Miro Moreira – A Fazenda

links patrocinados

Miro Moreira - A Fazenda

Miro Moreira A Fazenda

Miro Moreira é um modelo internacional, que já posou para lentes de fotógrafos renomados e protagonizou campanhas de grifes conhecidas mundialmente, como Armani. Antes de fazer sucesso nas passarelas e nas páginas de revistas e outdoors, Miro Moreira foi estagiário de banco.

Sobre o modelo Miro Moreira

O modelo, antes de se tornar conhecido em todo o Brasil por conta do reality show A Fazenda, foi apontado como affair do ator e modelo Reynaldo Gianechini, que muitos afirmam ser homossexual. Miro Moreira estava em um karaokê com amigos, foi apresentado a Reynaldo Gianechini e cantou algumas músicas ao lado do ator e de mais um amigo. Fotógrafos que estavam no local cortaram o amigo de Miro Moreira das fotos e afirmaram que o modelo e o ator ficaram muito próximos naquela noite e cogitaram que os dois estariam tendo um caso. Os dois negaram o boato, mas o bafafá continuou durante algumas semanas.

Reality show A Fazenda

O reality show A Fazenda teve sua primeira temporada exibida entre os meses de maio e agosto de 2009 na Rede Record. A atração teve o formato inspirado no reality The Farm, exibido na Suécia. No Brasil o programa foi dirigido por Rodrigo Carelli, Bruno Gomes, Chica Barros e Rogério Farah e apresentado pelo jornalista Brito Junior.

Problemas Miro Moreira - A Fazenda

Participaram da primeira edição do reality diversas subcelebridades e pessoas pouco ou nada conhecidas do grande público. Os peões, como os participantes eram chamados, deveriam conviver durante os quatro meses de exibição em uma fazenda, tendo que cuidar de verdade dos bichos, os alimentando, cuidando dos locais onde eles ficavam e também realizando outras tarefas como limpeza geral e retirada do lixo. Após realizar todas as tarefas os participantes poderiam relaxar e em alguns dias da semana havia festas para que todos se divertissem.

A primeira edição do reality show contou com a participação, além do modelo Miro Moreira, dos atores Dado Dolabella, Franciely Freduzeski, Fabiana Alvarez, Jonathan Haagensen, Luciele di Camargo e Théo Becker, do humorista Carlinhos da Silva, conhecido na época como Mendigo, do Pânico na TV, dos cantores Danni Carlos e Pedro Leonardo, da modelo Danielle Souza, a ex-mulher samambaia do Pânico na TV, da dançarina Mirella Santos, do consultor de estilo Fábio Arruda e da apresentadora e atriz Babi Xavier. A repórter e apresentadora Bárbara Koboldt chegou a participar do reality, mas desistiu e acabou sendo substituída por Fabiana Alvarez.

Eliminação Miro Moreira - A Fazenda

Miro Moreira em A Fazenda

O modelo Miro Moreira foi o quinto participante a entrar na casa e durante algumas semanas teve um affair com Babi Xavier. Miro afirmou que os dois haviam ficado nus abaixo do edredom, o que foi desmentido depois e causou desconforto na apresentadora. Durante o confinamento Miro Moreira falou mal do cabelo de Babi, afirmando que parecia arame e que tinha seis cores e se envolveu em polêmicas com outros dois participantes.

O primeiro estresse aconteceu depois que Theo Becker ficou nu em frente às mulheres da casa. Miro Moreira criticou a atitude do ator e os dois quase saíram no tapa. O modelo também se desentendeu com Dado Dolabella, que o chicoteou, diz o ator que sem querer, enquanto alguns participantes cuidavam das vacas. Miro Moreira também ficou marcado por usar um hidratante de pera, sendo apelidado de Miro Pereira.

O modelo foi o quinto eliminado do reality, com 67,3% dos votos. Miro Moreira disputava a preferência do público com Dado Dolabella, o vencedor daquela edição, e Danni Carlos, a segunda colocada.

Affair Miro Moreira - A Fazenda A Fazenda - Miro Moreira

Vídeo Miro Moreira – A Fazenda

Confira um vídeo de Miro Moreira em A Fazenda

Pesquisar
Artigos Relacionados