Lançamentos de games em julho de 2014

links patrocinados

Lançamentos de games em julho de 2014

Confira quais foram os lançamentos de games em julho de 2014.

Sobre o lançamento do jogo Snipper Elite III

Um dos principais lançamentos de games em julho de 2014 é o Snipper Elite III, jogo de tiro que tem como cenário histórico a Segunda Guerra Mundial, que nessa sequência ocorre em meio aos conflitos do território africano. Uma das características mais interessantes do game é a sua capacidade de mostrar em câmera lenta quando um dos personagens está prestes a receber um tiro, sendo uma espécie diferente de interatividade.

Lançamentos de games em julho de 2014 Conheça os Lançamentos de games em julho de 2014

Além de tudo isso, os gráficos também passaram por uma melhora em seu gráfico, deixando a experiência mais interessante para quem quer ser um atirador de alite. Como um dos lançamentos de games em julho de 2014, ele foi lançado para consoles do Playstation 4, PS3, Xbox 360 e Xbox One, além de uma versão para PC que chega como uma grande novidade nas lojas.

Confira os Lançamentos de games em julho de 2014

Lançamentos de games em julho de 2014: Dynasty Warriors

Esse mês também foi época de conhecermos o novo Dynasty Warriors: Gundam Reborn, outro dos lançamentos de games em julho de 2014. Produzido pela Bandai Namco, ele possui compatibilidade somente com o Playstation 3, ainda sem previsão de extensão para o Playstation 4. Le pode ser baixado de forma direta na loja da Playstation Store.

O jogo é recheado de cenas do anime japonês, além de estar com um gráfico satisfatório quando se trata dos robôs gigantes lutando por uma batalha entre a terra e o céu. Estando entre os lançamentos de games em julho de 2014, agora os robôs Mobile Armor possuem ainda novas formas de acabar com o inimigo e um acervo de armas ainda mais poderoso.

Saiba os Lançamentos de games em julho de 2014

Sobre o novo Super Turbo Guacamelle

Já a série Guacamelle! está com duas grandes novidades entre os lançamentos de games em julho de 2014. Logo no começo do mês vai chegar às lojas o Guacamelle! Super Turbo Championship Edition para o console do Playstation 4 e, alguns duas depois, também para Xbox One, Xbox 360 e Wii U.

Já disponível em suas lojas virtuais, o jogo de ação e aventura possui o tema mexicano, se tratando de um mundo mágico na qual ocorre combates corpo a corpo entre os lutadores disponíveis. Sendo um dos lançamentos de games em julho de 2014, também é possível jogar com mais de um jogador e disputar quem é melhor entre os amigos.

Lançamentos de games em julho de 2014 - saiba mais

Lançamentos de games em julho de 2014: Puddle

A lista dos lançamentos de games em julho de 2014 também poderia deixar de citar a chegada do novo Puddle, especialmente produzido para o Playstation 4. Desenvolvido pela Neko Entretenimento e publicado pela Konami, já estava disponível para outras plataformas.

O objetivo do jogo é levar uma poça de fluído desconhecido até o seu destino final, mas suas propriedades às vezes impedem ou possibilitam certos movimentos. Estando entre os lançamentos de games em julho de 2014, é uma espécie de quebra-cabeça e está na loja pelo preço de U$ 7,99.

Pesquisar