Malhação 2014

links patrocinados

Malhação 2014

A novela Malhação é uma trama com várias temporadas. Voltada para o público adolescente e jovem, a novela foi se remodelando de acordo com o tempo, sempre seguindo as mudanças que acontecem com o seu público-alvo. O nome da trama se originou da Academia Malhação, que era o principal cenário da sua primeira edição. Atualmente isso mudou, por isso, confira um pouco sobre a história e os atores da Malhação 2014.

Sobre a história da novela Malhação da Globo

Malhação 2014 Malhação 2014 - saiba mais

Malhação foi criada na emissora Globo no ano de 1995 e em 2014 está na sua 21° temporada. Toda mudança de edição faz com que quase tudo mude, mas às vezes acontece que alguns atores e atrizes permanecem. Oficialmente, essa edição irá ser finalizada no mês de julho do próximo ano, fazendo com que a Malhação 2014 passe por uma nova estilização de cenário, atores e história oficial.

Como uma novela que possui uma significativa audiência no Brasil, a Malhação 2014 também é transmitida em outros lugares, como nos países Canadá e Portugal. É importante lembrar que sempre existe ainda um casal que faz o papel do protagonista, passando por diversas provações durante os episódios, enquanto a história se desenrola e situações mais abrangentes.

Saiba mais sobre Malhação 2014

Sobre a história de Malhação 2014

O enredo de Malhação 2014 gira em torno do casal protagonista Ben e Anita, que passam por várias provações. A história ainda possui como cenário o bairro do Grajaú, situado na cidade do Rio de Janeiro. É nesse local que várias emoções acontecem com a família de Vera e Ronaldo que se casam cada um com seus filhos e resolvem morar todos na mesma casa.

Os Estados Unidos também aparece na Malhação 2014, pois alguns personagens acabam saindo do país estadunidense para vir ao Brasil. Enquanto isso, uma das filhas de Vera, Sofia, tenta separar o casal, pois quer a sua mão junto com o pai. Com a situação familiar sempre tão próxima no enredo da novela, o tema musical da abertura da trama é a música Família, de Nando Reis.

Malhação 2013

Sobre a audiência de Malhação 2013 – 2014

A Malhação 2014 é exibida na programação da Rede Globo durante as tardes, depois do filme Sessão da Tarde e antes da novela das 18h. A audiência da novela já chegou a 21 pontos de audiência na cidade do Rio de Janeiro e também na Grande São Paulo, mostrando um bom público.

Malhação

Atores que fazem parte da novela Malhação 2014

O casal principal de Malhação 2014 é protagonizado pelos atores Gabriel Falcão, no papel de Ben e Bianca Salgueiro, como a romântica Anita Alende. A egoísta Sofia Alende é interpretada pela atriz Hanna Romanazzi, que foi vencedora de alguns prêmios de atuação enquanto ainda era criança.

O destaque de Malhação 2014 ainda pode ser dado nos atores Hugo Bonemer, Gabriel Leone, Anna Rita Cerqueira e Laís Pinho que fazem o papel de Martin, Antônio, Flaviana e Micaela, respectivamente. Os experientes Paulo Betti e Fernanda de Souza ainda aparecem como Caetano e Bernadete. O casal Vera e Ronaldo é interpretado pelos atores Isabela Garcia e Tuca Andrada.

Pesquisar