MSN Messenger Plus 2014

links patrocinados

MSN Messenger Plus 2014

O MSN Messenger Plus 2014 é uma recuperação de um dos programas que já foi considerado um dos maiores sucessos em comunicação via internet, principalmente no que é relacionado a interatividade entre as pessoas que estão em várias localidades.

Quando surgiu, há muitos anos atrás, esse programa foi um dos grandes sucessos da internet, e serviu como plataforma de comunicação virtual instantânea para muitas pessoas.

Novidades

MSN Messenger Plus 2014 MSN Messenger Plus

MSN Messenger Plus 2014 é uma versão que oferece outras possibilidades ao seu Messenger, coisas que antes não eram possíveis para você. A verdade é que o MSN Messenger Plus 2014 é uma versão atualizada do programa para que você consiga deixar ele com sua cara, aplicar ao seu MSN o seu estilo.
Um dos maiores baratos da internet é poder imprimir seu estilo próprio aos programas que você tem. Dessa maneira, existem muitas ferramentas que te possibilitam ter acesso a versão personalizada dos programas que estão à nossa disposição.

O MSN Messenger Plus 2014 é uma tendência com relação a isso, pois oferece ao usuário a possibilidade dele usar inúmeras ferramentas que complementam e deixam o MSN muito mais interessante.

Confira MSN Messenger Plus 2014

Conheça o MSN Messenger Plus 2014

O MSN Messenger Plus 2014 é um programa que funciona praticamente como um acessório para o seu MSN habitual. Na verdade, como o próprio nome diz, ele é um Plus ao MSN que você está utilizando atualmente.
Um programa fica cada vez mais interessante e menos enjoativo quando usamos alguma ferramenta que serve para modificar sua estrutura anterior.

O MSN Messenger Plus 2014 serve exatamente para ampliar o leque de opções que você tem com seu MSN, e dessa maneira otimizar o programa que você usa, além de emprestar novos formatos a ferramentas específicas que ele apresenta.

MSN Messenger Plus 2013

Baixe o MSN Messenger Plus 2014

O MSN Messenger Plus 2014 pode ser baixado no site www.onlinedicas.net. Neste site você encontra o MSN Messenger Plus 2014.

O MSN Messenger Plus 2014 permite a modificação da coloração de várias ferramentas que seu MSN já possui. Portanto, você poderá escolher a melhor cor para as funções de seu MSN.

O MSN Messenger Plus 2014 permite também a modificação do status, com você deixando seu status da melhor maneira possível e mais conveniente para o momento.

MSN Messenger Plus 2014 - saiba mais

Feito sob medida

O MSN Messenger Plus 2014, para atingir melhor sua proposta e agradar o máximo possível os seus usuários, também oferece opções de alteração sonora. Portanto, com o programa você pode escolher os sons que são ativados pelo programa quando recebemos mensagens, por exemplo. Gostou das novidades do MSN Messenger Plus 2014?

 

Windows Live Messenger 2011

Windows Live Messenger 2011

Sobre o Live Messenger 2011

O Windows Live Messenger (comumente chamado de MSN ou MSN Messenger no Brasil) teve a sua versão 2011 lançada no final de 2010 cercado de expectativas e surpresas. Com novo visual, recursos inéditos e inúmeras melhorias que facilitaram a utilização dos seus usuários, o aplicativo mais popular do Brasil se renovou.

Aqui, vale uma importante ressalva: Com tantas novidades e recursos, o Windows Live Messenger 2011 não é compatível com o Windows XP. Assim, usuários do antigo sistema operacional da Microsoft ficam restritos a versão 2009 do programa.

Já quem tem o Windows Vista ou o Windows 7 pode desfrutar dos recursos mais modernos oferecidos pelo Windows Live Messenger 2011, que além de um belo visual customizado, se integra completamente ao sistema operacional.

Além disso, as primeiras versões liberadas do programa foram liberadas sob regime Beta e, portanto, traziam vários bugs e problemas que irritavam os usuários e, por vezes, impediam a utilização do comunicador.

Novidades

O principal destaque da versão final do Windows Messenger 2011 é a integração com as redes sociais – principalmente com o Facebook. É possível, por exemplo, conversar com um amigo online no Facebook diretamente da interface do comunicador da Microsoft. Outras redes, como MySpace e o LinkedIn também compartilham recursos com o programa.

As conversas em vídeo de alta definição também foram incorporadas ao comunicador instantâneo, permitindo que quem possua uma boa webcam possa aproveitar todo o seu potencial de imagem em tela cheia.

Uma novidade importante, apesar de simples, foi o conceito de agrupar todas as conversas ativas numa única janela, mas separadas por abas, como estamos acostumados com os navegadores de internet modernos.

Por fim, outro recurso incorporado ao programa foi o compartilhamento de vídeo. Se na versão 2009 era possível compartilhar imagens estáticas com seus amigos, no MSN 2011 também podemos enviar vídeos (de sites como YouTube, Vimeo, etc) para seus amigos.

Pacote integrado

O Windows Live Messenger 2011 faz parte (e é o principal destaque) de um pacote chamado Windows Live Essentials 2011, que oferece ao usuário outros aplicativos uteis, como o Windows Live Galeria de Fotos (que permite editar e publicar fotos online, incluindo suporte para monitores multitouch), o Windows Live Movie Maker (o famigerado editor de vídeos da Microsoft, com novos efeitos e criação automática de projetos), o Windows Live Mail (um cliente de e-mail renovado, com novo visual e mais fácil de gerenciar tarefas do dia-a-dia) e o Windows Live Sync (que dá ao usuário a opção de sincronizar documentos em diversos computadores.

Pesquisar