Musa do Brasileirão do Internacional – Alessandra Schmitz Pinho

links patrocinados

Musa do Brasileirão do Internacional - Alessandra Schmitz Pinho

Não há quem não goste de ver mulher bonita. Por isso, o Musa do Brasileirão já se tornou uma competição famosa entre os telespectadores da televisão brasileira.

Para quem ainda não conhece, o concurso Musa do Brasileirão é uma competição que é organizada pelo programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo, em parceria com o site Globo Esporte.Com.

O principal objetivo da disputa é encontrar entre as 20 representantes dos times que estão disputando a série A do Campeonato Brasileiro uma musa que não seja só bonita, mas quem também entenda sobre futebol e da história do seu time do coração.

Internacional de Porto Alegre no Musa do Brasileirão

No ano de 2008, o Internacional de Porto Alegre foi um dos clubes que enviaram uma representante para o concurso Musa do Brasileirão para concorrer com as musas de outros times brasileiros.

Para quem não sabe o Internacional é uma equipe de origem gaúcha, que existe desde o ano de 1909 e está sediado na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O time também é conhecido nacionalmente como Colorado e recebe seus adversários no estádio Beira Rio, que tem capacidade para 56 mil pessoas.

Sobre a Musa do Brasileirão do Internacional – Alessandra Schmitz Pinho

A candidata à Musa do Brasileirão a representar o time do Internacional de Porto Alegre é a gaúcha Alessandra Schmitz Pinho. A moça é mais conhecida entre os seus amigos apenas como Alê. A jovem tem 19 anos e mora sozinha.

Alê é a menor concorrente no concurso, pelo menos no que diz respeito à altura. Isso porque a moça tem apenas 1,57 de altura e pesa 49 quilos. Seu manequim é de número 38 e as suas medidas são: 93 centímetros de busto e 95 de quadril.

O segredo para manter a boa forma de Alessandra Pinho é a dança e também as corridas diárias. A jovem confirma que um dos seus vícios é ficar navegando pela internet, mas também admite que gosta muito de ler. Infelizmente para os solteiros de plantão, Alê não está disponível. A musa já namora há três anos.

Fotos da Musa do Brasileirão do Internacional – Alessandra Schmitz Pinho

musa brasileirao alessandra schimitz pinho

musa brasileirao alessandra schimitz pinho

musa brasileirao alessandra schimitz pinho

musa brasileirao alessandra schimitz pinho

Musa do Brasileirão do Cruzeiro – Patrícia Murta

Musa do Brasileirão do Cruzeiro – Patrícia Murta

O concurso Musa do Brasileirão já se tornou uma competição tradicional na televisão brasileira. A competição é organizada pelo programa Caldeirão do Huck, atração da Rede Globo que vai ao ar todos os sábados, em parceria com o site GloboEsporte.com.

O concurso elege uma musa entre as representantes dos 20 times que estão disputando a série A do Campeonato Brasileiro. Para se dar bem no concurso, as representantes das equipes precisam não só serem bonitas, como também conhecer e muito sobre futebol e a história do seu time de coração.

A cada sábado, uma representante é eliminada até que sobre apenas uma representante, que será eleita a musa do Brasileirão do ano.

Representante do Cruzeiro no Musa 2008
No ano de 2008, um dos clubes a ter sua representante no concurso Musa do Brasileirão foi o Cruzeiro, equipe do estado de Minas Gerais, que possui milhões de torcedores espalhados por diversas regiões do nosso país.

O Cruzeiro Esporte Clube, que também é conhecido como time celeste, foi fundado no ano de 1921 e que tem a sua sede localizada na cidade de Belo Horizonte. A equipe manda os seus jogos no estádio conhecido como Arena do Jacaré, que possui capacidade para receber cerca de 20 mil torcedores a cada partida.

Musa do Brasileirão do Cruzeiro – Patrícia Murta
A representante do Cruzeiro Esporte Clube no concurso Musa do Brasileirão de 2008 é a mineirinha Patrícia Murta Matos, que é mais conhecida apenas como Paty. A moça tem 28 anos de idade e ainda mora com seus pais.

Paty já possui namorado e diz que o que mais gosta de fazer é viajar, mas não no sentido literal da palavra, e sim viajar na sua própria imaginação. Ela disse, inclusive, que gosta de fazer teatrinhos em casa para a sua própria família.

Paty tem 1,65 metros de altura e pesa 56 quilos. Seu manequim é médio e possui 96 centímetros de quadril e 90 de busto. O truque da moça para sua boa forma é uma alimentação saudável e fazer muitos exercícios na academia.

Fotos da Musa do Brasileirão do Cruzeiro – Patrícia Murta

musa brasileirao patricia murta

musa brasileirao patricia murta

musa brasileirao patricia murta

musa brasileirao patricia murta

Pesquisar
Artigos Relacionados