MP7 Celular

links patrocinados

MP7 Celular

Celular MP7

Os aparelhos media players têm ganhado popularidade e notoriedade tanto entre jovens e adultos, até mesmo com as crianças quando se fala em portabilidade e entretenimento móvel. Esses objetos são verdadeiros centros com diferentes opções de aplicativos e ferramentas que podem rodar arquivos de áudio, vídeo e imagens, além de criar sua própria pasta de arquivos, como é o caso de vídeos e fotos feitas com a câmera digital inclusa no aparelho. Ou seja, com eles, você pode registrar qualquer momento da sua vida a apenas um clique.

O início dos media player veio com os MP3s, uma forma simplificada de dizer que os aparelhos só tocavam música (que em sua grande maioria vinham no formato mp3, embora alguns também lessem os formatos AAC – do iTunes – ou o WMA – do Windows Media Áudio – ou então fossem facilmente convertidos para o mp3. Isso começou na década de noventa com diferentes experimentações e patentes, sem nada realmente ter sido lançado em todo o mundo de maneira uniforme.

No início da década de 2000, entretanto, surge a Apple com o iPod e revoluciona tudo o que entendíamos antes sobre “music to go”, que se resumia basicamente ao walkman e o discman – enquanto o primeiro realmente foi uma quebra de padrões e uma invenção interessante, o segundo foi apenas uma adaptação e não tinha tanta mobilidade quanto o primeiro (os CDs são maiores em altura e largura, embora não tão espessos, mas também podem travar ou riscar durante uma viagem ou apenas uma caminhada, que dirá numa corrida como hoje são utilizados os mp3s).

Mais informações

Então começam as adaptações dos media players, que ficaram mais conhecidas a partir dos lançamentos da Apple. É o caso do iPod Vídeo, que foi implementado no ano de 2004 e, além de música, como o próprio nome já diz, roda também vídeos e abre fotos. Aos poucos, várias marcas também passaram a incluir esse formato. Com isso, as funções não pararam de aumentar com o objetivo de atrair um número cada vez maior de clientes, principalmente com perfis diferentes e que usam o aparelho por funções também diferenciadas.

Funções como: câmera digital, celular, TV móvel, rádio FM, internet sem fio e até mesmo questões de design, como é o caso da tela sensível ao toque (touch screen) viraram moedas de troca para promover ainda mais o produto. Cada uma dessas ferramentas aumenta o “número” do media player, por isso existem MP3s, MP4s, MP5s, MP6s, MP7s, MP8s e até MP9, embora não seja difícil achar até o MP13 por aí. Os aficcionados por tecnologia afirmam que não passa de uma jogada de marketing para vender ainda mais, visto que agora a tecnologia e o nome caíram na boca do povo.

Na hora de comprar, você deve comparar não apenas os preços e as marcas, mas principalmente quais funções e ferramentas você mais vai utilizar. De nada adianta comprar um MP7 com uma câmera de alta qualidade se o que você mais procura é um media player com alta capacidade de armazenamento de música e assim em diante.

Fotos

Confira Fotos do MP7 Celular:

MP7 celularMP7 celular
Celular MP7Celular MP7
Existem vários modelos de celular MP7 no mercadoExistem vários modelos de celular MP7 no mercado

Pesquisar
Artigos Relacionados