Jonathan – A Fazenda

links patrocinados

Jonathan - A Fazenda

Jonathan A Fazenda

Jonathan Haagensen é um ator carioca nascido na favela do Vidigal. Durante algum tempo o ator participou do grupo teatral Nós do Morro e se tornou conhecido nacionalmente ao interpretar o personagem Cabeleira no filme Cidade de Deus. Depois deste filme, Jonathan estrelou também outras produções de peso como Noel, Poeta da Vila, em que interpretou o compositor Cartola e Cidade dos Homens, no qual fez o papel de Madrugadão.

Sobre o ator Jonathan Haagensen

Na TV o ator participou das novelas da Globo Paraíso Tropical e Da Cor do Pecado e na Record participou da novela Os Mutantes – Caminhos do Coração. Séries como Sob Nova Direção, A Diarista, Cidade dos Homens e Brava Gente completam seu currículo. Além de ator, Jonathan Haagensen atua como modelo, tendo estrelado campanhas de grifes famosas como Dolce e Gabbana e participado de eventos promocionais da NBA.

Sobre o reality show A Fazenda

A primeira temporada do reality show A Fazenda, da qual o ator Jonathan Haagensen participou, estreou em maio de 2009. O programa foi inspirado no reality show sueco The Farm e a direção da versão brasileira do programa ficou a cargo de Rodrigo Carelli, Bruno Gomes, Chica Barros e Rogério Farah. O escolhido para comandar a atração foi o jornalista Brito Junior, que até então comandava o programa matinal Hoje em Dia.

Participação Jonathan - A Fazenda

Durante os quatro meses em que permaneceram confinados os peões, nome dado aos participantes, tiveram de cuidar de animais como vacas, ovelhas e lhamas, limpar a casa e tirar o lixo. Os participantes dormiam e faziam suas refeições em um casarão, chamado de sede e trabalhavam em uma fazenda de verdade, com muita área verde e espaço para os bichos. Toda a semana a pessoa que vencia a prova principal era declarada fazendeiro da semana e ficava responsável por, entre outras coisas, delegar as tarefas para todos os peões.

A primeira temporada de A Fazenda foi estrelada pelos atores Jonathan Haagensen, Dado Dolabella, Franciely Freduzeski, Luciele di Camargo, Fabiana Alvarez e Theo Becker, pela apresentadora Babi Xavier, pelos cantores Pedro Leonardo e Danni Carlos, pelos modelos Miro Moreira, Mirella Santos e Danielle Souza, pelo consultor de etiqueta Fábio Arruda e pelo humorista Carlinhos da Silva. A repórter e apresentadora Bárbara Koboldt participou do reality por um curto período de tempo, desistiu e foi substituída por Fabiana Alvarez.

A Fazenda - Jonathan

Quem venceu a primeira edição do programa foi Dado Dolabella, que foi aprovado por 83% dos votos do público. Danni Carlos foi a segunda colocada.

Jonathan Haagensen em A Fazenda

O ator Jonathan Haagensen se aproximou de pessoas como Dado Dolabella e Danni Carlos durante o reality, mas se envolveu em duas brigas históricas com os peões Miro Moreira e Théo Becker. Na primeira semana do reality Jonathan brigou com Miro Moreira porque o almoço estava demorando muito para ficar pronto. O ator disse que ele faria o almoço nos próximos dias e criticou os outros peões, dizendo que almoço deve começar a ser preparado às sete da manhã. Jonathan também brigou feio com Théo Becker depois deste mandá-lo sair do banho porque já estava embaixo do chuveiro há muito tempo.

O ator foi o oitavo eliminado do programa, com 69% dos votos do público, após ficar na berlinda com Dado Dolabella e Danni Carlos.

Quem foi Jonathan - A Fazenda Eliminação Jonathan - A Fazenda

Vídeo Jonathan – A Fazenda

Confira um vídeo sobre Jonathan no programa A Fazenda

Pesquisar
Artigos Relacionados