. Possui 100 centímetros de quadril e 90 centímetros de busto. Ela diz que não tem nenhum segredo especial para manter a boa forma e diz que o que mais gosta em si mesma é o rosto.

A Musa do Atlético Paranaense revelou em entrevistas que gosta de tudo muito organizado. Além disso, a bela contou ainda que o seu pior defeito é ser muito mandona com todos que estão a sua volta. Entre as atividades preferidas de Ariane, estão dormir e estudar. A moça afirma ainda que já jogou futebol quando estava na escola.

Fotos da Musa do Brasileirão – Ariane Machado

musa brasileirao ariane machado

musa brasileirao ariane machado

musa brasileirao ariane machado

musa brasileirao ariane machado

Musa do Brasileirão do São Paulo – Jane Pereira

Musa do Brasileirão do São Paulo - Jane Pereira

Musa do Brasileirão do São Paulo – Jane Pereira

Sobre a Musa do Brasileirão do São Paulo – Jane Pereira

O concurso “Musa do Brasileirão” é um dos quadros que compõe o programa Caldeirão do Huck. Essa disputa é produzida pelo Caldeirão do Huck em parceria com o Globo Esporte.com e tem como principal objetivo escolher uma musa entre as representantes do times de todas as regiões do país que estão disputando a série A do Campeonato Brasileiro, também conhecido apenas como Brasileirão.

Mas é importante lembrar que para ser escolhida a “Musa do Brasileirão” não basta ser bonita. É preciso entender e muito de futebol e conhecer a fundo a história do seu time. Isso porque a cada eliminatória são feitas perguntas relacionadas ao mundo do futebol.

Edição 2008 do “Musa do Brasileirão”

Na edição de 2008 do concurso “Musa do Brasileirão”, o São Paulo Futebol Clube foi uma das equipes brasileiras a ter a sua representante na competição apresentada aos sábados no programa Caldeirão do Huck.

O São Paulo Futebol Clube é uma equipe de futebol masculino que tem sua sede localizada na capital paulista e existe desde o ano de 1930. O Tricolor Paulista, como a equipe também é conhecida, já conquistou diversos campeonatos importantes em toda a sua história, como campeonatos brasileiro, campeonatos paulista, Copa Libertadores da América, Mundial de Clubes, entre diversas outras competições.

Sobre a Musa do Brasileirão do São Paulo – Jane Pereira

A candidata a representar o São Paulo Futebol Clube no concurso “Musa do Brasileirão” do ano de 2008 é a brasiliense Jane Pereira Moura Batista da Silva, carinhosamente conhecida entre os amigos como Jhany Linda. A moça tem 28 anos e atualmente mora na capital paulista com uma amiga.

Jane é realmente fanática por futebol. A torcedora do Tricolor Paulista revelou inclusive já ter jogado futebol de campo e futsal profissionalmente. E o seu segredo de boa forma também perpassa pelo ato de jogar futebol periodicamente.

A moça tem 1,63 de altura e pesa 48 quilos. Seu manequim é de número 34/36. Ela tem 90 centímetros de quadril e 44 de busto. Além de jogar futebol, Jane gosta muito de dirigir e confessa que faz isso muito bem. Jane não possui namorado.

Fotos da Musa do Brasileirão do São Paulo – Jane Pereira

musa brasileirao jane pereira

musa brasileirao jane pereira

musa brasileirao jane pereira

Pesquisar
Artigos Relacionados