LG Lançamentos Celulares 2014

links patrocinados

LG Lançamentos Celulares 2014

Confira algumas das novidades da LG Lançamentos Celulares 2014.

Sobre a empresa LG e suas inovações

LG Lançamentos Celulares 2014 LG Lançamentos Celulares

LG é uma corporação fundada na Coreia do Sul no ano de 1958 e que hoje se consagra como uma das maiores empresas de eletrônicos do mundo e que se dedica muito também nas áreas de inovação e pesquisa. Entre os produtos que estão na lista das novidades está os LG Lançamentos Celulares 2014, estão aqueles que chegam ao mercado com diversas inovações e diferentes modelos.

LG Lançamentos Celulares

O modelo LG G Flex entre os LG Lançamentos Celulares 2014

A maior novidade entre os LG Lançamentos Celulares 2014 é LG G Flex, aparelho que possui uma tela curva e levemente flexível, que foi apresentado ao público durante a Feira da CES (Consumer Eletronics Show). Essa é uma das maiores mostras de tecnologia profissional do mundo e esse ano ocorreu em Las Vegas. O smartphone em questão já foi lançado na Coreia do Sul, país de origem da LG, e chega agora aos Estados Unidos.

O aparelho possui 6 polegadas de tela e câmera de 13 megapixels. Entre os LG Lançamentos Celulares 2014, uma grande singularidade que o modelo possui é a sua incrível capacidade de se recuperar de arranhões e outros danos mais leves na sua parte de traz, devido ao seu revestimento feito com um plástico especial. O preço estimado para o LG G Flex é de pelo menos U$ 1 mil dólares, ainda sem informações sobre quando deve chegar ao Brasil e com qual valor.

Confira LG Lançamentos Celulares 2014

Aparelho projetado pela empresa LG

Apesar de ser um smartphone que pertence aos produtos da linha Google, o novo Nexus 5 também está entre os LG Lançamentos Celulares 2014, isso porque o modelo foi projetado e produzido pela empresa sul-coreana. O seu sistema operacional continua sendo o Android e sua tela chega ao mercado com 4,95 polegadas, deixando o aparelho no hall dos celulares grandes. Um dos destaques recai sobre a resolução de sua tela, totalmente em alta definição.

O mesmo tem a opção ainda de ser comprado nas cores preto ou branco, além de ter sido projetado pela LG de uma forma bastante elegante. Mesmo não estando entre os LG Lançamentos Celulares 2014 oficiais da marca, as características de sua câmera é de ser de 8 megapixel, sendo que o modelos possui as versão de memória com 16 GB ou 32 GB de armazenamento, sem a possibilidade de adicionar cartões. Também não há previsão de preços ou chegada para o nosso país, mas tudo indica que será ainda 2014.

LG Lançamentos Celulares 2014 - saiba mais

Outras novidades para os LG Lançamentos Celulares 2014

Entre as novidades divulgadas pela LG Lançamentos Celulares 2014 é que a empresa pode acabar produzindo um aparelho rodando o sistema operacional da Firefox, como uma alternativa para o Android, atualmente o OS usado em todos os smartphones e celulares mais modernos da LG. Outro rumor quanto as inovações da empresa é a implementação de um possível software de reconhecimento de digitais em seus smartphones dos LG Lançamentos Celulares 2014 top de linha.

Pesquisar