Lançamento 2014 Spotify

links patrocinados

Lançamento 2014 Spotify

Quem gosta tanto de ouvir músicas pelo computador ou celular que nem tem mais espaço para armazenar as faixas pode começar a ouvir seus artistas favoritos por uma ferramenta chamada streaming. Para saber mais sobre o seu significado e como funciona esse serviço, confira mais informações sobre o Lançamento 2014 Spotify.

O que é o Spotify

Lançamento 2014 Spotify Conheça o Lançamento 2014 Spotify

Spotify é um serviço utilizado em computadores e aparelhos móveis que tem o objetivo de reproduzir músicas por meio do streaming, ou seja, as pessoas que tiverem o aplicativo instalado podem escutar as faixas que quiserem sem ter essas músicas armazenadas no disco rígido ou na memória. Criado no ano de 2008 foi somente agora que o Lançamento 2014 Spotify foi feito de forma oficial no Brasil.

Outro serviço disponibilizado é o próprio download das faixas, que podem ser compradas pelo próprio aplicativo sem recorrer a outras plataformas. Os usuários que quiserem participar do Lançamento 2014 Spotify possuem duas formas de utilização, como cadastro gratuito ou pago, sendo que este último possui mais vantagens em relação ao não pago.

Lançamento 2014

Lançamento 2014 Spotify e músicas disponíveis

Depois de estrear de forma oficial em mais de 50 países na Europa, América do Norte e outras regiões do mundo, finalmente o Lançamento 2014 Spotify chegou ao território brasileiro. O serviço já estava em andamento aqui no Brasil, mas era muito restrito e apenas para poucas pessoas justamente por estar passando por um período de testes.

Vale lembrar que o streaming do Lançamento 2014 Spotify depende da autorização dos artistas para que suas músicas possam ser veiculadas, mas milhares de cantores internacionais já disponibilizam suas faixas para a reprodução. Aqui no Brasil, tanto o cenário profissional como o independente já estão assinando com o serviço, sendo exemplos Gabi Amarantos, Gilberto Gil, Tulipa Ruiz, Luan Santana, Valeska Poposuda e muitos outros nomes.

Spotify

Aparelhos compatíveis com o streaming do Spotify

Quem quiser aproveitar o Lançamento 2014 Spotify precisa ter um computador com o sistema operacional do Windows, iOS ou Linux. Já quem deseja ter o serviço em celulares e outros aparelhos móveis deve ter o sistema o Android, Symbian OS, iOS ou Blackberry.

Todos que possuem aparelhos que são compatíveis com o Lançamento 2014 Spotify podem baixar o aplicativo e começar imediatamente a ouvir suas músicas e mesmo a criar suas playlists com faixas e artistas favoritos. De acordo com dados da própria empresa, a abertura do serviço já possui mais de 400 mil brasileiros cadastrados, sendo um bom número para tão pouco tempo de inauguração no país.

Lançamento 2014 Spotify - saiba mais

Lançamento 2014 Spotify: planos para fazer o cadastro

Como já dito, o Lançamento 2014 Spotify pode ser aceito com dois planos. Um deles é o gratuito, na qual os usuários estão sujeitos a ver propagandas e o outro é o pago, com uma assinatura que possui mensalidade de R$ 14,90 reais. Ao todo, são mais de 30 milhões de músicas devidamente veiculadas no Spotify e livre para reprodução gratuita, além de milhares de indivíduos que utilizam a conta Premium para utilizar o serviço.

Pesquisar
Artigos Relacionados