Jogos do Crepúsculo

links patrocinados

Jogos do Crepúsculo

Jogos do Crepúsculo

Sobre os Jogos do Crepúsculo

A série de Crepúsculo já foi um sucesso em livro. Depois de a história passar nas telonas – e de arrastar milhões de pessoas pelo mundo todo às salas de cinema -, o filme agora vira jogo. Isso mesmo. Você que é fã de Crepúsculo e da história de amor impossível agora pode jogar com os personagens.

Diversão online

Você tem várias opções de jogo. Basta procurar num site de busca na internet. Uma alternativa é vestir Edward Cullen e Bella Swan. Você pode escolher além da roupa, a maquiagem que será usada pelos personagens.

Outra opção é colorir os desenhos do filme. Mas se você prefere um jogo mais inteligente, pode montar o puzzle com uma imagem de Crepúsculo. Independente do grau de dificuldade de cada um, vai do internauta escolher o jogo que prefere e qual vai ser mais divertido para jogar no seu tempo livre.

Claro que o maior número de opções é para vestir os personagens. E você pode criar diversos estilos para eles. É só procurar e passar horas na frente do computador imaginando eles na sua frente. Além de se divertir, os jogos online são ótimas distrações das responsabilidades do trabalho, do estudo e das obrigações de todos os dias.

Base da história

A história do Crepúsculo mostra o desenvolvimento de um caso de amor que não deveria ter acontecido. Os personagens principais, Edward e Bella, são opostos no sentido literal da expressão, pois, ele é é um vampiro, enquanto ela é um ser humano comum. Seguindo a tradição dos contos vampirescos, esse ser noturno tem o desejo de se alimentar com o sangue humano.

Por isso, a convivência de Bella com Edward passa a ser cada vez mais perigosa para a jovem garota, que acaba entrando em contato com outros vampiros mais frágeis do que se amado, além dos inimigos que realmente desejam morder a menina.

Para conhecer um pouco mais da história entre esse casal inusitado, os livros são as melhores fontes para se entreter com a literatura que deu origem ao filme. Como acontece na maioria das vezes, a versão escrita e original é muito mais completa do que aquela produzida para os cinemas.

Crepúsculo Eclipse

Crepúsculo Eclipse

Sobre o Crepúsculo Eclipse

No filme Eclipse, o terceiro capítulo da Saga Crepúsculo, a receita de sucesso se repetiu misturando o romantismo e a aventura do primeiro filme com os efeitos visuais e a fórmula da incorporação de novos personagens, que foram destaque em Lua Nova. O resultado é um filme que trabalha com a ideia do Bem e do Mal, além dos sentimentos de paixão e renúncia em um universo de vampiros e lobisomens.

O filme estreou em junho de 2010 e começa mostrando um exército de vampiros recém-nascidos que fazem Edward e sua família ficarem em alerta. Enquanto isso, Bella sofre com o dilema de escolher entre a amizade de Jacob Black, permanecendo humana, ou o amor de Edward, que a transformaria em vampira. A escolha por Jacob significa sofrer os castigos dos Volturi, por ser a única humana a saber da existência de vampiros. No caso de ficar com Edward, teria que enfrentar uma batalha entre lobisomens e vampiros que colocariam em risco não só sua nova família, mas também os antigos amigos.

Eclipse

A saga Crepúsculo surgiu para atender ao público que domina o mercado do consumo cinematográfico. A história clichê de um best seller aliada aos efeitos visuais de Hollywood fizeram do filme um sucesso de bilheteria e alavancaram as vendas de produtos que levam a marca Crepúsculo.

Do segundo filme, Lua Nova, para Eclipse, a mudança mais significativa foi na direção, que passou de Chris Weitz para David Slade. No filme, o diferencial se apresenta de forma sutil, como no tratamento do suspense, do mistério e do medo, feito de forma mais segura, e nos jogos de câmera.

E, ao contrário dos outros dois filmes, Eclipse está mais bem humorado, para contrapor o ridículo que permanece nas cenas de romantismo do casal Bella e Edward. Se Lua Nova é um Romeu e Julieta misturado com um pouco de tudo da cultura de massa, Eclipse tem elementos de Sófocles, ou seja, trata das consequências e do sofrimento causados pelo excesso de amor.

Filme conservador

Para os mais atentos, espanta o conservadorismo do filme: sexualidade com pudor extremo, homem no papel de herói e mulher que não contesta suas decisões. Apesar de mostrar a possibilidade de atração por mais de uma pessoa, é Edward que sobressai e que representa o amor à luz do dia.

Pesquisar
Artigos Relacionados