Musa do Brasileirão 2009

links patrocinados

Musa do Brasileirão 2009

Musa do Brasileirão 2009

Não se precisa nem ser amador de futebol para saber que o Brasileirão é o campeonato brasileiro de futebol, disputado anualmente pelos melhores times brasileiros.

Sendo assim, para agradar aos tantos homens que assistem ao Brasileirão e ao mesmo tempo, incluir mulheres no campeonato, foi criado o concurso musa do Brasileirão, onde cada um dos vinte times – da série A – que disputam o campeonato elege uma musa. Ao decorrer do campeonato e do concurso, essas 20 musas – cada uma representando um time – vão disputar o “cargo” de musa do brasileirão, ou seja, a mulher mais bonita, simpática, inteligente e diversos outros fatores que são avaliados na escolha da musa do brasileirão. O programa quem criou foi o Globo Esporte, mas quem veicula o concurso é o Caldeirão do Huck, desde 2008. Sendo assim, no concurso musa do Brasileirão 2009 não foi diferente, numa parceria com o Globo Esporte e interação de toda a Rede Globo!

Quem foi a musa do Brasileirão 2009?

Musa do Brasileirão 2009

No concurso musa do Brasileirão de 2009, a musa escolhida foi a representante do time Sport Club do Recife, Wanessa Mattos. Morena e decidida, foi até o final, vencendo até mesmo a musa representante do Corinthians, com 54% dos votos do público.

Conheça a Wanessa Mattos, representante do Sport Club

Morena, Wanessa Mattos foi eleita à musa do Brasileirão 2009 quando apenas com 22 aninhos, mas com rosto e determinação de mulher. Atualmente, a musa do Brasileirão 2009 trabalha como modelo, afinal, não poderia desperdiçar a profissão considerando seu belo rosto e corpo.

Musa do Brasileirão

Buscando reconhecimento no ramo de modelo, e impulsionada pela sua paixão pelo time de coração, Sport Club do Recife, a musa do Brasileirão 2009 usou de sua beleza, inteligência e simpatia para conquistar não só os torcedores do próprio time, como de grande parte dos torcedores do território brasileiro!

Humilde e emocionada, a musa do Brasileirão 2009, Wanessa Mattos, não agradeceu somente ao time e torcedores do Sport Club do Recife, como a todos as pessoas que votaram para que ela fosse a musa do Brasileirão 2009, independente do time desse público, afinal, com mais de 50% dos votos, a sua taxa de aceitação foi alta!

Curiosidades musa do Brasileirão 2009

Inscricoes Musa do Brasileirão 2009

Na edição da musa do Brasileirão 2009, o que surpreende é que uma representante ganhou não só pela sua beleza, como amor pelo time. Sendo assim, não precisou ser eleita uma torcedora de um grande time, e sim, uma que realmente amasse o seu time acima de tudo.

Foi para provar isso que eleita, Wanessa Mattos, musa do Brasileirão 2009, mostrou a todo Brasil que seu amor ao time Sport Club de Recife, um dos menores que disputam o campeonato brasileiro, foi maior que qualquer coisa na hora de vitória, e a felicidade de representar o seu time, mesmo que fosse pelo período de um ano, não tem comparação a nada.

Por fim, a musa do Brasileirão 2009 teve de disputar com as belas musas do Goiás Esporte Clube, Corinthians – como já dito anteriormente – e a do Santos Futebol Clube até comemorar a sua vitória.

Musa do Campeonato Brasileiro Musa 2009 Brasileirão

Pesquisar