Motorola Moto X – características, preço e lançamento

links patrocinados

Motorola Moto X – características, preço e lançamento

Há dois anos a empresa Google comprou a Motorola e desde então se vem especulando acerca do primeiro lançamento desta nova fusão. Que o Google comanda grande parte das tecnologias todo mundo sabe, pois este desbancou empresas conceituadas como a Microsoft e esta teve que remanejar programas que faziam sucesso e ter novas idéias para prospectar clientes.

Conheça o Moto X

Motorola Moto X - características, preço e lançamento Motorola Moto X - características

Desde que comprou a Motorola o Google tem investido em tecnologias para que seu primeiro lançamento seja imbatível. O Moto X é um Smartphone que tem seu lançamento programado para agosto nos Estados Unidos, este projeto é oficial e logo estará em todas as lojas dos EUA. Seus preços variam, sendo que o preço mínimo sugerido para o aparelho é de 199 dólares. O Moto X é bastante inovador, porém a empresa não investiu tanto no design do aparelho, este que tem a traseira curva e uma bateria especial que a preenche. A tela é levemente curvada e este modelo dá a impressão de ser bem arredondado, esta tela é de 4,7 polegadas. O tamanho do aparelho também é diminuto, sendo que suas medidas são 12,9 x 6,5, além de pesar 129 gramas o que facilita em seu transporte, seja ele feito em seu bolso ou mochilas.

Motorola Moto X -preço

Características do Smartphone

As principais características do smartphone são: Câmara Clear Pixel de 10 megapixels; Peso de 130 gramas; Ecrã AMOLED HD de 4,7 polegadas e densidade de 316ppp; WiFi, Bluetooth, NFC, Miracast e receptor GPS; Arquitectura X8 baseada num Qualcomm Snapdragon S4 Pro a 1,7GHz; Bateria de 2.200mAh; 16 ou 32GB de memória interna; 2GB de RAM; Dimensões: 65,3 x 129,3 x 5,6-10,4 milímetros. Se o preço que está sendo aplicado nos Estados Unidos vigorar no Brasil o aparelho custará cerca de 450 reais, sendo que este valor é encontrado nas operadoras americanas devido ao plano de fidelidade do cliente.

Motorola Moto X - lançamento

Lançamento do aparelho

Como já mencionamos o aparelho aconteceu nos Estados Unidos no início de agosto e ainda não existe uma previsão de quando este aparelho será lançado no Brasil e quais serão as alterações que serão realizadas, porém o Moto X chegou para competir com os itens mais comercializados no país. O aparelho também poderá ser personalizado de acordo com o gosto de cada cliente, uma vez que existem 7 cores disponíveis para as bordas e 18 cores para a traseira do aparelho.

Conheça Motorola Moto X - características, preço e lançamento

Confira maiores informações sobre o lançamento do Moto X

Os sites de tecnologia que fazem um trabalho com os lançamentos mais aguardados já postaram algumas impressões sobre este aparelho que acabou de ser lançado nos Estados Unidos. No site Tudo Celular, por exemplo, você encontrará uma tabela com todas as especificações do aparelho e poderá conferir outros aparelhos neste nível para comparar qual será mais adequado à sua rotina. Os teasers do aparelho também já estão disponíveis no Youtube e você poderá conferir um pouco mais sobre este lançamento tão aguardado por aqueles que adoram a inovação, acreditamos que a Google unindo-se com a Motorola e este lançamento Moto X não irão decepcionar.

Pesquisar
Artigos Relacionados