Marília Gabriela no SBT

links patrocinados

Marília Gabriela no SBT

Marilia Gabriela no SBT

A jornalista nascida em 31 de Maio de 1948, mais conhecida como Marília Gabriela, se destaca na Tv brasileira por suas diversas funções, além de apresentadora, atua como atriz, cantora e escritora. Atualmente apresenta o Marilia Gabriela no Sbt nas segundas e sextas feiras a noite.

Inicio de Carreira

A carreira da jornalista Marília Gabriela começou em 1969 como estagiaria da Rede Globo no Jornal Nacional. Na mesma época, Marília foi convidada a apresentar o jornal da mesma emissora, o telejornal Jornal Hoje em São Paulo. Com a repercussão de seu trabalho como repórter, foi convidada a trabalhar na revista dominical do emissora, o Fantástico, onde contribuiu fazendo reportagens especiais sobre personalidades ou fatos que ocorriam no país da época. Depois de sete anos no Fantástico, Marília Gabriela foi convidada a ser ancora de um programa da TV Mulher, onde apresentava com a co-participação de outros apresentadores, dentre eles, o estilista Clodovil Hernandes, o jornalista Ney Gonçalves Dias e o cartunista Henfil dentre outros. Quatro anos depois, em 1984, Marília Gabriela voltou para a TV Globo para ser correspondente internacional do Fantástico na Inglaterra, e ocasionalmente apresentar reportagens sobre Nova York e outras partes do mundo.

O programa Marília Gabriela

Descontente com a vida de correspondente na TV Globo, um ano depois Marília aceitou a proposta para se transferir para a Tv Bandeirantes, lá, Marília Gabriela daria inicio a seu programa de entrevistas e variedades com o Marília Gabi Gabriela. Um ano depois abandonou o formato do programa e passou apresentar apenas entrevistas no programa Cara a Cara. Foi lá onde Marília Gabriela ganhou prestigio como apresentadora, o quadro ia ao ar no Jornal da Bandeirantes à noite com ela entrevistando personalidades da política, economia dentre outras. Marília Gabriela ganhou notoriedade durante as primeiras eleições diretas para presidente do Brasil, com o debate entre os candidatos Lula e Fernando Collor.

Programa Marília Gabriela no SBT

No ano de 1995, Marília Gabriela se tornou a jornalista mais bem paga do Brasil ao aceitar a transferência para a Rede CNT, lá Marília apresentou um programa de entrevistas no horário nobre da televisão com um salário de meio milhão de dólares na época. A experiência não durou mais que um ano, e logo a apresentadora foi definitivamente para o SBT, em 1997, onde por quatro anos apresentou o SBT Repórter, quando que somente em 2000 passou a apresentar o Marília Gabriela no SBT semanalmente, a partir de 2002 o programa passou a ser exibido somente nas segundas e sextas feiras a noite.

O sucesso Marília Gabriela no SBT

Foi através deste programa , o Marília Gabriela Entrevista no SBT, onde Marília Gabriela alcançou todo o sucesso na área de entrevistas a celebridades e personalidades, algumas inclusive com repercussão mundial. Foi o caso da polemica entrevista com a cantora Madona, a estrela mundial simplesmente ignorou ou não concordava com algumas das perguntas feitas pela entrevistadora, gerando constrangimento de ambas as partes. Essa, segundo Marília Gabriela, foi uma das piores entrevistas realizadas em sua vida.

Fotos

Confira Fotos sobre Marília Gabriela no SBT: Programa Marília Gabriela no SBT SBT - Marília Gabriela De frente com Gabi SBT Entrevistas Marília Gabriela no SBT

Pesquisar
Artigos Relacionados