Meebo Brasil

links patrocinados

Meebo Brasil

Meebo Brasil

Sobre o Meebo Brasil

Hoje em dia é muito difícil encontrar pessoas que navegam com frequência na internet e não possuem redes sociais ou messengers. As formas de comunicação online vem ganhando cada vez mais espaço, e tem uma grande importância na vida cotidiana.

Os messengers e redes sociais permitem que pessoas se conectem com outras em qualquer lugar do mundo, de forma instantânea. Com isso, o círculo de relações pessoais aumenta, e a vida fica cada vez mais facilitada pelas novas tecnologias.

Só que não é sempre que as pessoas conseguem utilizar esses serviços de forma plena. Às vezes, principalmente em empresas, alguns serviços como o Orkut, o Facebook e o MSN Messenger são bloqueados, com a desculpa de que essas ferramentas “atrapalham no trabalho”. É para estes casos que existe o Meebo.

Sobre o Meebo

Criado para que as pessoas fiquem sempre conectadas, o Meebo é um acoplador de messengers e redes sociais. Ele serve para quando você está em um computador protegido por firewall ou não tem os programas de messengers instalados.

Através dele, seja no Brasil ou no exterior, pessoas podem se conectar com amigos e outros contatos, conversar e compartilhar conteúdo em tempo real, com a vantagem de ter tudo reunido em um só lugar.

Fazer uma conta no Meebo

Fazer uma conta no Meebo é muito fácil. Primeiramente, é preciso entrar no site do serviço, e em seguida encontrar o link “Join Meebo”. Ali é preciso preencher seu endereço de e-mail e nome, e em seguida clicar em “Registrar”. Logo aparecerão outros campos para serem preenchidos, e depois de confirmado o cadastro é só usar.

Para acoplar as redes sociais, é só digitar o endereço das contas que você já possui. O Meebo suporta contas de AIM, Yahoo! Messenger, Windows Live Messenger, Facebook, Orkut, Twitter, Google Talk, Myspace e até o antigo ICQ. Depois de acopladas as contas, clique em “Finalizar”, e você já poderá falar com seus contatos em um só lugar.

MSN Online Meebo

A rede mundial de computadores está a cada dia mais presente na vida de pessoas. A internet é uma importante ferramenta que possibilita a realização de diferentes tipos de atividades. Com ela podemos também ter acesso a conteúdos sobre variados assuntos tudo com muita rapidez e facilidade.

Também é grande o número de pessoas que utilizam a web para se comunicar com os seus amigos, parentes e colegas de trabalho. Não importa se ele está na mesma cidade ou do outro lado do mundo, a internet se tornou uma ótima maneira de estar sempre em contato com as pessoas que queremos.

O problema é que nem todos os lugares possuem acesso livre à internet. Alguns sites são bloqueados por motivo de segurança, e outros com a justificativa de que se abertos podem atrapalhar a produtividade no trabalho, por exemplo. É o caso de várias redes sociais e do MSN Messenger, entre outros.

Sobre o Meebo

Pensando nisso, alguém muito espertinho criou o Meebo, que é uma página na internet que possibilita que as pessoas acessem redes sociais sem precisarem entrar na página bloqueada ou então acessar o MSN sem precisar instalar o programa no computador. Além de inteligente, o Meebo é bem fácil e prático de usar.

Ele é tão prático porque integra em um único lugar todas as redes sociais e os canais de comunicação, facilitando assim o compartilhamento de conteúdos interessantes e a comunicação em tempo real com todos os seus contatos.

Como usar

Para usar o Meebo basta entrar na página. É preciso criar uma conta, que exige o endereço de e-mail e nome completo no cadastro. Depois de se registrar, basta terminar de preencher os campos que faltam e clicar em “Finalizar”.

Depois é só escolher quais contas você quer usar através do Meebo. Elas podem ser várias: AIM, Yahoo!, Facebook, Windows Live Messenger, My Space, Google Talk, ICQ, e inclusive redes sociais estrangeiras e não tão utilizadas no Brasil, como o ibeatyou, Zinch, myYearbook, Jabber, Sonico, Que Pasa, etc. Depois de adicionar as contas que você possui, é só aproveitar e conversar com todos os seus contatos em um só lugar.

Pesquisar
Artigos Relacionados