Musa do Brasileirão do Sport – Paula Sial

Musa do Brasileirão do Sport - Paula Sial

Musa do Brasileirão do Sport – Paula Sial

Musa do Brasileirão é um concurso de beleza realizado pela Rede Globo, mais especificadamente pelo Globo Esporte, onde cada time da série A do Campeonato Brasileiro pode participar com a indicação de uma musa para o campeonato. Esta, além de receber todos os clamores de uma musa, tem a oportunidade de assinar contratos importantes com o mundo da moda, para trabalhos fotográficos, de passarela e também televisivos.

O concurso existe desde 2006, e é uma competição anual. A cada ano que se passa o número de inscritas no concurso aumenta, acrescendo também a popularidade deste, que consagra a grande campeã através de voto popular.

Etapas do Musa do Brasileirão

A primeira etapa do concurso compreende apenas o clube em questão, sendo assim, este é detentor da forma de classificação e organização da primeira etapa, podendo ser esta pela internet, por uma banca pré-escolhida ou de qualquer outra forma. A campeã de cada time nessa fase vai para a próxima etapa, esta selecionará as “oitavas de final”, destas para as “quartas de final” até a grande final, todas as etapas do concurso em âmbito nacional são feitas através da internet.

As etapas finais são realizadas através de duelos entre duas candidatas, onde a finalista passa para a próxima etapa e a perdedora sai da competição.

Paula Sial

Musa do Brasileirão do Sport - Paula Sial

Paula Sial foi a representante no Musa do Brasileirão do Sport do ano de 2008, representando este time que veio da segunda divisão e aparentemente não representava nenhum risco as demais candidatas, entretanto, Paula Sial, conquistou o coração dos torcedores brasileiros, indo até uma fase considerável da competição.

A morena é de Recife, capital de Pernambuco tem vinte e dois anos, e deixou clara a sua maior paixão, o surf, a candidata pratica a modalidade desde muito penquena. Com certeza o futebol é outra paixão de Paula, que, através do incentivo da sua família ainda quando criança adotou o Sport como time do coração.

Musa do Brasileirão do Sport

Além de ter fascínio pelo timão, Paula, sabe na ponta da língua toda a história, detalhes e títulos que o Sport carrega. Entretanto, a candidata não conquistou o título, que ficou com Robertha Portella, que defendeu o Fluminense na competição.

Dicas para Arrasar nos Concursos de Beleza

Musa do Brasileirão

Ao contrário do que muitos pensam, não é apenas com um corpo escultural e um rostinho que bonito que se ganha um concurso de beleza, logicamente esses são pontos fundamentais para a participação nos concursos, porém, é de suma importância que a candidata transpareça alegria através de um lindo sorriso e sabedoria. É recorrente em concursos de beleza que as candidatas sejam indagadas sobre diversos assuntos, por exemplo, em um concurso regional, é comum que a participante tenha que falar sobre ações sociais, história do município, entre outros, em concursos específicos de uma cultura, como ocorre em Blumenau, é imprescindível, que a candidata saiba danças a música típica e responder questões referentes à cultura alemã, no Musa do Brasileirão não é diferente, nas entrevistas elas são recorrentemente questionadas sobre a fundação e marcos históricos de importância para o time em questão.

Sport - Paula Sial Conheça Musa do Brasileirão do Sport - Paula Sial

GD Star Rating
loading...
Musa do Brasileirão do Sport - Paula Sial, Nota: 4.5 de 5 com 11 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados


1 comentário em "Musa do Brasileirão do Sport – Paula Sial"

  1. Nascimento 29/11/2008 às 12:48

    Resultado da final errado, vc e mais gata , sou tricolor do arruda, mas o sport e vc foi R………………DO