Maxfly 2000 Atualização

Maxfly 2000 Atualização

MAXFLY 2000 Atualização

Quem não gosta de assistir filmes de canais fechados sem pagar nada por isso? Então, foi pensando nisso que foram criados os decodificadores, que com apenas uma antena adaptada conseguem transmitir canais de redes fechadas. Os canais fechados, para quem não sabe, são canais transmitidos somente a partir de TV a cabo, geralmente estes canais são internacionais ou transmitem programas que a TV aberta não autoriza.

Os canais abertos são canais transmitidos por antenas normais são eles: a rede Globo, a rede Record, o SBT, a Band entre outros. Esses canais são facilmente transmitidos e não exigem nada mais que uma boa antena. Já os canais fechados, geralmente são transmitidos por algumas TVs a cabo dentre elas: a Sky, a Oi TV, a Claro TV enfim, mas para que esses sinais sejam emitidos é necessário o pagamento de taxas mensais que variam com a quantidade de canais e qualidade do sinal.

Como atualizar a Maxfly 2000

Entretanto existem também os decodificadores de sinais, que acabam transmitindo canais fechados a partir de antenas que captam os sinais que vem das TVs a cabo comuns, a vantagem desses decodificadores é que eles não necessitam de pagamentos mensais e podem reproduzir até mais canais que os oferecidos pelas TVs a cabo convencionais.

O único requisito desses decodificadores é que sejam feitas atualizações periódicas, porque os canais fechados mudam suas freqüências e para que os decodificadores as captem é necessário estar em contato com as atualizações.

Sobre o MAXFLY 2000

Baixar atualizacao do Maxfly 2000

Como foi dito o Maxfly é um decodificador que capta sinais de TV a cabo como HBO, Discovery Chanel, Animal Planets entre outros. Esse decodificador possui tecnologia de HDMI e Full HD que fazem com que a imagem desses canais seja transmitida em alta definição. Enquanto as TVs por assinatura cobram um valor mensal pela transmissão desses canais, no Maxfly a pessoa só paga o valor do aparelho, da antena e dos cabos que precisam ser especiais e compatíveis com o aparelho em questão.

O Maxfly possui duas versões: uma é o Maxfly 1000 com cabo RS 232 e o outro é o Maxfly 2000 com cabo USB. Entretanto há muitas controvérsias quanto ao uso do aparelho, porque pirataria é ilegal e pode levar até a pessoa que se utiliza disso para a prisão, uma vez que os canais são fechados e há a necessidade do pagamento mensal para serem abertos. Uma vez que usuário compra o aparelho para decodificar os sinais, a pirataria já está acontecendo. Há quem diga que a ilegalidade está na comercialização desses sinais e não no uso individual, seja por um motivo ou outro cabe a consciência de cada um fazer uso ou não do aparelho.

Atualizações

Preco Maxfly 2000

Como os sinais transmitidos pelos canais são fechados, para que possam ser transmitidos no Maxfly necessitam ser decodificados e estes códigos estão sempre mudando, justamente para evitar que sejam captados por aparelhos clandestinos, porém para isso existem atualizações na internet para que haja a decodificação dos sinais de tempos em tempos, mesmo que haja algum bloqueio.

Estas atualizações podem ser conseguidas automaticamente pelo usuário do Maxfly, basta que ele acople um cabo USB no Maxfly e plugue diretamente no computador que permanecerá conectado à internet, com isso as atualizações serão sempre baixadas e o usuário não precisará se preocupar em ter que fazê-las manualmente.

Canais do Maxfly 2000 Decodificador Maxfly 2000

GD Star Rating
loading...
Maxfly 2000 Atualização, Nota: 3.0 de 5 com 6 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados