LNBF monoponto

links patrocinados

LNBF monoponto

LNBF monoponto

A LNBF é um sistema de parabólicas com Monoponto. Existem também as multipontos. Uma LNBF Monoponto permite que os usuários assistam apenas a um canal da TV via satélite, pois existe apena sum ponto de recepção que distribui o sinal para os aparelhos de TV, com isto apenas o mesmo canal pode ser sintonizado nos diversos aparelhos.

Uma LNBF Multiponto permite que os aparelhos sintonizem diversos canais ao mesmo tempo. Trata-se de um tipo de instalação muito comum em prédios, onde se coloca apenas uma antena e um receptor que dividirá o sinal para cada um dos interessados em ter um ponto de TV instalado em seus apartamentos. Mesmo assim é necessário um receptor instalado em cada ponto desejado.

Atualmente existe opção de Monopontos também para utilização da internet via satélite. Mas usualmente o LNBF é utilizado para a TV transmitida por satélite, com um monoponto que juta todos os sinais em um único ponto e o envia até o receptor que irá transformar este sinal em imagem no aparelho de televisão onde esta instalado.

Como encontrar um LNBF Monoponto

No site da LNBF o consumidor pode encontrar diversos modelos de monoponto para venda. Para escolher qual o melhor para suas necessidades basta ler a informação agregada sobre cada um deles, no próprio site é possível encontrar tais informações.

Outro modo básico de se encontrar o monoponto mais adequado para ser utilizado é através de um técnico especializado. O técnico ira fazer a instalação do monoponto e ainda indicar qual aparelho deve ser comprado para atender as necessidades daquele tipo de instalação.

No site da LNBF o consumidor pode escolher o modelo e comprar diretamente do site, bastando para isto preencher formulário de cadastro, escolher qual o modelo e forma de pagamento. O produto será entregue diretamente em casa sem nenhum incomodo.

Utilizar o monoponto

Depois de decidir sobre a utilização do monoponto ou multiponto e contratar o técnico para instalação, escolher qual modelo de aparelho monoponto será utilizado, basta instalar e assistir a TV normalmente, o serviço contratado via satélite ira funcionar corretamente.

DTHI TV Digital Parabólica e Receptor

DTHI TV Digital Parabólica e Receptor

Sobre a DTHI TV Digital

A DTHi chegou ao mercado brasileiro em maio de 2009, para fornecer canais por assinatura pelos sistemas de pagamento pré e pós-pago. Com preços mais acessíveis, a DTHi tem como público-alvo a classe média, tanto média baixa quanto média alta, principalmente quem já possui antenas parabólicas.

Isso porque o sistema de transmissão da DTHi utiliza as próprias antenas parabólicas para chegar à casa dos assinantes. Além dos canais abertos com qualidade digital, a empresa proporciona canais fechados como, por exemplo, ESPN, ESPN Brasil, Boomerang, Cartoon Network, Disney Channel, Jetix, Playhouse Disney, Tooncast, Woohoo, TNT, TCM, Space, Isat e Infinito. Somam-se a essas opções diversos canais regionais.

O assinante também conta com recursos especiais, como a grade completa da programação, que pode ser consultada na tela do televisor. Nessa grade, são indicados os programas com os respectivos horários de início e fim, bem como informações básicas sobre os filmes e programas que estão sendo ou serão exibidos.

Tipos de assinatura DTHI

Visando um mercado de mais de 20 milhões de domicílios que já têm instalada antena parabólica, a DTHi tem planos de assinatura pré e pós-pago, com valores a partir de R$14,90. Os planos podem ser mensais, semanais e até mesmo contratados para finais de semana, flexibilidade que tem gerado bons números de adesão aos serviços da DTHi.

No sistema pré-pago, se o cliente decidir não comprar créditos por determinado período, ele continua recebendo o sinal pela antena parabólica, para assistir aos canais da TV aberta.

Novo conceito

O grande diferencial da proposta da DTHi é levar a diversidade da programação paga e a qualidade do sinal digital dos canais abertos aos lares brasileiros, no sistema de pagamento pré-pago. A assinatura pré-paga possui a vantagem de não comprometer o orçamento da família, que pode planejar e optar ou não pela compra de créditos por determinado período.

O público da operadora deve ser formado, em grande parte, por famílias moradoras de cidades pequenas, que representam 56% da população brasileira. A nova TV por assinatura é particularmente vantajosa para quem já possui antena parabólica e receptor, bastando somente a adesão a um plano para ter maior qualidade de sinal e de programação em casa.

Pesquisar
Artigos Relacionados