Kaspersky Internet Security 2011

links patrocinados

Kaspersky Internet Security 2011

Kaspersky Internet Security

A cada dia os hackers inventam novos e mais poderosos vírus, que com apenas um clique são capazes de roubar senhas e endereços eletrônicos de contatos, ter acesso a informações sigilosas e dar muita dor de cabeça para os internautas. Por conta desta crescente modernidade é que quem usa o computador não pode descuidar da segurança e o primeiro passo para garanti-la é instalar um antivírus confiável e potente.

O antivírus Kaspersky Internet Security, desenvolvido pela empresa de mesmo nome, reúne estas duas características e se mostra a escolha ideal para aqueles que pretendem navegar pela internet com segurança e sem preocupações.

Assim como muitos outros antivírus, o Kaspersky pode ser baixado em algum site específico, mas desta forma não oferece todos os recursos disponíveis. Para que o computador fique realmente protegido é recomendável adquirir o produto, que pode ser encontrado no site da empresa. A versão atualizada do Kaspersky Internet Security custa em média R$150, um preço razoável levando-se em conta todas as funcionalidades do produto.

Sobre o Kaspersky Internet Security

A versão atualizada do antivírus da Kaspersky oferece diversas ferramentas para as mais variadas situações pelas quais o internauta passa quando está online, como acesso à internet banking, acesso dos filhos pequenos à internet e verificação de e-mails e redes sociais.

Para garantir que ameaças novas, e ainda não detectadas por muitos antivírus, atinjam o computador do usuário, o Internet Security da Kaspersky é equipado com o Kaspersky Security Network, um moderno sistema capaz de reunir dados de usuários ao redor do mundo, identificando assim ameaças em potencial, que passam a ser monitoradas e ao primeiro sinal de perigo são bloqueadas.

Funcionalidades Kaspersky Internet Security

E como sites aparentemente confiáveis também podem oferecer perigo, o Internet Security identifica através de cores diferentes os sites perigosos e os que não oferecem perigo quando se acessa um site de busca, como o Google. O usuário também fica protegido dos sites de pishing, responsáveis por roubar senhas e dados pessoais dos usuários.
A nova versão do Kaspersky Internet Security também vem equipada com três modernas ferramentas que tornam a navegação na internet ainda mais segura. Uma delas é a tecnologia Safe Money, que identifica rapidamente se o site visitado no momento oferece segurança, garantindo ainda que o usuário o visite através de um modo protegido, para que o computador fique ainda mais blindado de possíveis ameaças.

Sempre que o usuário acessar o site do banco o Internet Security ativa o Secure Keyboard, que evita o roubo de senhas por hackers quando o teclado tradicional for utilizado para informar senhas, número do cartão de crédito e outras informações confidenciais. O antivírus também permite que o internauta digite sua senha com o teclado virtual da Kaspersky.

Outras opções da Kaspersky

O Kaspersky Internet Security é apenas uma das diversas opções de antivírus oferecidas pela empresa para segurança dos usuários. No site da Kaspersky é possível encontrar os detalhes dos outros produtos da desenvolvedora, que são oferecidos para internautas comuns ou empresas.

O site também oferece uma ferramenta interessante para auxiliar o internauta a escolher o antivírus que mais se adapta com sua realidade. O Help Me Choose lista uma série de perguntas, que procuram identificar como a internet é utilizada pelo internauta no dia a dia. Definidas as opções o site aponta qual o produto que melhor atenderia às necessidades do usuário.

Fotos

Confira Fotos sobre Kaspersky Internet Security 2011: Funcionalidades Kaspersky Internet Security 2011 Funcionalidades Kaspersky Internet Security 2011 Internet Security Kaspersky Kaspersky

Pesquisar