Lata Velha – Caldeirão do Huck

Lata Velha Caldeirão do Huck

Ao mesmo tempo em que parte da população brasileira tem condições de trocar de carro conforme alguns anos passam ou comprar um modelo 0km, a maior parte dos brasileiros não consegue manter esse mesmo padrão de vida. Por isso, algumas pessoas acabam sobrevivendo em condições que apresentam riscos para a própria vida, pois faltam requisitos básicos para a segurança.

Questão de segurança

Pensando nesses casos mais extremos de automóveis que estão totalmente fora dos padrões aceitos para que um cidadão use um meio de trasporte particular, o programa televisivo do apresentador Luciano Huck, o Caldeirão do Huck, conta com o quadro “Lata Velha”.

Como o próprio nome sugere, o foco desse quadro está em cima daqueles automóveis considerados como verdadeiras latas velhas. Essa é a expressão usada para fazer referência a um carro ou moto extremamente ultrapassado e que não satisfaz mais o seu dono por conta do baixo desempenho do automóvel.

Desse modo, o programa do Huck tem como objetivo selecionar aquele caso que foge dos padrões para presentear o dono daquela lata velha com uma reforma total no automóvel. Porém, como nada nessa vida é de graça, os participantes do quadro precisam se expor de alguma maneira para serem “merecedores” da recompensa.

Participação obrigatória

Apesar de a intenção dos produtores do programa ser a de mostra que seus participantes estão fazendo alguma coisa que dê valor ao fato que vão receber um presente em troca, as atividades que precisam ser realizadas por eles pode ser considerada como uma exposição ao ridículo.

Em contraponto, o dono do carro pode considerar que isso vale a pena. Afinal, se não fosse por esse programa, o carro continuaria caindo aos pedaços. Depois de sair da oficina do Huck, o carro está totalmente renovado, inclusive com a pintura e questões de aparência. Assim, além de voltar a ser um carro bonito, o motorista aumenta a sua segurança.

No caso de alguns programas, os participantes tiveram que dançar, cantar, fazer algum tipo de apresentação durante o programa. De qualquer maneira, caso o participante considerasse a sua exposição como uma coisa humilhante, com certeza ele não chegaria ao ponto de seguir em frente.

GD Star Rating
loading...
Lata Velha - Caldeirão do Huck, Nota: 4.2 de 5 com 9 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados


71 comentários em "Lata Velha – Caldeirão do Huck"

  1. josé neves filho 13/02/2009 às 21:30

    É muito legal este programa, assisto sempre.

  2. Adeildo José dos Santos 01/02/2009 às 20:40

    Acho muito interessante a maneira que esse pessoal reforma os carros velhos, deixando impecáveis.

  3. Nilsa Rodrigues 13/01/2009 às 16:09

    oi Luciano huck gosto muito do seu programa e do lata velha

  4. Nilson Mantovani 13/01/2009 às 14:28

    sou nilson e tenho um irmao que tem um caminhão ano 50, o caminhão tem uma carroceria feita por meu proprio irmao, gostaria de participar do lata velha

  5. JOSE FRANCISCO DE LIMA 11/01/2009 às 20:24

    Olá Luciano, sou uma pessoa que defendo o LATA VELHA, pois vejo o programa e sito como os conteplados ficam feliz. E é essa razao que me faz escrever para voce, e pedir para que modifique o meu carro.

  6. maria das dores da silva 10/01/2009 às 19:23

    luciano eu quero q vc me ajude moro em valença-rj não tenho condições de consertar o carro do meu filho pois esta faltando algumas peças pq queimou o motor so vc luciano hulck pode me ajudar

  7. Maristane chaves 07/01/2009 às 16:21

    eu queria muito que vocês lata velha concertace o chevette do meu pai, pois ele ama esse carro de paixão, e não tem como arruma-lo. ele é trabalhador rural, e a renda dele não da pra fazer os reparos necessarios. por isso eu pesso ajude o meu pai nessa. beijos.Maristane chaves, filha do seu Otacílio o dono do carro.

  8. ROBERTO CANDIDO GOMES 06/01/2009 às 14:07

    LUCIANO HUCK GOSTARIA MUITO DE PARTICIPAR DO LATA VELHA ESTOU PRECISANDO MUITO DA SUA AJUDA POIS MEU PAI NÃO TEM CONDIÇÕES DE REFORMAR O SEU CHEVETTE, POIS É UM CARRO QUE NOS AJUDA MUITO E BENEFICIA VARIAS OUTRAS PESSOAS
    NESSECITADAS
    POR FAVOR ESPERO QUE POSSA ME AJUDAR MEU NOME É VINICIUS MIGUEL DE BRITO GOMES TENHO 9ANOS

  9. jeancarloscostadesouza 06/01/2009 às 09:02

    luciano os carros que tu parcipa do lata velha
    sao muito lequal?

  10. Rosângela Cardoso 05/01/2009 às 13:57

    Olá, Luciano é um prazer enorme estar podendo deixar um comentário.Adoro o seu programa, sou sua fã e adoro o quadro do Lata Velha, com esse quadro vc ajudou muitas pessoas a realizarem o seu sonho e espero que vc possa realizar o meu também.
    Bom Luciano eu não sei como faço para participar desse quadro no seu programa. Gostaria que vc me respondesse de como faço para participar?

    Um beijo enorme para você e sua linda familía

  11. Andréia 04/01/2009 às 01:22

    Como fazer para participar do quadro lata velha. Para qual email enviar?
    Aguardo resposta.
    Obrigada

  12. rosa maria pasin 03/01/2009 às 11:40

    gostari de saber como participar do quadro lata velha e queria te parabenizar por seu programa pois e maravilhoso bjos

  13. Bruno Guimarães 28/12/2008 às 11:35

    Eu adoria que o meu “ecoscort” fosse o protagonista do próximo Lata Velha, pq eu curto de montão o programa, principalmente o quadro do Lata Velha.
    E eu tbm adoro carros tunados e turbos, eu me inspiro muito no Velozes e Furiosos.
    E ele tem uma história super bacana, eu passei a minha infância todinha dentro dele, pois ele era do meu avô eh pra que ele não saísse de nossa família, aí eu o comprei.
    Aparentemente ele parece estar em bom estado, mais tem bastante coisas a serem feitas nele, pq ele era de area com marisia.

  14. JULIANA 23/12/2008 às 15:46

    BOA TARDE LUCIANO , MEU PAI TEM UM CARRO CHAMADO TOTO , E PRECISA SER REFORMADO , POIS NAO DA NEM PAR IR TRABALHAR , ESTA PARADO , ME ENVIE UM E-MAIL QUE EU POSSA ENVIAR A FOTO DELE …..
    OBRIGADA

  15. nelma lúcia castelo branco 18/12/2008 às 16:20

    Olá,luciano o seu lata velha até hoje vi somente de carro, moto eu nunca vi,pois tenho uma XT225 ano 2001 precisando de alguns reparos,eu conserto um defeito nela logo surge outro ela é tão rodada que já consertei até o motor,mas agora está parada pois ñ tenho condições de mandar consertar,que tal mudar o visual do programa em vez de carro agora moto.Luciano eu e o meu marido estamos desempregado e ele depende da moto para fazer moto taxi,abraços

  16. daniel ignacio 13/12/2008 às 12:40

    Meu sonho é o de ver um dia minha lata velha uma Garelle 1982 reformada por vcs.O que eu gosto do programa é que vcs ajudam sem que as pessoas passem por coitadinhas.
    Parabéns, valeu , um forte abraço.
    Danioel Ignacio

  17. gracieli souza gomes 12/12/2008 às 18:21

    ola eu so gracieli tenho 16 anos

    queria me escrever no quadro lata velha pq meu cunhado tem um gol quadrado

    e precisa ser reformado com urgencia poiis ele tem doiis filhos um de 6 anos e a outra de 4 naum tem condições de pagar uma reforma pois mora de favor no fundo de uma oficina,
    o carro tah todo acabado maiis ele precisa para trabalhar…desde jah eu agradeço que Deus possa abençoar q esse email seja sortiado e vcs possa ajuda-lo

    obrigado

  18. rodrigo ciqueira da silva 11/12/2008 às 16:33

    gostaria de arrumar meu caminhão

  19. weligton 10/12/2008 às 08:36

    como faço para retirar o cheiro de gasolina do interior do fusca…uffsss ninguem aguenta o cheiro forte, me dá um aluz de como sanar este problema…obrigado

  20. mario tonon filho 09/12/2008 às 17:21

    com este progroma lata velha, você tem feito muitas famìlias voltarem a sorrir, algumas è porue o veìculo era o seu ganha pão, outros è por lazer, outros è ferramenta de trabalho, e outros e nescessidade de locomoção, como os deficiêntes, obrigado parabens pelo sucesso.

  21. ze paulino 07/12/2008 às 23:57

    ele tem um fusca caindo a os pedasos eles sao pobre eu nao sei se ele vai querer faser aguma coisa no pauco ele fais fera

  22. mariana 07/12/2008 às 11:38

    ola luciano queria escrever o carro do meu pai no lata velha que esta caindo aos pedaços mais ele adora esta caravam ano 81 ele só pode compra ela porque meu avô emprestou o dinheiro para ele pode pagar em 24 parcelas mas o carro esta muito acabado persisando de uma reforma geral mais meu pai coitado não tem dinhero para arrumar ele fica muito chateado em não poder reformar o carro para sair com a familia e também poder fazer emtregas com o carro para ganhar dinheiro para ajudar nas despesas da casa.eu gostaria MUITO que vc luciano realizase este sonho do meu pai POR FAVOR beijos MARIANA.

  23. joceano oliveiradasilva 03/12/2008 às 19:18

    nos usamos o nosso chodó caminhão gm c10 cujo o ape0lido é orelinha trasportemos carga porto alegre e são leopoldo ele esta em pessimo estado para transporta cargas até a policia parou nos numa blitis e disse que o caminhão não tinha condiçães para transportar cargas espero que voces da produção do lata velha lesse esse recado obrigado.

  24. Agnaldo de Oliveira Silva 29/11/2008 às 20:43

    Olá Huck,
    Tenho uma willes ano 73 azul que é meu carro de trabalho, com ela eu faço tudo, trabalho, passeio, levo criança ao colégio,etc. Não tenho condições de recuperá-la, ela está acabada, sem pintura,sem forro, vidro solto,enferrujada e muito mais. Pelo amor de Deus, reformen ela para mim.

    Agnaldo de Oliveira

  25. Roseli jose do prado 29/11/2008 às 16:17

    meu cunhado tem um fusca ano78 ele e loco p/reformalo mais nao tem condiçao financeira
    luciano realize este sonho por favor
    um beijo . que deus te ilumine mais e mais;;;;;

  26. patrick de pablo 29/11/2008 às 15:54

    meu pai tem um passat ano 75,cor azul e usa para seu trabalho do dia dia profição{pedreiro}o carro esta em um mal estado de uso !!!!
    gostaria muito de dar este presente para ele !mas preciso da sua ajuda pr reforma-lo
    cada dia que passa o carro se desintegrando mais ainda !
    me ajuda !
    por favor!
    abrax

  27. leonir 25/11/2008 às 10:00

    meu marido tem um uno cor vrmelha q quando chove entra agua por cima por baixo ta meio acabado ta com a coluna torta ele nao tem condiçoea de reformar ele ta desempregado que deus te ilumine adoro seu programa

  28. leonir basso 25/11/2008 às 09:56

    gostaria de reformar um fiat uno 96 ele entra agua por baixo por cima quando chove meu marido ta desempregado e nao tem condiçoes de arumar

  29. eder alexandre da silva 25/11/2008 às 09:19

    olá bom dia.
    eu gostaria de saber o endereço do programa do calderão do ruk.
    pois, gostaria de participar do peograma lata velha,
    eu moro na cidade de colniza -mt

    atenciosamente:

    eder alexandre da silva

    colniza , 25/11/2008

  30. Roberto josé viana 18/11/2008 às 20:41

    eu tenho um escort xr3 converssivel, mais ta prescizando de uma ajuda do caldeirão . Esse carro tem muita historia pra contar..

    luciano esse carro e uma parte da minha vida cara ajuda nois ai eu e o stuart meu scortão…vlw

  31. MANUEL 16/11/2008 às 23:50

    Tenho um gol cl 1992, 1.6 alcool motor CHT, alcool, o veiculo esta em um estado geral bom, mas a lata esta começando a me preocupar, uns podres aparecendo e o assoalho cheio de furos, que tal equipe do lata velha – dar uma tunada no meu golzinho, fala sério esta faltando um gol quadrado para esses genios mostrarem tudo que sabem heim? alem de fazerem um cara como eu muito feliz. abraços.

  32. Elaine Cristina dos Santos Silva 15/11/2008 às 18:16

    eu gostaria que uma amiga fosse convidada a participar do programa lata velha

  33. bruno 04/11/2008 às 12:03

    eu gostaria de escrever um carro como eu faço

  34. Gisele Silva de Freitas Cardoso 02/11/2008 às 14:05

    Meu marido tem uma brasilia ano 74, muito velha e esta caindo aos pedaços(o assoalho ja quase não existe),ele precisa dela pra trabalhar.Ele trabalha com reciclagem e o q ganha não da pra reformá-la.Por favor me ajude recuperá-la ,pra q ele possa continuar trabalhando.Moro aqui em Goiânia,olha aqui pra mim!

  35. Joana Alves da Silva 28/10/2008 às 17:59

    Preciso saber como participar do Lata Velha.obrigado Joana

  36. JOSEANE 27/10/2008 às 10:52

    meu pai tem 1 corcel 2 portas 73. chamamos ele se azulão..o coitado tá tão acabado, as portas não fecha, os vidros tb não fecha.. está com a lataria podre.os pneus +do que careca. ele esta tao judiado que nem os ladrões que tentaram roubar ele quiseram levar, pelo amor de deus ajude nos a transformar o azulão em um carro de verdade, meu pai é apaixoonado por ele, mas tb não tem condições de arrumá-lo. nos ajude por favor

  37. eunice fonseca gutierrez 26/10/2008 às 17:09

    oi meu nome é eunice gostaria muito que o meu filho participasse do programa lata velha ele tem um caminhao que puxa cavalos ,mas o caminhao dele esta bem velhinho ,e ele é´muito conhecido aqui em ponta grossa parana cidade onde nos moramos o apelido dele é sula ele viaja para todos os lugares vamos ate para o rio grande so que tem um poblema quando chove chove mais dentro do que fora ese caminhao é´nosso ganha pao sustento a minha familia com ele tenho muita esperança que leia esse e mail sou sua fa numero um abraços para voce beijos

  38. eunice fonseca gutierrez 26/10/2008 às 16:56

    como acho o endereço do caldeirao Huck do programa lata velha pode mandar

  39. maria da conceicao 25/10/2008 às 19:08

    eu quero muito ver meu marido participar do quadro lata velha
    ele tem um gol 88
    mas esse carro ja nos deixou na mao varias vezes
    por favor lulciano faz issso eu te emploro por favor
    eu agredido em vc eu sei q vc vai me atende serei grata por toda minha vida
    tchau muito susserso sempre

  40. maria da conceicao 25/10/2008 às 19:01

    oi luciano tudo de bom pra vc e sua familia q deus te abençoe sempre .
    pra q vc continuie com esse cadro lata velha
    luciano por favor ler com carinho se vc pode me atender por favor deixa meu companhero participar do lata velha sei q umpouco impossivel vc vim ata aki
    pos moro no morro
    eu to te pedindo isso pq eu nao aguemto mas meu marido ter tanto trabalha com esse carrro velho e um gol 88 mas so vive caindos os pedaços mas meu marido nao se dis faz dele por nada ele so vive na mao com esse carro. fique com deus a esperança e a ultima q morre
    tchau e muito sussserso sempre

  41. Marcelo Marcio Rosa do Nascimento 25/10/2008 às 16:46

    Oi Luciano me chamo marcelo moro em Cordovil gotaria de participar do quaro lata velha pos tenho um chevete 80 ret e não tenho condições de reformalo pos moro de aluguel e ganho muito pouco sou casado e tenho dois filhos Nicolas e Marcelly um de seis anos e amenina de três meses
    aqui em casa e so eu que trabalho porque minha esposa não pode ainda por causa da nenêm e do menino comprei esse chevete com um dinheiro que recebi da empresa que trabalhei por 4 anos ele esta muito ruimpos esala um cheiro muito forte de gasolina quando ando nele gostaria que você me sortiase seria um grande benção minha esposa manda eu vende-lo mas eu gosto muito dele pos foi com muito esforço que eu comprei obrigado por ler minha carta um grande abraço do seu maior fã

  42. Marcelo Marcio Rosa do Nascimento 25/10/2008 às 16:29

    Oi Luciano gosto muito do seu quadro do lata velha.
    Eu tenho um chevette ret e gostaria de participar do seu programa moro em Cordovil sou casado e tenho dois filhos
    gosto muito de carro e gostaria que você desse uma olhada na minha carta pos preciso muito minha filinha tem tres meses e o menino tem seis anos se você me der essa graça de participar do quadro eu serei a pessoa mais feliz do mundo pos sera um sonho que ira se realizar

  43. flavia aparecida de souza 25/10/2008 às 17:12

    luciano me ajude por favor meu pai tem uma lata velha mais e a paixao dele um fusca81 meu pai e o fusca precisa muito de voce

  44. Liliane Pereira Schardosim 25/10/2008 às 16:32

    Oi Luciano,eu gosto muito do seu programa por isso em nome do esposo estou enviando esta carta a voçe.Ele tem um chevette, mais conhecido como chevéio, porque tá a perigo, estacionar perto de um carro novo nem pensar se não pula ferrugem.Mas mesmo assim é o chodó dele, todos os dias ele dá uma olhadinha pra ver se está tudo bem ,com muito sacrifício conseguiu colocar um rádio, mas quando liga o carro o rádio desliga ele acha que é a bateria velha demais, o barulho do motor parece de um avião , mas ele tem esperança de um dia essa história mudar.Meu filho Matheus de 3 anos, é apaixonado pelo carro véio igual ao pai.Desde já agradeço….

  45. tito oliveira coelho 25/10/2008 às 15:55

    Meu irmão Vito Oliveira Coelho tem um Santana velho, mas fica na garagem por estar com o motor comprometido. Minha mãe de idade, nascida em 1931 tem que esperar por mim quando quer ir a um lugar. Ela mora com Vito. No exato momento está desempregado, é motorista de caminhão e ônibus, tem 4 filhas e a situação do brasileiro não anda lá essas coisas. Para consertar um carro não fica tão acessível assim… Como posso inscrever no lata velha?

  46. rosane rezende 21/10/2008 às 20:16

    luciano eu tenho uma kombi e ela esta muito ruim,ela esta com aquele ferro que segura o motor quebrado ai por caso disto o motor caiu,os bancos dela só tem os ferros,a lataria dela esta muito,muito ruim,e poriso lhe peço esta emensa ajuda pois eu estou desempregada e ganhe esta kombi para trabalhar pois eu não tenho da onde tirar dinheiro para criar meus 4 filhos e 1 neto pois sou sozinha nesse mundo e tenho um segredo na minha vida que se vc soubesse eu tenho certeza que vc iria ter o prazer de me ajudar.muito obrigada desde já

  47. sirlei gauer 20/10/2008 às 11:46

    Oi luciano tudo bem com voce?meu nome é sirlei gauer estou mandando esse email pedindo sua ajuda para o lata velha para o meu filho vladimir ele tem 28 anos apaixonado por carro ele tem uma deficiencia nos membros do lado esquerdo,mas é um guerreiro trabalhador,mas comprou um santana todo demolido, na intenção de reformalo aos poucos, mas não conseguiu,está lá enfrente de casa,eu lhe imploro por favor ajuda eu á realizar o sonho do meu filho,ele assiste ao seu programa e fica babando com o resultado,digo a ele filho vamos escrever para lá, mas ele respondo isso não acontece comigo, só com os outros.peço a ele para não perder as esperanças,mas tenho certeza que ele já desistiu.por isso ajuda essa mae que não desiste dos sonhos.um abraço conto com voce.

  48. leonela 17/10/2008 às 23:04

    luciano ,gosto muito do seu programa .
    te peço é pelo meu sogro ,ele tem uma brasília muito velha, ele precisa muito dela ano 78
    peço que vc realize este grande sonho por favor
    pis só vc pode ajuda-lo .Muito obrigada

  49. paulo 16/10/2008 às 22:54

    meu deus é legal de mais

  50. letiçia 13/10/2008 às 21:35

    seria possivel fazer a reforma ou transformar um corcel velho de minha mae em uma pick para catar reciclavel na rua pois ela e viuva a oito anos e so tem este meio de vida pois o que ela recebe de pensao e quase todo para seus remedios

  51. roberta dos santos 11/10/2008 às 02:19

    luciano tudo bem ? lu eu gostaria muito de poder ajudar meu pai ,porquanto tem uma brasilia muito velha,e é com essa brasilia que ele faz entrega de aguas e gás ,só que eu gostaria que vc pudese ajuadr ele e minha mãe nessa parte por favor lú …não temos condiçoes de arrumar essa brasilia bjus deus te abençoe…

  52. marcela freire 09/10/2008 às 10:52

    quero participar do lata velha

  53. rogerio bezerra perrone 04/10/2008 às 16:04

    esse seu quadro do lata velha é d+ fico emocionado toda vez que assisto parabens e muito sucesso com o seu programa Mas tambem gostaria de saber como faço para participar pois tenho um passat ano 74 que eu mais principalmente meu filho amamos e ele esta bem destruido devido a um boi que atropelei na estrada fico esperando ansioso que sua produção de mande o endereço para participar

  54. rosirlei rodrigues 30/09/2008 às 15:47

    tenho um skort,q esta internado a 2 anos.ja fiz minha carteira.e so ando a pe.moro em sertanopolis-parana.vem toma um cafe na minha casa.rua olavo rodrigues n 215.tenho42 anos e tenho muita vontade d t conhecer.

  55. Roberson aastolf 30/09/2008 às 12:45

    lata velha vem pra cah em joinvile

  56. Roberson aastolf 30/09/2008 às 12:45

    lata velha me ajuda por favo, tenho um fusca tah tudo caindo tah uma verdadera lata velha luciano me ajuda please to precisando mt!

  57. Claudete Josiane Andrade 28/09/2008 às 22:21

    Gosto muito do quadro e gostaria de participar em breve enviarei uma carta com fotos com forme o regulamento,por favor mande-me o endereço obrigada.

  58. Teresa 28/09/2008 às 22:10

    Gostaria de saber como participar do quadro Lata Velha.Entrei no site e não consegui encontrar.
    Fico no aguardo.
    Obrigada

  59. márcia cristina alexandre 27/09/2008 às 17:16

    Luciano estou ecrevendo em nome do meu pai MANOEL(NECO)ele morra na cidade de jacarezinho paraná,ele tem um passate verde acho que ele é dos anos70 não tenho certeza,ele tá acabado,mas meu pai precisa dele pra vender suas verduras,carregar saco de café,esterco etc. Meu pai mora no sitio ele é muito simples é morre de paixão pelo seu carrinho velho,ele não tem condição de reformar o carro gostaria muito de realizar seu sonho.Ele mora com minha mãe dona SANTA(QUINHA)estão casados a 35anos. Ele adora morrar no sitio ele tem 58anos,tem um coração que não é dele de tão bom que ele é,muito chorão e emotivo,é um baita PAI,tenho muito orgulho de ser filha dele,um homen de muito caratér e honestidade.FICAREI FELIZ SÓ DE VC LER ESSE PEDIDO,OBRIGADA FICA COM DEUS

  60. quieslen 24/09/2008 às 13:51

    oi luciano estou escrevendo para contar a historia do giriquinho domeu avô que sofre muito por que quando ele passa na rua todo mundo tira sarro xinga fala que é feio e meu avô ja ficou até doente por causa do jirica
    e eu priciso da sua ajuda de verdade

  61. ANDRÉ CANDIDO FELICIO NOGUEIRA 21/09/2008 às 16:25

    OI LUCIANO MEU NOME É ANDRÉ ESTOU COM O MEU CARRO NA GARAGEM QUERENDO REFORMALO E O UNICO JEITO É VOCÊS NAO TENHO CONDIÇOES EU É O MEU PRIMEIRO CARRO JA COMPREI MUITAS PEÇAS PRA ELE MAIS SEMPRE QUEBRA OUTRAS É UM ESCORT EUROPEU 93 GOSTO MUITO DELE A UNS DOIS MESES ATRAS DESCUBRI QUE ESTOU DOENTE TENTO LEVAR A VIDA COMO SE EU NAO TIVESSE NADA MAIS TENHO NÉ MINHA MULHER ME AJUDA MUITO E MINHA FAMILIA TAMBÊM EU ADORARIA PARTICIPAR DO LATA VELHA FICA COM DEUS

  62. matheus 20/09/2008 às 20:20

    oi eu suo matheus faso aniversario dia 21/09 gostaria que vcs reformacen o fiat 147 da minha mae que esta meio acabado seria o melhor presente q eu ganharia na minha vida OBRIGADO

  63. stefanie 20/09/2008 às 18:51

    realiza vai

  64. stefanie 20/09/2008 às 18:49

    é para piorar ele paga 60 reais por mÊs de aluguel de uma garagens ai fika mais dificil ainda reformar o carro e ele fica triste mais peço todos os dias a desus que vc continue ajudando essas pessoas a realizarem seus sonhos e que um dia o sonho do meu pai vai se realizar

  65. stefanie 20/09/2008 às 18:45

    oi eu queria inscrever meu pai pq o carro dele coitado é feio que doi mais ele ama muito aquele carro é uma brasilia esta toda caindo aos pedaços rsrrs é o sonho dele é reformar ela mais ele não tem condições então eu queria muito realizar o sonho dele mais eu não gostaria de aparecer na tv pois sou muito timida bjus te adoro

  66. suely aparecida freire camillo 18/09/2008 às 21:57

    tenho um monza ta bem mal precisando ums ajustes,

  67. suely aparecida freire camillo 18/09/2008 às 21:55

    luciano temos um monza que o serviço dele e me levar para o medico mais esta acabando pois nao podemos arruar se der conto com sua ajuda OBRIGADA a verdadeira historia te conto pessoalmente.

  68. Alci Costa dos Santos 13/09/2008 às 20:50

    preciso reformar o interior da veraneio/gm, original.Quero transformar o interior da mesma e assim preciso de sugestão,penso em dividir a parte dos bancos da parte do porta malas. Aguardo respostas, o mais rápido possível. Abraços e obrigado!!!

  69. jehovah vieira do prado neto 10/09/2008 às 20:25

    meu pai tem uma veraneio ano 73,cor azul,ela esta muito acabada,precisando de uma boa reforma,esta parada a tres anos,e o sonho do meu pai ver esse carro reformado,luciano pelo o amor de deus reforma esse carro..obrigado

  70. LEONARDO PEREIRA 09/09/2008 às 15:09

    EU TENHO UM UNO ANO 86, COR VERMELHA, ELE ESTAR MUITO ACABADO PRECISANDO DE UM REFORMA, TEM UNS 02 ANOS Q ESTAR NA GARAGEM, ADORO AKELE CARRO, PELO AMOR DE DEUS REFORMEM ELE PRA MIM, Ñ TENHO CONDIÇÃO DE REFORMAR, MORRO EM CARIACICA- ES. LEONARDO. PELO AMOR DE DEUS.

  71. Cássio Nunes Lemos 06/09/2008 às 16:46

    eu tenho um fusca ano 78 ele está todo caindo o pedaço, o fundo do carro está caindo aos pedaços, a porta está caindo. o banco so tem ferro