Musa do Brasileirão do Ipatinga – Thalita Andrade

links patrocinados

musa brasileirao thalita andrade

Musa do Brasileirão do Ipatinga – Thalita Andrade

Sobre a Musa do Brasileirão do Ipatinga – Thalita Andrade

O concurso “Musa do Brasileirão” é uma competição realizada anualmente e é fruto da parceria do Globo Esporte.com e o programa Caldeirão do Huck, apresentado por Luciano Huck. O concurso tem como objetivo eleger a “Musa do Brasileirão”, entre as representantes de todos os times que estão jogando pela série A do Campeonato Brasileiro.

Mas é importante lembrar que para levar o título de “Musa do Brasileirão” não basta somente ser bonita. É preciso também saber muito sobre o clube que está representando na competição e responder as perguntas feitas pelos jurados do concurso.

Ipatinga no Musa do Brasileirão

O Ipatinga Futebol Clube é um dos clubes que fazem parte da competição Musa do Brasileirão em 2008. O time, conseguiu o direito de participar do Campeonato Brasileiro no ano de 2008, já que venceu a série B deste campeonato, e também que sua musa pudesse participar da disputa exibida pelo Caldeirão do Huck.

O Tigrão de Aço, como o Ipatinga também é conhecido, é um time de futebol mineiro que foi criado no ano de 1998 e que manda os seus jogos no estádio conhecido como Ipatingão, que tem capacidade para receber cerca de 20 mil torcedores.

Sobre Musa do Brasileirão do Ipatinga em 2008 – Thalita Andrade

A candidata que representa o Ipatinga Futebol Clube no concurso “Musa do Brasileirão” do ano de 2008 é a mineira Thalita Andrade Pereira, carinhosamente conhecida como Thatá. A moça tem 23 anos e ainda mora com os seus pais.

Assim como a maioria das musas dos times, o segredo da boa forma da morena Thalita é uma boa alimentação aliada a muitos exercícios físicos praticados na academia. Mas nos seus momentos de lazer, as atividades que a musa mais gosta de realizar são, entre diversas outras, cantar, dançar e fazer fotos.

Thalita tem 1,69 de altura e pesa 54 quilos, o que mostra que tudo está em ordem em seu corpo. Outra prova disso é que a musa usa manequim 38. A moça era solteira a até pouco tempo antes de se inscrever no concurso “Musa do Brasileirão”, mas agora, para a tristeza dos solteiros de plantão, ela já está namorando.

Fotos da Musa do Brasileirão do Ipatinga – Thalita Andrade

musa brasileirao thalita andrade

musa brasileirao thalita andrade

musa brasileirao thalita andrade

Musa do Brasileirão 2009 – Atlético Paranaense

Musa do Brasileirão 2009

Musa do Brasileirão 2009 – Atlético Paranaense

Mahara C. de Oliveira, também conhecida como Mah pelos amigos, tem 18 aninhos e é a representante do Atlético Paranaense no concurso “Musa do Brasileirão”
promovido pelo Caldeirão do Huck, Esporte Espetacular e site globoesporte.

O perfil da concorrente

A morena, que tem 1,65 metros de altura, 50,5 quilos, 87 centímetros de busto e 93 centímetros de quadril, mantém o corpo em forma com academia e uma alimentação saudável e sem exageros.

A atleticana mora com a mãe e dois cachorros, e tem namorado. Ela considera como sua principal qualidade ser sincera demais. A bela aponta como um defeito sua mania de sempre acreditar em todas as pessoas. Ela decidiu, quando pequena, ter como time do coração o Atlético Paranaense. Foi numa partida da equipe e resolveu ser atleticana, segundo ela, por conta própria, sem a influência de ninguém da família. E não foi uma decisão bem aceita por seu pai, que torce pelo Coritiba.

Mah acha que o jogador mais bonito do seu time é o Rafael Moura. E como todo brasileiro, tem como ídolo o rei Pelé. Para conferir a beleza da musa, é só acompanhar nos sábados do mês de agosto o quadro Musa do brasileirão 2009 no programa Caldeirão do Huck.

Competição de fanatismo

Da mesma maneira como acontece com outros concursos de beleza, o Musa do Brasileirão também exige que as garotas inscritas demonstrem o amor ao time e a verdadeira paixão na hora de torcer pela vitória em uma partida de futebol. Por isso, todas as etapas tem como base alguma demonstração de amor pelo futebol.

Normalmente, as meninas precisam produzir um vídeo para mostrarem as suas principais qualidades e é nesse momento quando discursam sobre o quanto adoram a equipe de futebol. Além disso, a fantasia em um dos desfiles deve ser inspirada no time de futebol, sendo que, nesse cado, é o Atlético Paranaense.

Apesar de ser um time vinculado ao estado do Paraná, da mesma maneira como acontece em outras regiões do país, nem todos os fanáticos por futebol dão apoio ao Atlético. Por isso, até mesmo os paranaenses podem rejeitar a candidata estadual, caso não exista a possibilidade de torcer por alguma do próprio time preferido.

Pesquisar
Artigos Relacionados