Lançamentos Samsung 2014

links patrocinados

Lançamentos Samsung 2014

A Samsung é uma empresa que se destaca por suas produções tecnológicas. Confira mais informações sobre quais serão os Lançamentos Samsung 2014 e quando chegarão ao mercado.

Sobre a empresa Samsung e suas novidades para o ano

A Samsung é uma empresa da Coreia do Sul que foi fundada no ano de 1936 com o objetivo inicial de ser uma loja. Anos depois, a marca iria se aventurar no mercado de venda de seguros, até se tornar uma das corporações mais importantes do mundo.

Lançamentos Samsung 2014 Lançamentos Samsung

Atualmente, a marca de tecnologia foi eleita como uma das mais valiosas para os consumidores, mostrando uma forte imagem perante o público. Todos os anos a empresa mostra suas inovações para o mundo e não foi diferente com a expectativa gerada com os Lançamentos Samsung 2014.

Confira os Lançamentos Samsung 2014

Aparelhos Tablets entre os possíveis Lançamentos Samsung 2014

Entre os Lançamentos Samsung 2014 mais aguardados pela mídia e pelos fãs de tecnologia de todo o mundo estão os tablets da empresa. Apesar de já estarem sendo comercializados em diversas marcas, o que a empresa sul-coreana promete de diferença em um de seus modelos é a tela maior, que pode chegar a até 12,2 polegadas. Alguns rumores também mostram que a mesma ainda pode lançar no mercado outros tamanhos, como o de 10 e 7 polegadas.

A importância para a marca de fazer os seus Lançamentos Samsung 2014 de tablets é entrar mais competitivamente no mercado do aparelho, trazendo modelos mais atualizados e modernos para conquistar o consumidor. Algumas das possíveis configurações estimadas são de que a memória do tablet terá 3 GB, além de vir com o sistema operacional da Android 4.4. As cores disponíveis para os modelos serão o preto e o branco, sendo que o mesmo tem previsão de estar nas lojas ainda no primeiro semestre do ano.

Lançamentos Samsung 2014 - saiba mais

As novidades da Samsung para os fãs de televisão

Muitos dos Lançamentos Samsung 2014 foram mostrados na CES que ocorreu esse ano em janeiro, uma das feiras internacionais mais importantes do ramo da tecnologia. Foi nesse evento que a marca mostrou a maior novidade para televisores dos últimos tempos, o modelo UHD U9000. Entre as características mais marcantes do aparelho está a sua tela curva de 78 polegadas, que também ficará disponível em tamanhos menores.

Entretanto, a marca já oferecia outras televisões UHD, com destaque para a versão com 110 polegadas, fazendo que a sala fique quase como um cinema. De acordo com o mostrado, a preocupação maior dos Lançamentos Samsung 2014 está sendo se adaptar ao novo consumidor do século XXI, trazendo maiores inovações no design e na experiência visual de qualidade.

Lançamentos Samsung

Mais Lançamentos Samsung 2014

Além dos aparelhos que poderão ser os novos Lançamentos Samsung 2014, a empresa também se mostrou aberta a fazer parcerias com outras marcas para a oferta de maiores e melhores serviços. Algumas delas são a Amazon e a NetFlix. Além disso, também aparecem entre os Lançamentos Samsung 2014 uma máquina de lavar com capacidade ampliada, eletrodomésticos mais tecnológicos, além de câmeras de fotografia inteligentes.

Pesquisar