Musa do Brasileirão do Náutico – Dudinha Menezes

links patrocinados

Musa do Brasileirão do Náutico - Dudinha Menezes

Musa do Brasileirão do Náutico – Dudinha Menezes

Acontecendo todos os anos, o concurso Musa do Brasileirão já realizou 8 edições e fez das vencedoras as mais belas do Campeonato Brasileiro de Futebol. Representando seu time pernambucano no programa, a Musa do Brasileirão do Náutico foi a morena Dudinha Menezes.

Sobre o quadro Musa do Brasileirão

O quadro Musa do Brasileirão foi originalmente criado em 2006 para integrar a programação da atração do Globo Esporte. Após um grande sucesso de audiência e inscrições durante dois anos, uma negociação dentro da Emissora Globo levou o quadro para ser exibido no programa Caldeirão do Huck.

Apresentado por Luciano Huck, o Musa do Brasileirão foi ao ar todos os sábados durante o Campeonato Brasileiro da série A de futebol, uma vez por ano. Ano passado, o quadro voltou a ser apresentado novamente pela equipe do Globo Esporte. Podem se candidatar as musas maiores de 18 anos de cada um dos 20 times que estiverem na competição de futebol, cabendo a cada equipe criar os critérios de seleção.

Musa do Brasileirão do Náutico - Dudinha Menezes

Funcionando como um concurso de beleza e simpatia, o objetivo do quadro é que a mais bela torcedora de seu time de futebol vença e se torne a musa do campeonato. As votações ao realizadas pelo público. No ano de 2008, a Musa do Brasileirão do Náutico foi Dudinha Menezes.

Sobre a Musa do Brasileirão pelo Náutico

O Clube Náutico Capiraribe, mais conhecido somente como Náutico no país, participou do Brasileirão de 2008 e quase foi rebaixado, com 44 pontos, na 16° posição da tabela final de classificação. Entretanto, o time do Recife teve uma ótima representação no quadro de Luciano Huck, com a representante do Musa do Brasileirão pelo Náutico – Dudinha Menezes.

Musa do Brasileirão do Náutico

No ano anterior ao Musa do Brasileirão 2008 de Dudinha Menezes, a bela representante do Clube do Náutico, Daniella Brito, ficou em segundo lugar no concurso, sendo a primeira candidata do time a ficar em uma final.

Candidata ao Musa do Brasileirão – Dudinha Menezes

A Musa do Brasileirão pelo Náutico – Dudinha Menezes tem em sua certidão de nascimento o nome Eduarda Garcia Viana Menezes, mas todos a chamam carinhosamente pelo apelido de Dudinha. A morena ostenta 1,67 de altura, 56 kg e no momento da competição tinha 19 anos.

Musa do Brasileirão

Com medidas invejáveis, a Musa do Brasileirão pelo Náutico tinha 92 cm de quadril e 89 cm de busto. Na época do programa, a morena não tinha um namorado e ainda declarou bem humorada para Luciano Huck que não fazia exercícios de academia, pois somente praticava esportes.

Depois da Musa do Brasileirão 2008

Apesar de não ter conseguido o primeiro lugar na competição Musa do Brasileirão do ano de 2008, a Musa pelo Náutico – Dudinha Menezes ficou muito conhecida e é ainda mais querida pelos torcedores do Clube pernambucano.

Nos outros anos após a participação da Musa do Brasileirão pelo Náutico – Dudinha Menezes, uma representante do time conseguiu o vice-campeonato na competição. Martina Spier ficou em segundo lugar no Musa Do Brasileirão de 2012.

Náutico Conheça a Musa do Brasileirão do Náutico - Dudinha Menezes

Pesquisar
Artigos Relacionados