Luciele di Camargo – A Fazenda

links patrocinados

Luciele di Camargo - A Fazenda

Luciele di Camargo – A Fazenda

Sobre a Luciele di Camargo – A Fazenda

Se depender do pai Francisco, que ligava diversas vezes para pedir que as músicas dos filhos Zezé e Luciano tocassem na rádio, Luciele di Camargo não será eliminada pelo voto do público quando estiver na ‘Roça’. A irmã de uma das duplas mais famosas de música sertaneja se apresenta para o Brasil no reality show ‘A Fazenda’.

E a danada tem sorte. Tanto que, ainda no primeiro mês de exibição do programa, ela já conseguiu o título de ‘Fazendeira’, se tornando a líder do grupo por uma semana. Dona de uma personalidade forte, alguns participantes a definem como uma pessoa difícil. Outros a adoram. E assim ela vai seguindo no jogo. Mas quem é, afinal, Luciele di Camargo?

Perfil de Luciele di Camargo – A Fazenda

Como atriz, Luciele já atuou em três novelas, mas costuma ser lembrada por seu sobrenome popular entre os fãs de música sertaneja. Participar do programa é uma forma de se tornar mais conhecida.

Nascida em Goiânia, a moça tinha tudo para ter uma facilidade maior para lidar com as atividades da fazenda, devido à família. Mas, desde o início do programa, já se atrapalhou com as ovelhas e até com o guarda-roupa.

No dia da estréia do reality A Fazenda, por exemplo, Luciele usou um vestido roxo, modelo curto, e salto alto. Resultado: enfrentar o caminho entre a charrete e o palco onde estava Britto Jr. foi uma dificuldade enorme. Nada mal para quem se define, em seu perfil na página do programa, como alguém que leva ‘de mãos dadas’ a determinação e a teimosia.

Quer saber mais? Então acompanhe Luciele di Camargo em A Fazenda todos os dias, às 21h30, na Rede Record.

A fazenda 4 participantes

De todos os participantes do reality show A fazenda, apenas um, ou melhor, uma, levou pra casa o prêmio da 4ª edição. Com 48% da votação do público, Joana Machado foi a vitoriosa do programa da emissora Record. Na hora do anúncio, a bela chorou e recebeu o carinho dos colegas.

Como prêmio pelo segundo lugar, a polêmica Monique Evans ganhou um carro. Raquel Pacheco foi a terceira colocada, que não levou nenhum prêmio para casa. Como de praxe, o fim dessa edição acabou com muita emoção.
Britto Jr, responsável pela apresentação chamou as finalistas: Joana, Raquel e Monique para reencontrarem os familiares. No último episódio, o apresentador relembrou os momentos de maior destaque no reality show que conquistou um espaço fiel na programação da emissora.
O cantor Bruno, da dupla sertaneja que constitui com Marrone foi a atração da noite. Na noite da última quarta-feira, dia 12 de outubro, foi exibida o emocionante episódio final. Foram transmitidos novamente alguns momentos como as provas do desafio semanal e as formações da roça.

A ganhadora

Joana Machado, a ex-noiva do jogador Adriano, do Corinthians, mostrou ser uma pessoa de personalidade forte durante todo o confinamento do reality show. Envolveu-se em brigas, conflitos e sempre foi bastante polêmica. Apesar de ter entrado em conflito com outros participantes, foi a escolhida pelo público.

A loira até que conseguiu se desvencilhar da imagem da namorada de Adriano, como nas vezes em que chegou a chorar de saudades do atual namorado e dos dois filhos. Ficou amiga justamente da outra ex do jogador, a panicat Dani Bolina.

Programa de sucesso

A Fazenda se destacou por apresentar uma temática, que no caso, é um ambiente rural. Ao contrário do famoso Big Brother Brasil, exibido pela Globo, o reality show da Record não tem uma audiência tão grande, mas é bem divertido e promete render outras edições.

Pesquisar
Artigos Relacionados