Malhação – cd, enredo, personagens e atores de Malhação

Malhação

Malhação

Produzida pela rede Globo de televisão desde 1995, o seriado adolescente malhação é sucesso de público desde seu surgimento. Seu horário usual de exibição é no final da tarde, por volta das 17h30, e tem duração total de meia hora.

Apesar de ser uma série predominantemente adolescente (com temáticas e abordagens compatíveis), recentemente saiu uma pesquisa acusando que o principal público da série são as donas de casa, em geral mães que tem filhos adolescentes e que tentam compreender a fase dos filhos a partir do seriado (pena que Malhação não mostra nem de longe como é a realidade da grande maioria dos adolescentes no país).

Malhação 2011

Depois de passar por infinitas temporadas e ter seu roteiro modificado várias vezes no decorrer delas, a décima-nona temporada de Malhação se passa no Colégio Primeira Opção/Faculdade. Ela começou a ser exibida no mês de agosto e ainda não acabou.

A escritora da temporada foi Ingrid Zavarezzi, e a direção é de Mário Márcio Bandarra. Diferente das temporadas anteriores, esta se baseia em aventurais paranormais. O cenário do colégio Primeira Opção aparece pouco, porque apenas três personagens ainda estudam lá. O restante está na faculdade.

Como todas as temporadas de Malhação pregam a saúde e a prática da atividade física, esta também não ficou de fora: os esportes da vez são o kung-fu e o surf, e as principais temáticas são as redes sociais, defici~encia visual, preconceito, pichação e paranormalidade.

Tema de abertura da décima nona temporada

Depois de ter músicas de abertura de cantores como Lulu Santos, Charlie Brown Jr., NX Zero e Hori, a nova abertura de Malhação ficou por conta de Marcelo D2 ft. macaco, com a música “Todos”. Antes da abertura desta temporada, a trilha foi “Lourunha Bombril”, cantada pela banda Balafumenga.

Personagens e atores de Malhação

•Alexia (Bia Arantes);

•Gabriel (Caio Paduan);

•Cristal (Thaís Melchior);

•Betão (Lucas Cordeiro);

•Moisés (Alejandro Claveaux);

•Babi (Marcella Rica);

•Ziggy (Felipe Haiut);

•Natália (Carla Salle).

GD Star Rating
loading...
Malhação - cd, enredo, personagens e atores de Malhação, Nota: 3.7 de 5 com 6 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados


52 comentários em "Malhação – cd, enredo, personagens e atores de Malhação"

  1. odays 13/01/2009 às 15:14

    eu amo malhação e sempre assisto, principalmente para ver o rafael almeida

  2. daiane 12/01/2009 às 11:17

    Vai bombar tbem em 2009 Rael barja(Caju) emoção, alegria e paixão pelo que faz, vc tem tudo de melhor pr arrasar!!

  3. KARLA 08/01/2009 às 23:54

    EU AMO MALHAÇÃO ASSISTO TODOS OS DIAS Ñ PERCO NEM UM…
    AMO O PERALTA E A YASMIM D+++

  4. Livia 01/01/2009 às 16:28

    Adoro o Caju tb, q talento tem esse menino.
    O responsável por essa pesquisa poderia enviar essas mensagens p a Globo p q eles não coloquem um talento desses na `geladeira`..´.seria um desperdício!!!!!

  5. rosane 31/12/2008 às 16:53

    Imperdível Caju (rael barja) Atua com amor e paixão em malhação!É só emoção!BJS RAEL!Que vc continue brilhando muito como as estrelas deste lindo céu!

  6. lais 20/12/2008 às 21:41

    To amando ver meu ator predileto em malhação 2009, Caju(rael)tá 10! BJS!sou sua fã numero 1!

  7. angela 17/12/2008 às 09:24

    MMe encanto, me delicio e me emociono com a bela atuação do talentoso ator Rael barja(Caju) Lindovando, Kirkaju, enfim tudo que interpreta fica impecável! Aqui em casa não perdemos malhação pr ver nosso CAJU!

  8. ana caroline sampaio e sampaio 13/12/2008 às 18:01

    sou fã de carteirinha de gustavo e peralta da malhação queria que um dia eles viese em minha casa pois o meu maior sonho é ter os meus fãs perto de min e quero que gustavo case e fique para sempre com angelina

  9. sandra 04/12/2008 às 07:57

    A Doro a novela e mais beijo pra todos brasileiros

  10. jhenifer 24/11/2008 às 13:04

    olha eu adoro essa novela malhação ..meus atores preferido sao:yasmim,guga,angelina,peralta,toni ele é o mais lindo da novela,fernandinho,kiara,DOMINGAS esses sao os preferido.

  11. patricia 21/11/2008 às 23:26

    Malhação sou fã adoroooooooo!!!!!

  12. larissa 06/11/2008 às 15:50

    Sou fã de malhação, torço muito pelo Caju, acho o mais legal, o mais divertido, o mais inteligente e o mais carismático de Malhação !Caju vc merece td este sucesso!parabens!

  13. ana 05/11/2008 às 21:41

    Assisto malhação, pr ver o talentoso e engraçado Caju!Veio pr dar alegria, humor na novela!Parabens equipe malhação Caju foi o melhor investimento nesta temporada!Um grande ator,é o cara!!!

  14. ana lidia 05/11/2008 às 15:41

    gostaria de comhece o colegio

  15. Helena 04/11/2008 às 21:43

    Eu gosto muito da malhação, estou amando esta nova temporada, me divirto com os novos personagens que vieram para alegrar a temporada, mas axo q a Dábora tinha q inventar uns planos menos babacas e eles tinham que dar errado!

  16. mayra 03/11/2008 às 14:55

    quero o msn de rafael almeida

  17. Anna Paulla 12/10/2008 às 12:18

    olá,, cara vcs só falam do caju- ele não é melhor que o bruno!- O bruno é gatinho e ele é melhor ator q o gaju!!!!!
    Mas quem manda mesmo é o gustavo..alem de ser um gatinho ,é famoso, canta muito bem, é humilde ,e ainda faz uns dos melhores papeis!!
    te amo Rafael Almeida !
    vc é Dmais!!!

  18. rosana 08/10/2008 às 21:10

    Me encanto com a bela atuação de Rael barja(Caju) imperdível em malhação!

  19. larissa 08/10/2008 às 17:52

    Nota 10! para Caju(Rael barja) de malhação ,fico encantada qdo Cju atua!de+++!bjs Cajuzinho!

  20. lais 07/10/2008 às 11:57

    Sou fanática pela novela malhação, acho o Caju um encanto! sou sua fã Caju!bjs

  21. eliane 06/10/2008 às 16:58

    Assisto malhação pr ver meu ídolo, o divertido e fofÔ Caju!Amei ver vc tbem no videogame, ficou de+++!bjs Caju(Rael Barja)sou tua fã!

  22. helena 06/10/2008 às 15:58

    Caju vc tá imperdível,gosto de seu jeito de atuar,me emociono com teu talento!

  23. Rafael 04/10/2008 às 16:57

    Malhação é tudo de bom,assisto Malhação todo dia,não perco nenhum dia,essa temporada concerteza está entre as melhores de toda a História da Malhação.
    adoro Malhação,mais quem não gosta né,Malhação é um sucesso.

  24. eliane 01/10/2008 às 17:43

    Malhação é 10! Eu sou fã e me divirto com o hilário CAJU!

  25. vanessinha 30/09/2008 às 12:46

    malhação eh dimaix todo dia to assintindo num perco nunca a malhação

  26. Joelminha camargo 30/09/2008 às 12:45

    adoro malhação a novela semnpre foi mt boa, gosto mt do caju

  27. isabel 20/09/2008 às 22:10

    Caju vc é meu rei, adoro você!parabens CAJU pelo belo trabalho em malhação!

  28. maluce 16/09/2008 às 14:06

    Caju, tá mil em malhação! Qto talento e humildade vc tem Caju!

  29. maluce 16/09/2008 às 12:31

    Temporada malhaçao tá 10, eu sou fã do talentoso Caju, do Adriano e tbem da Teresa, são ótimos atores!

  30. bruna 12/09/2008 às 12:17

    Curto este site, este blog e amooo de paixão o Caju de malhação!Tá dando um show de interpretação este CAJU!Bjs Cajuzinho!Vc é tudo bom de malhação!

  31. lais 11/09/2008 às 10:12

    Eu e familia adoramos o CAJU, tá nota 10 em malhação! Um ator de futuro, trabalha de+, parabens CAJU!

  32. terezinha 08/09/2008 às 14:13

    Este blog é 10!Fala de novelas que eu curto de+, sou fã do novo e talentoso ator (Rael barja), o Caju de malhação!Tá imperdível!beijos Caju!Sucessoooooo!

  33. rosana 07/09/2008 às 12:08

    Sou fã do talentoso Caju, é pura emoção, atua com paixaõ!parabens Caju!

  34. ivanilde 05/09/2008 às 11:19

    Parabens Caju, cada dia vc me emociona e me encanta com sua bela atuação!pura emoçao!

  35. milla 04/09/2008 às 17:47

    Eu sou fã do gustavo, é da angelina. Por que eles faz um papel muito bonito, por isso.

  36. silvia 04/09/2008 às 10:54

    Curto DE+ o Caju de malhação,tá impecável como ator! Caju é tão doce quanto o mel… e tem lindos olhos azuis!

  37. vanessa 03/09/2008 às 14:04

    Caju vc é único,tem seu brilho proprio como ator,tá atuando marvilhosamente bem!Bjs em seu nobre coração!

  38. helena 01/09/2008 às 17:45

    Estou emocionada com o personagem Caju, faz tão perfeito, parece real, Caju tá atuando muito, é um ator de futuro!

  39. maria 30/08/2008 às 18:49

    Sou fã de carteirinha de Caju! Vc caju ilumina e encanta com sua bela atuação em malhação! Como novato em tv e novela tá nota 1000!bjs Caju!

  40. lais 30/08/2008 às 18:19

    Curto a novela malhação, sou fã de carteirinha do Caju, acho, divertido, talentoso, e feliz!Alem de lindos olhos azuis…

  41. lais 22/08/2008 às 13:26

    Sou fã do personagem Caju, admiro tambem como ator, seu papel tá impecável! Parabens Caju. Gosto deste blog e gostaria de ver uma foto do Caju!obrigada!

  42. caio 06/08/2008 às 12:18

    Caju tá massa, divertido, agradando crianças, jovens e adultos com seu talento!parabéns Caju!sucesso!

  43. mariana 31/07/2008 às 18:01

    A novela malhação tá massa! com novos atores, curto de paixão(Caju)seu jeito de atuar, divertido, hilario, criativo, sou fã do Caju(Rael barja) nota 1000!

  44. carol 29/07/2008 às 12:23

    Sou fá da novela malhação, estou amando ver o talentoso e divertido Caju atuar!Tá maaaaassa!Que bom que você existe Caju!

  45. vanessa 29/07/2008 às 12:21

    Adoro a novela malhação!Parabens a esta nova temporada q está de+! Curto muito o Caju(Rael barja) um novo ator que veio para ficar! párabens Caju!

  46. marcela 23/07/2008 às 18:39

    quero que no final gustavo goste de verdade debora

  47. juliana 13/07/2008 às 13:34

    oi meu nome é juliana e eu curto muito malhacão eu gosto é da yasmim debora angelina caju a mãe da angelina eu odeio o bruno

  48. vanessa 19/06/2008 às 13:57

    Curto e me divirto muiiito com Caju, admiro seu trabalho!(Rael barja) veio para arrasaR!Parabens Caju!

  49. helena 19/06/2008 às 13:55

    Estou curtindo muito malhação, esta temporada está de+! Adoro o personagem Caju, está fazendo um belo trabalho! parabens Caju! Já é sucesso!

  50. celia maria almeida 31/05/2008 às 20:31

    Adoro malhação! Me divirto a bessa com o Caju! Está hilario, ele é carismático, sensivel e está arrasando coo ator! Parabens direção malhação pelo nucleo do Caju que é de+!