Musa do Brasileirão do Vitória – Jamile Souza de Oliveira

Musa do Brasileirão do Vitória - Jamile Souza de Oliveira

Musa do Brasileirão do Vitória – Jamile Souza de Oliveira

Jamile Souza de Oliveira é a torcedora mais bonita a representar o time do Vitória no concurso Musa do Brasileirão em 2008. Muito bonita e simpática, Jamile Souza de Oliveira, Musa do Brasileirão pelo Vitória, mostra que para ser musa é preciso saber tudo sobre seu time e motivar os torcedores, para que juntos possam levar o Vitória às finais.

O concurso Musas do Brasileirão

O concurso de beleza foi criado em 2006 pelo programa Globo Esporte, e pretendia destacar uma representante para cada time de futebol que integram a série A do Campeonato Brasileiro. Até hoje, o concurso é um sucesso. Muitas torcedoras bonitas e charmosas ficaram conhecidas, para o delírio do público masculino.

Na edição de 2008, a vencedora foi Ariana Gonzalez, candidata representante do Palmeiras. Apesar disso, Jamile Souza de Oliveira, Musa do Brasileirão pelo Vitória de destacou entre todas as outras por possuir uma beleza estonteante, um corpo bastante definido e por ser verdadeiramente torcedora do Vitória.

Musa do brasileirao Vitoria

Esta edição também contou com a grande cobertura do programa Caldeirão do Huck, grande audiência nas tardes de sábado e a escolha da musa que representaria o time ficou a critério da própria equipe, que acertou em cheio ao indicar Jamile Souza de Oliveira como Musa do Brasileirão pelo Vitória. A morena faz jus ao título e esteve desde o início motivada a representar o Vitória.

Jamile Souza de Oliveira, Musa do Brasileirão pelo Vitória

Jamile Souza de Oliveira, Musa do Brasileirão pelo Vitória, é uma verdadeira apaixonada por futebol. Desde criança, acompanha os jogos do Vitória pela televisão ou diretamente no estádio. A garota diz que sua honra maior foi ter representado o seu time nacionalmente através do concurso.

Musa do brasileirao 2009

A morena de 19 anos ganhou grande destaque na mídia, por sem muito bonita e carismática. Conseguiu explicar todos os fatos históricos do time do Vitória e com certeza ganhou o carinho do público masculino. Entre seus principais ídolos está o jogador Vanderson, que fez história no time do Vitória entre os anos de 2006 e 2010. Apesar de ter extremo cuidado com a beleza e em manter a medida certa, Mily, como é conhecida Jamile Souza de Oliveira, a Musa do Brasileirão pelo Vitória, gosta de comer comida baiana e diz que come bem, sem se preocupar se depois precisará ficar mais tempo na academia. Não se priva do que gosta, mesmo que tenha que se esforçar depois.

Jamile Souza de Oliveira, a Musa do Brasileirão pelo Vitória mora com os tios na cidade de Santo Antônio de Jesus, na Bahia. A morena tem 1,67 metros de altura e pesa 50 quilos. Jamile tem 96 centímetros de quadril e 86 de busto – medidas que lhe rendeu grande sucesso. Seu manequim é número 38, o número desejado por muitas mulheres brasileiras.

Vitória Esporte Clube

Musa do Vitoria no brasileirao

O Vitória é um dos principais clubes brasileiros e há décadas vem se destacando no campeonato brasileiro, o Brasileirão. O Vitória tem 113 anos de existência e muitas conquistas em seu histórico. Em 2008, ano em que teve Jamile como sua representante no concurso Musa do Brasileirão, o Vitória Esporte Clube ficou com a décima posição e o campeonato foi ganho pelo time do São Paulo Futebol Clube.

Conheça as outras musas do concurso

Muitas outras beldades se destacaram no concurso Musa do Brasileirão 2008 além de Jamile Souza de Oliveira, a Musa do Brasileirão pelo Vitória. Entre as musas mais bonitas e mais famosas estão a representante do Coritiba, Mayra Maia, a musa pelo Ipiranga, Thalita Andrade e a musa pelo Fluminense, Ágatha Pereira.

Concurso Musa do brasileirao Vitoria Brasileirao 2009

GD Star Rating
loading...
Musa do Brasileirão do Vitória - Jamile Souza de Oliveira, Nota: 4.7 de 5 com 7 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados