MSN Messenger 2011

links patrocinados

MSN Messenger 2011

MSN Messenger 2011

O MSN Messenger é um programa com o qual as pessoas podem conversar instantaneamente através de textos ou vídeo e foi criado pela Microsoft em 1999. Com este programa as pessoas podem conversar com outros indivíduos de qualquer lugar do mundo, desde que eles também tenham este programa instalado em suas máquinas, de forma prática e rápida. Basta digitar um texto, enviar e esperar a resposta. Quem preferir também pode utilizar a webcam e assim turbinar ainda mais as conversas.

Sobre o MSN Messenger

O programa passou por diversas modificações ao longo dos anos e como tudo que é bom acaba em algum momento, a Microsoft anunciou no fim de 2012 que o programa não existirá mais em 2013. Aqueles que utilizam o programa para se comunicar com amigos e familiares deverão migrar suas contas para o Skype, garantindo assim que nenhum contato se perca e as conversas possam se manter. Quem não tiver muita intimidade com o Skype pode utilizar o chat do Facebook ou então do Gmail, que são ainda mais práticos, pois não necessitam de um programa instalado, apenas conexão à internet e perfil ou conta de e-mail cadastrada.

MSN Messenger 2011

Uma das versões mais recentes do programa de mensagens instantâneas criado pela Microsoft foi lançada em 2011 e apresentou diversos recursos novos em relação às versões dos anos anteriores.

Layout MSN Messenger 2011

Uma das mudanças mais significativas da nova versão é a tela inicial, que agora está maior e não conta apenas com os contados posicionados em forma de lista. A página inicial traz os contatos organizados na lateral esquerda, de forma diminuta, dividindo espaço com as notícias do MSN, destaques das redes sociais, perfil do usuário, entre outras informações. A nova versão também conta com integração com o chat do Facebook e com aplicativos da Microsoft bastante úteis, como o Galeria de Fotos, Movie Maker e Sync, que permite a sincronização de documentos entre computadores.

O visual do programa como um todo foi reformulado e ficou mais funcional e clean. As janelas de conversas, que antes ficavam posicionadas na barra de ferramentas inferior do computador de forma separada, nesta nova versão ficam agrupadas em uma mesma janela, de forma bem parecida ao que ocorre com os navegadores de internet com suas abas. Para mudar de janela de conversa basta clicar na parte superior sobre o nome do contato com quem se pretende continuar a conversar.

Bate-papo MSN Messenger 2011

A nova versão do Messenger também passou a oferecer conversas de vídeo em alta definição, ideal para aqueles que contam com webcams eficientes, e compartilhamento de vídeos, além de fotos, que já existia anteriormente.

Onde encontrar a versão 2011 do MSN Messenger

Quem tiver interesse em utilizar esta nova versão do MSN Messenger precisa ser rápido, afinal, o programa será aposentado em 2013. De qualquer forma, para ter acesso ao programa basta acessar qualquer site de downloads, como Baixaki ou Superdownloads, procurar pelo programa especificando o ano, no caso 2011, fazer o download e seguir todas as instruções mostradas na tela para a instalação.

Como entrar MSN Messenger 2011 2011 - MSN Messenger

Vídeo MSN Messenger 2011

Confira um vídeo sobre como instalar o MSN Messenger 2011

Pesquisar