Justin Timberlake: biografia e sucessos

links patrocinados

Ele começou fazem programas infantis, passou por uma boy band, namorou mulheres famosas e, hoje em dia, faz sucesso com solo, lançando singles a cada ano. Veja mais informações sobre Justin Timberlake: biografia e sucessos.

Sobre a infância de Justin Timberlake até o ‘N Sync

Justin Randall Timberlake é o nome principal do personagem desse texto, que fala sobre o Justin Timberlake: biografia e sucessos. O mesmo se nasceu no dia 31 de janeiro de 1981, na cidade de Memphis, no Tenneessee, um distrito dos Estados Unidos. Sua carreira começou ainda quando o mesmo era criança, a partir do momento em que entrou no programa Mickey Mouse Club, da Disney.

Ele ainda era pré-adolescente, nesta época, que foi no começo dos anos 90. A fama chegou mesmo para Justin Timberlake: biografia e sucessos, quando ele entrou na boy band ‘N Sync. O grupo fez muito sucesso por todo o mundo com músicas como I Want you Back, Tearing Up My Heart e Bye Bye Bye. A banda acabou no ano de 2002, mas o pop star não se abalou e o sucesso veio com a carreira solo.

Justin Timberlake: biografia e sucessos

Os primeiros anos solo de Justin Timberlake: biografia e sucessos

Vale lembrar sobre Justin Timberlake: biografia e sucessos, que o mesmo conheceu a cantora Britney Spears, quando começaram a namorar, enquanto o mesmo ainda estava no grupo do ‘N Sync. Foi no mesmo ano que a banda acabou que ele lançou o seu primeiro disco, sendo aí que fez grandes apresentações, como no Super Bowl e também no prêmio musical da MTV.

Já foi em seu primeiro CD solo que o cantor começou a criar hits famosos como Cry me a River e Rock you Body. No ano de 2004 ele fez uma apresentação ao lado de Janet Jackson e acabou arrancando acidentalmente parte de seu vestido. O show foi comentado pelo mundo todo e não poderia deixar de ser citado dentro do texto sobre Justin Timberlake: biografia e sucessos.

Justin Timberlake: biografia

Sobre alguns dos maiores singles do cantor

Depois do ano de 2004, surgiu outras canções que marcaram a carreira de Justin Timberlake: biografia e sucessos. Entre 2006 e 2007 veio o sucesso Promiscuos, que foi gravado junto aos cantores Nelly Furtado e Timbaland. O segundo álbum trouxe ainda os que podem ser considerados como os maiores hits do cantor, como Sexy Back, My Love e a icônica What Goes Aroud… Comes Around.

Ainda surgiram Give it To Me e Summer Love. No texto sobre Justin Timberlake: biografia e sucessos, o mesmo cantando junto com Madonna.

Justin Timberlake: sucessos

Recentemente sobre Justin Timberlake: biografia e sucessos

O álbum mais recente de Justin Timberlake: biografia e sucessos é o The 20/20 Experience, lançado no Super Bowl de 2013. Entre os principais hits do ano ficaram Suit & Tie, TKO e Mirrors. Poucas pessoas sabem sobre a personalidade do cantor, mas o mesmo sofre com a doença de TOC – Transtorno Obsessivo Compulsivo, apesar de não se ter muita ideia de como isso se desenvolve. 20/20 teve mais de um milhão de cópias vendidas.

Justin Timberlake

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados