Musa do Brasileirão do Santos – Kelly Medina

links patrocinados

Musa do Brasileirão do Santos - Kelly Medina

Musa do Brasileirão do Santos – Kelly Medina

O concurso Musa do Brasileirão já se tornou uma competição tradicional na televisão brasileira. No segundo semestre de todos os anos a competição vai ao ar no programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo, e escolhe uma musa entre as representantes das equipes que estão disputando a série A do Campeonato Brasileiro.

Para quem não sabe, o concurso Musa do Brasileirão é uma competição que começou a ser organizada pelo site Globo Esporte.Com e que ganhou como parceiro o programa de Luciano Huck. Desde então, a disputa vem sendo exibida aos sábados, durante a atração.

É importante lembrar que para se tornar a Musa do Brasileirão é preciso ser bonita, mas só isso não é suficiente. É preciso que a representante do clube conheça muito sobre futebol e também sobre a história do seu time de coração.

Musa do Brasileirão 2008 – Santos Futebol Clube

Uma das equipes que tiveram sua representante no concurso Musa do Brasileirão no ano de 2008 foi o Santos Futebol Clube, um time de futebol com muita história no futebol brasileiro. O time existe desde o ano de 1912 e sua sede está localizada na cidade paulista que tem o mesmo nome do clube.

O Santos, que também é conhecido como Peixe por seus torcedores e tem a baleia como mascote oficial, recebe seus adversários no estádio da Vila Belmiro, que possui capacidade para receber mais de 20 mil pessoas a cada jogo.

Musa do Brasileirão do Santos – Kelly Medina

A candidata do Santos no concurso Musa do Brasileirão de 2008 é Kelly Medina Castello Branco Ribeiro, conhecida entre os amigos apenas como Medina. A jovem é natural do Rio de Janeiro tem 20 anos e ainda mora com seus pais.

Kelly é adepta de uma boa malhação para manter a boa forma e continuar bonita e com tudo em cima. Outro aspecto importante que garante a boa saúde e a beleza da musa é não fumar e nem beber. A parte do seu corpo que esta musa mais gosta são suas pernas. Kelly gosta de jogar futebol e infelizmente a moça não está disponível, pois já tem namorado.

A jovem possui 1,63 de altura e pesa 51 quilos distribuídos em um manequim de número 36, 90 centímetros de busto e 95 de quadril. Uma característica interessante de Kelly é a sua paixão pela patinação artística.

Fotos da Musa do Brasileirão do Santos – Kelly Medina

musa brasileirao kelly medina

musa brasileirao kelly medina

musa brasileirao kelly medina

Musa do Brasileirão - Barueri

Musa do Brasileirão – Barueri

O concurso Musa do Brasileirão 2009, promovido pelo site globoesporte.com, e pelos programas Esporte Espetacular e Caldeirão do Hulk já está a todo o vapor. As candidatas já estão inscritas e agora é o internauta/torcedor que deve escolher qual garota deve ser a musa do seu time.

Demonstração de amor

Da mesma maneira como acontece em outros concursos de beleza, as belas garotas que concorrem ao título de Musa do Brasileirão devem mostrar que tem algo além da boa aparência. Nesse caso, as meninas impressionam na medida em que provam o verdadeiro fanatismo pelo time que pretendem representar.

Assim, toda a avaliação sobre as garotas deve levar em consideração a maneira como demonstram o favoritismo futebolístico e se realmente convencem que são fissuradas pelo esporte. Materiais em vídeo, fotos, demonstrações ao vivo, entre outras produções, são exigidos pelo concurso de modo que dão base para classificarem as melhores garotas.

Além de ser um concurso que permite exibir um pouco do amor pelo time do coração, a Musa do Brasileiro é uma oportunidade para ganhar visibilidade e reconhecimento das pessoas que entendem um pouco sobre modelos e fotografia.

As três principais

Por conta de todos os motivos que atraem as atenções das jovens mulheres para o Musa do Brasileirão, o concurso é bem concorrido entre as mulheres. Apesar de existirem milhares de concorrentes, apenas algumas vão até a fase final.

Pensando nisso, conheça aqui mesmo um pouco mais das três candidatas mais bem colocadas até agora do Barueri:

Hellenzinha: Ela é Miss Porto Velho em 2009, modelo e estudante de Administração. Mora em Rondônia e mesmo assim torce para o Barueri. O momento inesquecível do time foi a classificação para a série A do Brasileiro. Seu jogador favorito é o goleiro Renê.

hellen musa barueri

hellen musa barueri

Cissa Stolariki: A Miss Rodeio Brasil está interessada somente em trabalhar com relações públicas do time. Ela não possui nenhum vínculo com o time, pois não há nenhuma informação sobre o Barueri no seu perfil.

cissa musa barueri

cissa musa barueri

Cíntia Blazi Mariana: A moça é estudante de educação física e gosta de todos os esportes, principalmente o futebol. O momento inesquecível do clube foi a classificação para o Brasileirão da série A . Seu jogador favorito é o atacante Pedrão.

cintia musa barueri

cintia musa barueri

GD Star Rating
loading...
Musa do Brasileirão do Santos - Kelly Medina, Nota: 4.2 de 5 com 17 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados