Musa do Brasileirão do Palmeiras – Ariane Gonzalez

Musa do Brasileirão do Palmeiras - Ariane Gonzalez

Musa do Brasileirão do Palmeiras – Ariane Gonzalez

Sobre a Musa do Brasileirão do Palmeiras – Ariane Gonzalez

O “Musa do Brasileirão” é um concurso já muito conhecido e apreciados pelos telespectadores brasileiros. Todos os anos, no segundo semestre, o concurso que vai ao ar durante o programa Caldeirão do Huck na Rede Globo elege a Musa do Brasileirão. Vale lembrar que esse concurso é realizado em parceria com o Globo Esporte.Com.

A grande vencedora do concurso é escolhida entre as representantes de todos os clubes que estão fazendo, naquele ano, parte da primeira divisão do Campeonato Brasileiro, conhecida também como série A .

Todos os sábados, são escolhidas quem são as concorrentes que seguem na disputa pelo prêmio final até que restem apenas duas candidatas. Uma delas será escolhida a “Musa do Brasileirão” do ano.

É importante ressaltar que para ser a “Musa do Brasileirão” não é suficiente ser apenas bonita. É preciso conhecer e muito sobre o futebol e a história do seu time de coração.

Representante do Palmeiras no Musa do Brasileirão

O Palmeiras é um dos clubes brasileiros que contam com uma representante no concurso Musa do Brasileirão de 2008. O time, que existe desde o ano de 1914, também é conhecido como Verdão pelos seus milhões de torcedores espalhados por todo o nosso país. O Palmeiras é um time originalmente de São Paulo e o seu estádio é o Palestra Itália.

Musa do Brasileirão do Palmeiras – Ariane Gonzalez

A candidata que representa o Palmeiras no concurso “Musa do Brasileirão” do ano de 2008 é a paulista natural de Rio Claro Ariane Suelen Garcia Gonzalez, conhecida entre os amigos como Nane. A moça tem 22 anos de idade e mora com o noivo.

Nane afirma que um dos seus piores defeitos é ser muito perfeccionista. Ela também possui mania de limpeza. Um dos seus principais segredos de boa forma são caminhadas ao ar livre que ela faz regularmente.

A moça possui 1,68 de altura e pesa 51 quilos distribuídos em 90 centímetros de busto e de quadril. Seu manequim é de número 36/38. Ela, que tem o signo de Leão, elegeu o seu sorriso como parte preferida no seu corpo.

Fotos da Musa do Brasileirão do Palmeiras – Ariane Gonzalez

musa brasileirao ariane gonzalez

musa brasileirao ariane gonzalez

musa brasileirao ariane gonzalez

musa brasileirao ariane gonzalez

Musa do Brasileirão do Vasco – Marcella Schittine

Musa do Brasileirão do Vasco - Marcella Schittine

Musa do Brasileirão do Vasco – Marcella Schittine

O Concurso Musa do Brasileirão já é um sucesso da televisão brasileira e que atrai a audiência do público de diversas regiões do nosso país. A competição é exibida pelo programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo, mas é produzido em parceria com o portal Globo Esporte.com.

No Musa do Brasileirão, as candidatas concorrem ao posto de musa do Campeonato Brasileiro. Para conquistar o título, a representante da equipe de futebol precisa ser bonita, mas isso não basta. É preciso ainda que a moça conheça e muito sobre futebol e a história do seu time de coração.

Todos os clubes que estão disputando a série A do Campeonato Brasileiro podem enviar uma representante para concorrer ao título de Musa do Brasileirão. Um dos times que teve sua musa concorrendo ao título foi o Vasco da Gama, equipe de futebol do estado do Rio de Janeiro.

Para quem não sabe, o Vasco da Gama é um time de futebol da cidade do Rio de Janeiro que existe desde o ano de 1898 e que é conhecido pelos seus milhões de torcedores como o gigante da colina. O estádio da equipe é o São Januário, que possui capacidade para receber mais de 24 mil torcedores.

Conheça a Musa do Brasileirão do Vasco

A candidata do Vasco da Gama que representou o clube no concurso Musa do Brasileirão é a carioca Marcella Azevedo Schittine. A moça é carinhosamente conhecida como Cella entre os amigos. A jovem possui apenas 19 anos e ainda mora com os pais.

Um dos segredos da boa forma de Marcella, além de uma alimentação saudável, é beber muita água. A jovem revelou que também gosta muito de dançar e que considera esta uma de suas características principais.

A Musa do Vasco da Gama tem 1,68 de altura e pesa 50 quilos, distribuídos em 86 centímetros de busto e 94 de quadril. Seu manequim é de número 36. A parte do corpo que a torcedora mais gosta é a barriga. Quer saber mais sobre essa famosa torcedora do Vasco? Então confira algumas fotos de Marcella Azevedo Schittine, a musa do clube.

Fotos da Musa do Brasileirão do Vasco – Marcella Schittine

musa brasileirao marcella schittine

musa brasileirao marcella schittine

musa brasileirao marcella schittine

musa brasileirao marcella schittine

GD Star Rating
a WordPress rating system
Musa do Brasileirão do Palmeiras - Ariane Gonzalez, Nota: 4.1 de 5 com 8 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados