MSN web love

links patrocinados

MSN web love

MSN web love

O MSN Messenger é o serviço de conversação online mais utilizado em todo o país, ele é também um dos programas mais usados no mundo. O programa do MSN atualmente conhecido por Windows Live é instalado no computador do internauta e com isto ele passa a utilizar vários recursos para manter contato com amigos, familiares e qualquer pessoa a qual ele possua o contato do MSN em sua lista.

Alguns usuários do MSN também podem acessar suas listas de contato através de sites que permitem o acesso. São chamados o MSN WEB, um dos mais utilizados sites é o MSN Web Love. Trata-se de um site fundado em 2004 com intuito de permitir que internautas pudessem manter contato com sua lista sem precisar instalar o programa em seus computadores.

O MSN Web Love também permitiu que os internautas pudessem utilizar o MSN para conversas online em qualquer local, sem necessitar de seus próprios computadores. Alguns locais não permitiam a instalação do programa, sendo assim a utilização do mesmo através da Web facilitou para que os usuários pudessem fazer uso do mesmo.

Como utilizar

Qualquer internauta com uma conta no MSN pode utilizar os serviços do MSN Web Love gratuitamente. O usuário só precisa entrar no site “ILOVEIM” e na área adequada inserir o login de contato e a senha da conta MSN, em seguida a lista de contatos do MSN ira abrir e então é só utilizar normalmente.

O serviço oferece algumas das funções que o programa Windows Live oferece, como a utilização de emoticons, por exemplo. Para entrar em contato com alguém de sua lista basta clicar em cima do endereço da pessoa e uma janela de conversa ira abrir, então é só utilizar normalmente.

O site ainda permite que o usuário escolha utilizar outros canais de conversa como os programas do ICQ, Yahoo, AIM, Myspace, GTalk e outros. Todos eles funcionam da mesma forma que o MSN, basta entrar login e senha e então clicar na opção Login logo abaixo.

Serviços MSN Web Love

Para conhecer todos os serviços do MSN Web Love acesse o site e confira tudo que ele pode fazer. O site pode ser acessado também em alguns locais onde há bloqueio de serviços por Proxy. O serviço é gratuito e disponível de qualquer lugar e a qualquer momento.

 

MSN Online Love

MSN Online Love

Sobre o MSN Online Love

Ao mesmo tempo em que a distância física e os limites geográficos continuam os mesmos, independente de qualquer inovação tecnológica, o desenvolvimento da tecnologia permitiu criar meios de comunicação que possibilitassem conversas e diálogos entre pessoas que moram em localidades totalmente opostas no mundo. Assim, a distância continua a mesma, mas o sentimento de proximidade cresce cada vez mais.

O mais popular programa de conversas instantâneas é o MSN Messenger, desenvolvido pelos mesmos criadores da Windows. Porém, alguns sistemas em rede ou computadores específicos tem certos bloqueios que não permitem a instalação do programa. Isso também acontece com alguns endereços virtuais que são barrados pela conexão de determinado local.

Para driblar a regra imposta por esses que não querem ter um programa de bate-papo instalado nos computadores da sua propriedade, outros desenvolvedores pensaram na maneira de permitir a conexão ao MSN por sites alternativos. Um desses casos é o I Love Messenger.

Para poder usar do serviço prestado pelo I Love Messenger é preciso abrir uma página do navegador e digitar o seu endereço no campo de redirecionamento da internet. Caso o endereço não esteja em mãos, basta inserir o nome da página em um sistema de buscas online para ser indicado ao link da página.

Funcionalidade do I Love Messenger

Ao contrário de outros sites alternativos que permitem o acesso ao serviço do MSN, o I Love Messenger permite também fazer a conexão com o Yahoo, o MySpace e o AIM. Além disso, antes de conectar a qualquer um dos bate-papos existe a opção de aparecer como invisível para os seus contatos da mesma rede.

A empresa foi fundada em 2004 e é uma das pioneiras no ramo da conversa instantânea diretamente por um site da internet. Antigamente o nome da empresa era outro, o MSNger. No ano seguinte foi desenvolvida a base para mudar o sistema e o nome da empresa.

Com o número crescente de usuários, cada vez mais foi possível expandir os serviços e investir na tecnologia aplicada para permitir a conversa entre usuários do I Love Messenger com outros, independente do programa que os outros estiverem usando. Assim, mesmo quando o programa original do MSN não funcionar, é possível conversar com os contatos de qualquer lugar.

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados