MSN 2010

links patrocinados

MSN 2010

MSN 2010

Sobre o MSN 2010

O MSN é um dos programas mais baixados e utilizados em todo o mundo. Ele permite que pessoas distantes conversem praticamente ao vivo, podendo, inclusive, utilizar vídeo e áudio. E a cada nova versão lançada pela Microsoft o MSN melhora. Por isso a vontade de que o MSN 2010 seja liberado o quanto antes.

O MSN 2010 ainda não foi liberado pela Microsoft. A empresa promete lançar o programa em breve, no final deste ano ou início do ano que vem, juntamente com o Windows 7. Por isso, ainda não se sabe exatamente como ele será.

O que é esperado é que o MSN 2010 continue com a reformulação gráfica pela qual o MSN 2009 passou. Novas funcionalidades também devem ser adicionadas.

Mas se você quiser dar uma conferida no MSN 2010, veja a versão Beta lançada pela Microsoft. Ela é apenas uma versão de testes, mas mostra que o MSN 2010 fará um compartilhamento de mídias e vai continuar com os aperfeiçoamentos já iniciados no MSN 2009.

MSN Discovery

MSN Discovery

Sobre o MSN Discovery

O MSN Discovery é um programa desenvolvido para ser utilizado como add-on do MSN Messenger. Ele é uma espécie de Messenger Plus! E se agrega a este mesmo utilitário para atribuir novas funções ao MSN.

Após a instalação do programa, é possível perceber um novo ícone próximo ao relógio do computador. Ele é quem dá acesso as opções do MSN Discovery. É possível visualizar a sua lista de contatos online e saber se algum amigo lhe excluiu ou bloqueou no MSN.

Configurações do MSN Discovery

Várias outras configurações do MSN podem ser alteradas através do MSN Discovery. São sete abas distintas, cada uma com opções diferentes. É possível habilitar a entrada de dois MSNs diferentes em um mesmo computador e remover as publicidades.

Opções do MSN Discovery

Uma das opções mais utilizadas no MSN Discovery é a de enviar uma mesma mensagem para todos os contatos online da lista ou então para um grupo específico. Outra opção interessante é a de habilitar um aviso no exato instante quando alguma pessoa lhe bloquear.

Plus para MSN 2012

Plus para MSN 2012

O MSN Messenger é hoje uma das principais formas de comunicação utilizadas no mundo. O famoso mensageiro permite que usuários do mundo todo fiquem conectados e realizem conversar de texto, áudio e vídeo de uma forma instantânea e gratuita.

Em 2012 o MSN chega em uma nova versão que promete dar aos usuários muito mais interatividade e opções na hora de realizar as suas conversas. Além disso, ele vem com ferramentas que permitem que o usuário personalize a sua conta e a sua lista de contatos.

Muitas pessoas acabam usando um software independente junto a sua conta do MSN, que vem com diferentes recursos que não estão disponíveis no software original, é o conhecido MSN Plus! Que pode ser instalado sem atrapalhar o funcionamento e de forma gratuita.

Novidades Plus para MSN 2012

Com o MSN Plus junto ao MSN 2012 o usuário consegue utilizar todas as funções que vem inseridas, porém conta com novas ferramentas diferentes, que irão melhorar ainda mais o mensageiro, como acessar o seu e-mail com um simples toque na barra lateral de navegação.

Além disso o MSN Plus! Permite que o usuário mude as opções no seu nome do usuário, ou seja, o seu nick. Com o MSN Plus ele pode colocar cores diferentes e também caracteres para que consiga se diferenciar dos demais contatos dos seus amigos.

Instale Plus para MSN 2012

O MNS Plus já está disponível para a versão mais recente, o MSN 2012. Ara isso, a pessoa precisa apenas acessar o site brasileiro o software e fazer o download. É importante conferir se esta baixando a versão mais atual para que ela funcione corretamente.

Depois, basta que a pessoa siga os passos indicados pela instalação e reinicie o seu MSN. O MSN Plus deve começar a funcionar imediatamente.

Pesquisar