Modems D-Link Brasil

links patrocinados

Modems D-Link Brasil

Modems D-Link Brasil

D Link é uma marca chinesa fundada no ano de 1986 em Taipei, em Taiwan, sendo originalmente nomeada Datex Systems, que inicialmente era responsável por adaptações de conexão, evoluindo para outros tipos de serviço, principalmente de design, desenvolvimento e produção de equipamentos e softwares para maior comunicação entre sistemas. Além disso oferece soluções tanto para empresas grandes e de pequeno porte como para clientes individuais e residenciais.

Desde o ano de 1994 mudou o nome para D Link, a partir do momento que iniciou suas vendas ao redor do mundo e precisava de um nome mais acessível para qualquer linguagem. No ano de 2007, quando já era a principal marca em networking e em pequenas empresas, chegando a um market share superior a vinte por cento, a D Link chegou a faturar um bilhão de dólares. Como resultado, se tornou uma empresa reconhecida mundialmente. No ano seguinte, já possuía trinta e três por cento da clientela no segmento. Nessa mesma época, ganhou diferentes prêmios especializados em Tecnologias da Informação (TI), bem como revistas com resenhas sobre a qualidade do serviço wireless (sem fio).

Atualmente, possui mais de cento e vinte escritórios em cerca de sessenta e cinco países ao redor do mundo, com dez centros de distribuições globais que fazem a cobertura de cerca de cem países. Mas além disso, a marca é distribuída por diferentes vendedores e marcas de revenda tecnológica (como Amazon, Submarino, Fnac, Livrarias Curitiba, etc.). Os representantes acabam espalhando a popularidade da marca através de recomendações pessoais dos vendedores locais.

Mais informações

Alguns dos produtos D Link incluem modems, roteadores (responsáveis por emitir o canal de internet de um computador para uma rede integrada sem fio, possibilitando o acesso em locais públicos por vários notebooks, por exemplo), câmeras de segurança, firewalls, ligações entre rede, etc. Além disso, foi a primeira empresa a lançar modems com a tecnologia verde, que economiza energia e utiliza formatos sustentáveis – o funcionamento de portas que não estão em uso é desligado para economizar o uso da eletricidade, por exemplo.

O D Link também realizou uma parceria com a empresa Boxee, criando o Boxee Box, um programa que possibilita o streaming de diferentes tipos de mídia para melhorar o acesso à internet sem afetar o carregamento de páginas e lentidão da rede. Atualmente, a marca conta com mais de cento e quarenta modelos diferentes de modems, seja do tipo individual ou de empresas grandes. Na hora de comprar um modem, a recomendação é fazer uma pesquisa extensa sobre o que cada um deles oferece, bem como resenhas e críticas de usuários e profissionais especializados sobre o desempenho do produto.

Algumas sugestões de pessoas que poderão te ajudar incluem amigos que utilizam os produtos da marca, especialistas e técnicos que trabalham com softwares e hardware de internet, além da própria empresa que é provedora de internet na sua casa ou empresa. Na página oficial do D Link, que possui mais de dez línguas diferentes, você também pode acompanhar o catálogo de lançamentos e afins com antecedência.

<2>Fotos

Modens D-Link BrasilModens D-Link Brasil
Modens da D-LinkModens da D-Link
D-Link BrasilD-Link Brasil

Pesquisar
Artigos Relacionados