MSN Online com foto

links patrocinados

MSN Online com foto

MSN Online com foto

Sobre o MSN Online com foto

Para entrar no MSN Messenger sem instalar o programa no computador e, ainda assim, aproveitar algumas das vantagens do mensageiro, como a visualização e o uso das fotos de perfil, experimente acessar o Messenger pelo Hotmail.

Se você tiver conta no Hotmail, acesse e procure pelo ícone “Messenger”, na parte superior da página. Ao entrar, os contatos aparecem separados por grupos que você definiu. Clicando em qualquer um deles, é possível enviar mensagens instantâneas, assim como qualquer mensageiro.

Através do Hotmail, o Messenger mostra as fotos dos seus contatos e permite que eles vejam a sua, assim como acontece no acesso pelo programa. Também é possível enviar emoticons e ficar invisível para determinada pessoa, que corresponde à função “bloquear”.

No entanto, além desses não há mais recursos disponíveis. De qualquer forma, você pode extrair a janela de conversas em forma de um pop-up, clicando no canto superior da janela integrada, no ícone que fica entre minimizar e fechar. (Confira também sobre o Ebuddy msn)

Mensageiro instantâneo

Também conhecido como comunicador instantâneo, o mensageiro instantâneo permite enviar e receber mensagens de texto em tempo real. Tanto o programa, quanto os mensageiros acessados por navegador mostram quais contatos estão online e, a partir disso, você pode estabelecer uma conversa com quantos quiser, separadamente e simultaneamente. No caso dos programas, é possível adicionar várias pessoas a uma mesma conversa, criando uma conferência.

Um dos primeiros programas do gênero foi o ICQ, que era bem simples, com poucos recursos. Atualmente, os programas permitem enviar não só mensagens de texto, mas também imagens, documentos, arquivos de áudio, além de estabelecer conversas audiovisuais.

Existem programas que incorporaram outras funções como, por exemplo, a atualização de redes sociais sem precisar abri-las em um navegador.

Programas IM

Entre as vantagens dessa nova forma de comunicação estão a instantaneidade do envio e recebimento das mensagens, os recursos disponíveis e até mesmo a economia na conta de telefone. Por conta dessas e de outras razões, o uso dos comunicadores instantâneos aumentou muito nos últimos anos, um crescimento que está relacionado ao surgimento de diversos programas.

Nessa lista, podemos incluir o ICQ, o Windows Live Messenger, o Yahoo! Messenger, o AIM, o Pidgin, o Skype, o Gtalk, entre vários outros.

 

MSN Messenger Plus 2012

MSN Messenger é um programa criado pela mega corporação Microsoft. Ele foi desenvolvido no dia 22 de julho de 1999, e é voltado para que as pessoas possam conversar em tempo real com outras pessoas através da internet.

O programa pioneiro neste seguimento de mensagem instantânea foi o ICQ, que por sua vez pertence a companhia Mail.ru Group. Atualmente, o MSN Messenger começou a ser chamado de Windows Live Messenger. O programa da Microsoft Corporation existe para os sistemas operacionais do Windows (XP, Vista e Seven) e ainda para o Mac OS X, o sistema operacional dos computadores da empresa dos Estados Unidos da América Apple.

Um dos grandes fatores pelo grande sucesso do MSN Messenger, ou Windows Live Messenger é o fato de ele estar vinculado ao serviço de e-mail do Hotmail, que também pertence a Microsoft Corporation. Ele ainda está incluso com os sistemas operacionais da empresa, como os Windows XP, Vista e Seven. Outro grande fator para o grande sucesso do MSN Messenger é a grande campanha publicitária frente ao público jovem que é feito nas mídias sociais e televisivas.

Versão do Messenger Plus 2012

A Versão do MSN Messenger 2012 ainda não está disponível para download, mas já se encontra em desenvolvimento pelos programadores da Microsoft. O último disponível é a versão 2011 uma das peculiaridades do MSN Messenger 2011 é o fato de ele não ser compatível com o sistema operacional Windows XP, sendo mais recomendado para aqueles que utilizam este sistema operacional, a versão MSN Messenger 2009.

Este novo mensageiro apresenta recursos que até então não existia nas versões anteriores. Aqui no Brasil, o MSN Messenger é considerado um dos mensageiros mais populares entre os internautas. Esta nova versão ganhou muitos elogios pelo público jovem, porém, para aqueles acostumados com a simplicidade, recebeu também vários críticas.

A começar pela tentativa de transformá-lo em uma nova rede social, onde as pessoas colocam seus pensamentos e opiniões, postam vídeos e fotos, assim como no twitter e recentemente no facebook. Muitos adeptos do mensageiro reclamam que isto acaba por poluir o Layout da página inicial. Existe a possibilidade do usuário retirar estas inserções, porém, exige uma certa paciência e um pouco de noções básicas em configurações de softwares, o que acaba tornando inviável uma ferramenta que muitos utilizam por simples bate-papo, ou até mesmo no trabalho.

Pesquisar
Artigos Relacionados