Musa do Brasileirão do Coritiba – Mayra Maia

links patrocinados

Musa do Brasileirão do Coritiba - Mayra Maia

Musa do Brasileirão Coritiba – Mayra Maia

O concurso Musa do Brasileirão é realizado desde 2006 pelo Globo Esporte e desde 2008 tem como apoiador o programa Caldeirão do Huck.

O concurso objetiva escolher a mais bela representante do Campeonato Brasileiro, popularmente conhecido como Brasileirão, dentre as vinte musas do campeonato, uma para cada time participante.

Fases do concurso

As candidatas que desejam participar do concurso devem se inscrever no site do Globo Esporte. Por lá é necessário preencher um formulário com dados pessoais, enviar uma fotografia recente, podendo ser apenas de rosto ou de corpo inteiro, e também um vídeo em que demonstre a paixão pelo clube que pretende representar.

Após o término das inscrições, um corpo de jurados escolhe sessenta garotas e o público fica responsável por votar na candidata preferida.

Desta forma, apenas vinte candidatas avançam para a próxima fase. Nos meses seguintes, todas as provas do concurso – que incluem ensaios fotográficos e sensuais e provas de habilidades futebolísticas – são exibidas no Caldeirão do Huck.

Mayra Maia

A cada semana uma candidata é eliminada por uma bancada de jurados do programa e apenas três garotas seguem para a grande final.

Na finalíssima, novamente os internautas são os responsáveis por votar e escolher a grande vencedora, que além do título de Musa do Brasileirão leva para casa um carro zero quilômetro.

Musa do Brasileirão 2008

O Musa do Brasileirão realizado em 2008 foi o primeiro que contou com o apoio do Caldeirão do Huck. Assim sendo, esta foi a primeira vez em que todas as provas foram exibidas na atração global e que as candidatas ficaram conhecidas a nível nacional.

O júri responsável por avaliar as candidatas a cada semana e decidir as eliminações foi composto somente por jogadores e ex-jogadores de futebol, entre eles Ademir da Guia, Albeneir, Badeco, Careca, Carlos Alberto Torres, Kuki, Maurício, Mauro Galvão, Muller, Nelinho, Pachequinho, Paulo Isidoro, Paulo Rink, Raul Plassman, Rivelino, Roberto Coração de Leão, Roberto Dinamite, Uidemar, Vampeta e Waldir Espinosa. Nas outras edições, o júri foi formado por artistas de várias áreas, como cantores, modelos e atores e também por jornalistas.

Musa do brasileirao

A grande vencedora do Musa do Brasileirão em 2008 foi Ariane Gonzáles, representante do Palmeiras. Em segundo lugar ficou Kelly Medina, musa do Santos.

Sobre Mayra Maia – musa do Coritiba

Em 2008, a candidata responsável por representar o clube paranaense Coritiba foi a bela morena Mayra Maia, que na época tinha apenas vinte anos de idade.

Participantes doMusa do Brasileirão

Em entrevistas, a curitibana contou que para manter a forma praticava muay thai e boxe cinco vezes por semana, além de não fumar ou ingerir bebidas alcoólicas.

Em 2012, a morena começou a namorar o jogador do Flamengo David Bráz.

Infelizmente, o time Coritiba nunca emplacou uma musa. De 2006 até hoje, nunca uma representante do time se tornou Musa do Brasileirão ou abocanhou a vice-liderança.

O único clube paranaense que teve sorte foi o tricolor Paraná, cuja representante em 2007, Nicole Bahls, foi eleita a grande campeã.

Fases do Concurso Caldeirao do Huck

Pesquisar
Artigos Relacionados