Miá Mello – Legendários

links patrocinados

Miá Mello

Miá Mello – Legendários

Marilia Penariol Melo é o verdadeiro nome de Miá Melo, uma humorista brasileira nascida em Sao Paulo em 1981. Ela é nacionalmente conhecida tanto no teatro quanto na TV. Sua notoriedade foi concebida junto ao grupo humorístico chamado Deznecessários.

Junto ao Grupo Deznecessários Miá Melo viajou todo o pais apresentando sua turnê de shows. A trupe contava com Eduardo Sterbich e Paulino Serra, ambos humoristas da TV brasileira. Miá Melo também já foi a Teena no programa da teve Record Legendários.

Legendários

O Legendários é um programa da TV Record que teve sua estreia em abril de 2010. O programa era apresentado por Marcos Mion ( ex-MTV) e exibido todo sábado a noite. O programa foi concebido com a ideia de abordar diversos temas a partir de diferentes olhares, sair do padrão da televisão brasileira, no programa era possível encontrar assuntos como ecologia, politica, entretenimento e variedades.

O elenco do programa Legendários era quase todo da MTV Brasil. Incluindo neste elenco João Gordo da banda Ratos de Porão e Marco Antônio Alves, Fausto Fanti, Adriano Pereira, Bruno Sutter e Felipe Torres, todos eles do extinto quadro humorístico de sucesso Hermes e Renato, atual Banana Mecânica.

O programa Legendarios conta com vários quadros, passando de sátiras de novela, como Os Mutontos, sátiras de programas como o Tretas em Família, versão do Trocas de Família e chegando em programas de utilidade publica, como quadro de Joao Gordo que mostra ao cidadão os direitos que ele possui, que estão prescritos na Lei, mas são desconhecidos da maioria da população.

Os atuais quadros do Legendários são o Shop-Shop, produção que faz uma sátira ao programa Shop Tour. O Elcio Coronato que poe em teste a moral e os bons costumes da população através de câmeras escondidas. Joao Gordo, Tretas de Familia, O Fabuloso mundo de Mionzinho onde mionzinho vive situações cantadas nas letras das musicas e os Mutontos.

Miá Melo – Teena

O Quadro onde Miá Melo representava Teena foi extinto em 19 de novembro de 2011, ela comandava o quadro de entrevistas chamado “Whatever”. Ela possui blogno portal R7 e conta como foi o fim de sua participação no Legendários.

Programa Legendários

Programa Legendários

O programa Legendários é exibido aos sábados à noite na Rede Record. Apresentado por Marcos Mion e contando com diversos humoristas, comentaristas e repórteres, no melhor estilo Pânico na Band, o programa estreou em abril de 2010 e já contou com diversas reformulações, principalmente de elenco.

Tendo no início a participação do ex-VJ da MTV, João Gordo, da humorista Miá Mello, do comediante Maurício Meirelles, do ator Gui Pádua, da modelo Joana Machado, do grupo de humoristas Hermes e Renato – que teve de mudar o nome para Banana Mecânica – e da dançarina Jacque Khury, o programa conta hoje com Mionzinho, sósia de Marcos Mion e responsável por algumas piadas, Juju Salimeni, ex-panicat e responsável por fazer reportagens e participar de desafios inusitados, Felipe Torres, humorista e integrante do Hermes e Renato e Márcio Roberto, também humorista.

Quadros atuais

Programa Legendarios 2013

Por conta das inúmeras saídas de integrantes, muitos dos quadros tiveram de ser remanejados ou simplesmente retirados do programa. Fazem parte da atração atualmente o Vale a Pena Ver Direito, Shop Shop, Juju Em… e o Fabuloso Mundo de Mionzinho.

Quem assistia a MTV na época em que Marcos Mion era VJ certamente se lembra do Piores Clipes, em que ele analisava as produções e fazia piadas sobre algumas cenas. No Legendários ele tenta repetir a fórmula com o quadro Vale a Pena Ver Direito, no qual, com a ajuda de Mionzinho, ele tira sarro de outros programas e novelas da emissora, vídeos da internet e também videoclipes.

Legendarios

No quadro Shop Shop o personagem Bruno Sutter anuncia produtos diferentes do caipira Tião, interpretado por Felipe Torres, já no Juju Em… a integrante Juju Salimeni soluciona questões diárias do universo feminino de forma inusitada.

Por fim, no quadro O Fabuloso Mundo de Mionzinho, o personagem precisa realizar todas as ações relatadas em uma canção.

Entrevistas e participações especiais

Além de humor e variedades, o programa Legendários também conta com entrevistas, algumas delas realizadas no exterior. Entre as de maior destaque estão a feita nos Estados Unidos com o pai do falecido cantor Michael Jackson e a na Argentina realizada pelo personagem Tião com o maior ídolo do país, Maradona.

Diversao no Programa Legendarios

A atração dos sábados à noite também é marcada por apresentações musicais. Sempre são privilegiados os artistas que têm feito sucesso na internet ou acabaram de lançar uma música que está bombando nas rádios.

Para movimentar o programa também são chamadas personalidades da casa ou de outras emissoras. Já passaram pelo palco da atração a dançarina Mulher Melancia, o elenco principal da novela Rebeldes, os cantores Kelly Key e Luan Santana e os grupos NX Zero e Charlie Brown Junior.

Programa Legendários online

O site do Programa Legendários conta com vídeos de trechos da atração, notícias sobre o que aconteceu no palco ou informações dos bastidores, descrição dos quadros e enquetes variadas. Também há conteúdo exclusivo produzido para o Legendários da Web, principalmente entrevistas com as celebridades no camarim antes de participarem do programa.

Apresentador Programa Legendarios Legendarios Record

Pesquisar
Artigos Relacionados