Marco Luque CQC

links patrocinados

Marco Luque CQC

A vida de Marco Luque

Marco Luque iniciou a sua vida profissional na Faculdade de Artes Plásticas, a princípio o garoto achava que tinha muito jeito para os trabalhos manuais, porém, quando este completou seus 18 anos, percebeu que estava no caminho errado, foi então que ele decidiu partir para o seu sonho, o de jogar futebol.

O primeiro time de Marcos foi o Esporte Clube Santo André, equipe de grande respaldo em São Paulo, deste ele partiu para a Espanha, para se dedicar a um time que jogava na segunda série do Campeonato Espanhol.

Porém novamente Luque troca de profissão e volta a se dedicar as artes, desta vez, ele demonstra grande interesse pelas artes cênicas, e se torna ator.

Sua carreira no teatro não durou muito, porém foi a propulsora para os demais trabalhos por ele realizados, seu ápice no teatro foi a contratação fixa para participar das Terças Insanas, neste ele travestia o personagem Silas, após alguns anos de experiência, Marco Luque decide mudar a sua veia artística e passa a realizar show de Stad Up.

Marco Luque na Televisão

Quem e Marco Luque

Depois de apresentar várias peças de teatro, ser jogador de futebol, publicitário, locutor de rádio, Marcos Luque iniciou a sua carreira na televisão, onde permanece até os dias de hoje, a carreia de Luque na televisão teve início na Rede Globo com pequenas participações, ele atuou no Carga Pesada, que foi um seriado apresentado pela emissora, que retratava a vida de dois caminhoneiros, e no Fantástico, em um pequeno quadro chamado “Álbum de Casamento”, o ator foi convidado duas vezes a participar do programa Zorra Total, porém preferiu não fazê-lo e manter os seus personagens humorísticos nos palcos do teatro. Luque participou ainda do Novo Telecurso, lecionando aulas de Artes. Nos dias de hoje, ele é um dos apresentadores do CQC, exibido pela Rede Bandeirantes.

Marco Luque no CQC

A vida de Marco Luque

O Custe o que Custar foi ao ar pela primeira vez no dia 17 de Março de 2008. Com uma proposta distinta, de um jornalismo ácido e provido de muito humor, o programa logo caiu no gosto da população, se tornando instantaneamente famoso.

Exibido todas as noites de segunda-feira, o programa trás um resumo dos principais fatos que ocorreram nesse intervalo de tempo. Marcos Luque assume a bancada do programa, juntamente com Oscar Filho e Marcelo Tas, os três controlam o programa ao vivo com comentários referente as matérias gravadas pela equipe de jornalismo.

Marco Luque na televisao

Os assuntos pautados são diversos, esporte, política, sociedade, economia e até fofocas referentes a celebridades. Esse mix de assuntos, juntamente com a pitada ácida e o humor demasiado, transformam o programa no sucesso que é, tendo inclusive versões internacional no Chile, Itália, Argentina e Espanha.

O Blog do Luque

Se você gosta do trabalho de Marco Luque e gostaria de maiores informações referente aos trabalhos por ele realizados e filosofias acesse o blog pessoal do artista, nele, você encontrará as datas e os locais de eventos de comédia que Luque participará, assim como opiniões e eventos cotidianos da vida do humorist.

O Blog do Luque Marco Luque no CQC

Pesquisar
Artigos Relacionados