Liquida Goiânia 2013: informações

links patrocinados

Liquida Goiânia 2013: informações

Uma campanha da cidade de Goiânia consegue mobilizar milhares de estabelecimentos e consumidores por ano. O Liquida Goiânia está na sua 7° edição e acontece até a primeira sexta-feira do mês de setembro. Confira mais informações do Liquida Goiânia 2013.

Liquida Goiânia 2013: informações sobre o acontecimento

Liquida Goiânia 2013: informações Liquida Goiânia 2013

Liquida Goiânia 2013 é uma promoção coletiva que acontece na cidade de Goiânia, capital de Goiás e também em cidades da sua região metropolitana. A campanha foi criada no ano de 2005 em união de vários estabelecimentos varejistas do comércio da cidade. São várias as lojas que se associam ao projeto e os clientes da cidade sentem as vantagens do consumo nessa época, por causa das promoções.

O Liquida Goiânia 2013 teve tamanho sucesso ao longo dos anos, que acabou sendo incorporado dentro do calendário anual do município. Ele é realizado a partir de uma parceria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Goiânia – CDL com a Prefeitura da cidade, com o Banco do Brasil, com a Caixa Econômica Federal, Redecard e também com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae.

Liquida Goiânia 2013: informações - saiba mais

Vantagens

Entre as maiores vantagens em se consumir na campanha do Liquida Goiânia 2013 está o desconto nas mercadorias. Produtos inseridos em diversos tipos de categoria podem estar até 50% mais baratos que o convencional. São mais 3,5 mil estabelecimentos que participam do projeto, oferecendo preços mais baixos para movimentar o comércio.

A publicidade da campanha de 2013 está bastante especial, com divulgações em outdoors, rádios, emissoras de TV, impressos, folhetos e até em sites na Internet. Esse ano, a Liquida Goiânia 2013 terá a promoção válida entre os dias 28 de agosto e 6 de setembro e nesses dias o número de vendas realizadas está contabilizada próxima dos R$ 180 milhões de reais.

Liquida Goiânia

Informações sobre a premiação do Liquida Goiânia 2013

Uma das informações do Liquida Goiânia 2013 é que todos os clientes que consumirem os produtos no período vigente da campanha estarão concorrendo a várias premiações e a um grande prêmio máximo. Serão 5 motos e 5 caminhões de prêmios sorteados. O maior prêmio será um automóvel sedan Mercedes-Benz 0 km do modelo C-180 turbo. Além disso, os vendedores que ajudaram nas compras dos 11 sorteados ganharão tablets da Liquida Goiânia 2013.

Para o estabelecimento os benefícios também existem, como a visibilidade adquirida, já que mais de 2 milhões de clientes estão estimados para esse ano. Os lojistas terão um aumento de vendas estimado em 10%. Uma das informações do Liquida Goiânia 2013 é que os donos e funcionários dos estabelecimentos participantes poderão participar dos cursos de capacitação do Sebrae de Goiânia.

ConfiraLiquida Goiânia 2013: informações

Como participar do sorteio

Os consumidores que desejarem participar dos sorteios realizados pelos dirigentes do Liquida Goiânia 2013 receberão 1 cupom para cada R$ 25 reais gastos em um dos pontos comerciais participantes da promoção. Os participantes que pagarem suas compras com um dos cartões da bandeira Redecard ganharão cupons em dobro para ganhar um dos prêmios da Liquida Goiânia 2013.

Pesquisar
Artigos Relacionados