Lançamento celular LG G3 2014

links patrocinados

Lançamento celular LG G3 2014

Confira mais informações sobre o Lançamento celular LG G3 2014, divulgado internacionalmente no mês de maio, mas ainda sem previsões de chegada ao Brasil.

Sobre o lançamento do novo aparelho da LG

A marca sul-coreana LG é especializada na fabricação de produtos de tecnologia eletrônicos de uso pessoal e eletrodomésticos como televisores, aparelhos de som, geladeiras, computadores, câmeras fotográficas e outros. Entretanto, um de seus equipamentos mais famosos é o aparelho celular, sendo que a última grande estreia da marca foi o Lançamento celular LG G3 2014.

Lançamento celular LG G3 2014 Confira o Lançamento celular LG G3 2014

Lançamento celular LG G3 2014 foi feito de forma simultânea em 6 grandes polos de visibilidade pelo mundo, sendo eles a cidade de Seul (Coréia do Sul), Londres (Inglaterra), Nova York e São Francisco (Estados Unidos), Cidade de Singapura (Singapura) e Istambul (Turquia).

Saiba o Lançamento celular LG G3 2014

Características do novo lançamento celular LG G3 2014

O Lançamento celular LG G3 2014 chega ao mercado coreano e, posteriormente, ao internacional rodando o sistema operacional Android em sua versão Kitkat 4.4.2, como já havia sido previsto. Já a memória RAM possui duas alternativas: a de 2 GB ou de 3 GB e o espaço pode ser de 16 GB ou 32 GB. Com a sua tela medindo 5.5 polegadas, ao aparelho gerou vários elogios devido à sua ótima resolução, com Quad HD e 2.560 x 1.440 de 538 dpi de qualidade.

O Lançamento celular LG G3 2014 ainda vem equipado com câmera de 13 megapixels na parte traseira do equipamento, que agora possui uma tecnologia que aumenta a velocidade de captura da imagem. Com um processador de 2.5 GHz, a estreia foi uma grande atração quando seu lançamento foi mostrado de forma oficial no mês de maio. A divulgação mais importante foi feita na Coreia pelo presidente da companhia em sua parte de tecnologias móveis, Jong Seok Park.

Lançamento celular LG G3

Design do novo aparelho inteligente LG

O novo Lançamento celular LG G3 2014 é um smartphone bonito, com linhas quadradas em sua projeção, mas pontas levemente arredondadas. O produto também possui o benefício de escolha, já que é disponibilizado em seis diferentes cores, sendo elas tons que se aproximam do branco, preto, cinza metálico, violeta, rosa e azul.

Lançamento celular LG G3 2014 - saiba mais

Lançamento celular LG G3 2014: preço de mercado no Brasil

O Lançamento celular LG G3 2014 ainda não feito no Brasil, mas alguns cidadãos do território nacional já devem estar ansiosos pela sua chegada. Guardado de baixo de sete chaves até o último minuto, o preço do aparelho foi a última informação a ser divulgada pela marca da Coreia do Sul, mas o valor finalmente saiu.

Em dólares americanos, o produto vale US$ 739, que em reais ficaria mais ou menos por R$ 1.600 na cotação mais atual e que pode variar de acordo com o espaço escolhido, por exemplo. Depois de ser calculado sem impostos, aqui no Brasil, o Lançamento celular LG G3 2014 tende a ficar mais caro. Aos interessados, fiquem de olho nas lojas de operadoras de telefonia móvel, pois o celular tende a chegar antes nesses estabelecimentos.

Pesquisar